Tipos de mesotelioma

mesotelioma pleural



Tipos de mesotelioma
Mesotelioma pleural é realmente um incomuns maioria dos cânceres geralmente diagnosticados em pessoas que venham a ser expostos a níveis elevados de amianto . Os impactos de malignidade a pleura , uma membrana de células magro lubrificante que traça os pulmões ea parede superior do corpo. Ele ocasionalmente leva 10 anos ou ainda mais para que as mudanças parecem que são indicativos de doença pleural , bem como longa de sinais para se manifestar. Estas distinções podem incluir um espessamento ou calcificação do forro pleural , um problema normalmente identificado como placas pleurais . Condições como a calcificação pleural ou talvez o avanço das placas pleurais costumam oferecer como pré- cursor para o mesotelioma.

Na maioria dos casos , a doença pleural não é considerada letal no entanto, pode causar diminuição de pulmão operar e deve validar que um indivíduo tenha sofrido exposição ao amianto substancial. Estes identificado com circunstâncias pleurais são geralmente considerados para estar em um maior risco de desenvolver a maior mesotelioma pleural extremo.

Mesotelioma pleural se origina na pleura , mas pode se espalhar rapidamente para a parede exterior no peito , estômago e coronária. Mesotelioma pleural é freqüentemente letal dentro de 1 12 meses após o diagnóstico . No entanto, compreender e reconhecer aspectos de risco importantes , como o amianto publicidade, conduzirá normalmente a detecção precoce do câncer. Aqueles que têm a sorte de receber uma análise mais cedo têm mais probabilidade de ser mais qualificado para tratamentos de sustentação da vida , como a ressecção cirúrgica do câncer. Este tipo de tratamento pode prolongar a vida de um paciente de muitos anos para além de que do mesotelioma afetados pessoa comum.

Enquanto não há nenhum remédio para o mesotelioma pleural , as alternativas terapêuticas que existem para a maioria dos cânceres . Existem métodos para indivíduos para gerenciar a condição através da administração tumor tais como técnicas de radiação e da quimioterapia tradicional, que pode simplicidade sinais da doença e produzir um indivíduo muito mais confortável. Em indivíduos exatamente onde um prognóstico é feito de doença fase precoce, a cirurgia do mesotelioma pode estender o preço sobrevivência significativamente além faixas anteriores na doença não tratada.

O mesotelioma peritoneal


Mesotelioma peritoneal maligno é na verdade um tipo raro de câncer que ocorre no interior das divisórias móveis finos , que abrangem a cavidade do ventre, reconhecido porque o peritônio. Esta fina funções da membrana um lubrificante no interior da cavidade da barriga para que engloba órgãos e estruturas internas físico poderá contratar e aumentar dentro de todo o seu corpo funcionar regular. A incidência de mesotelioma peritoneal é bastante incomum e normalmente oferece em menos de cinco centenas de indivíduos nos Estados Unidos da América por ano.

O prognóstico dos pacientes com mesotelioma é pobre , e os indivíduos mesotelioma peritoneal não são nenhuma exceção. A maioria remédio peritoneal regimes para os indivíduos consistem em técnicas paliativas , como a quimioterapia mesotelioma e radioterapia. No entanto, no caso a doença é diagnosticada em seus níveis anteriores , os indivíduos como indivíduos identificados com mesotelioma fase 1 , pode ser qualificado para a ressecção cirúrgica na condição , o que provavelmente poderia acrescentar muitos anos para o prognóstico inicial.

mesotelioma pericárdico


O mesotelioma maligno é realmente um tipo de câncer que se origina no mesotélio , uma parede fina de células que envolvem os órgãos do corpo e construções internas. Mesotelioma pericárdico origina no revestimento do coração. Outros locais na doença são mesotelioma maligno da pleura , o que acontece dentro do revestimento dos pulmões e mesotelioma peritoneal maligno , que acontece dentro da parede do estômago. Mesotelioma pericárdico é o mais raro dos tumores malignos e é responsável por menos de uma estimativa de 10 % de todas as incidências mesotelioma anual. , mesotelioma ,
Tipos de mesotelioma  Tipos de mesotelioma Reviewed by can on 16:04 Rating: 5

Sem comentários