Causas Bronquite

Informações Bronquite


Em sua definição mais simples , bronquite é o inchaço nos brônquios , os ramos da traquéia , que conduz o ar para os pulmões. Está entre as doenças que freqüentemente aflige quase todo o sistema respiratório. Você vai encontrar dois tipos simples de bronquite: bronquite aguda e persistente. Cada um e cada uma delas tem suas próprias peculiaridades únicas e tratamentos. Bronquite aguda é realmente um inchaço difuso a partir da membrana mucosa da árvore brônquica e é caracterizada pelo aumento da secreção brônquica com grave ( e nunca de forma severa ) tosse , acompanhado usando a libertação de muco ( mas não necessariamente ) . Bronquite persistente implica a existência de outras doenças das vias aéreas , pulmões, brônquios , o que resulta essencialmente, na principal sintoma desta doença brônquios , tosse com muco padrão . Poderia anterior por vários meses para cada 12 meses. A bronquite crónica é uma incidência relativamente bem repartida dentro de poucas final de um longo tempo . Essencialmente, a idade mais crítico , de acordo com as figuras , para adquirir esta condição respiratória é 50 ou mais. É, sobretudo, típico para os homens; você encontrará 2-3 casos como muitos homens diagnosticados com ele do que as fêmeas . Não , por vezes, o tipo crônico , caso contrário, tratado e trouxe o cuidado de , resulta em perda de vidas, que é causada por doença cardíaca coronária pulmonar e enfisema criando em conjunto com com a bronquite.

Sintomas Bronquite


Causas Bronquite pode consistir de fumadores, vírus ( da gripe, parainfluenza, rinovírus , adenovírus , etc) e bactérias ( pneumococo, haemophilus influenzae , Streptococcus ) . Outras causas de bronquite pode estar relacionado ao entrar em contato com cogumelos , alérgenos e substâncias venenosas. Provavelmente, as circunstâncias mais repetidos de bronquite uma infecção estão no ar , que está sendo forçado a fazer com a vinda envolvido com toda a pessoa em particular identificado com bronquite ou persistente ou aguda, inalação de partículas de saliva contaminadas. De acordo com seu tipo, persistente ou aguda, os sintomas podem variar . Os sintomas da bronquite aguda , na sua maioria contam a ARD , que desencadeou. Foi presentemente salientaram que pode desencadeada por diferentes vírus e bactérias , em virtude de que a membrana mucosa dos brônquios crescer para ser muito sensível aos germes em geral .

Bronquite sintomas consistem em tosse grave com muco ( o qual também é comum ao tipo contínuo ) , febre , dor de garganta , congestão nasal , respiração difícil, corrimento nasal , bem como outros sinais e sintomas diferentes, que são , por vezes, prevalente em doenças respiratórias agudas . Como regra geral e por conta de todos esses sintomas , bronquite provoca cansaço, menor no desempenho funcional e incapacidade de funcionar eficazmente. No entanto , se a tosse persistir e isso não é tratada de forma eficaz , bronquite provoca a asma brônquica . Se uma tosse sangue junto com o muco , é hora de você procurar o aconselhamento de um médico , simplesmente porque, em circunstâncias específicas e, quando não tratada bem bronquite causa a tuberculose , bem como a maioria dos cânceres de pulmão .

Bronquite Terapia


Desde bronquite aguda é , na grande maioria dos casos ( 90 % ) provocada por vírus , nenhum antibiótico particular são verdadeiramente necessária . Ele requer cerca de 1 semana cheia para o organismo para cuidar por si só. Os antibióticos utilizados para tratar poderia bronquite aguda causada por bactérias . A condução do pensamento chave lidar com este tipo é remover a tosse. Portanto , os métodos podem ser utilizados , como esse tipo de massagem, repouso, consumindo líquidos em grandes quantidades , h2o , além de chá quente / quente com framboesa , mel, bouquets de cal . Desde bronquite provoca não apenas o inchaço dos brônquios , mas além disso a inflamação da garganta , comida suave , gentil e levianamente temperada é geralmente recomendado . As pessoas que fumam são recomendados para ir mais leve em seus próprios cigarros , se desistir é longe da consulta. Quanto à intervenção em saúde , anti- inflamatório, expectorante e antitussígeno medicação pode ser recomendado para qualquer terapia bem-arredondado . E por falar na forma crônica da bronquite, um excelente remédio manutenção precisa ser notado, uma vez que a obstrução das vias aéreas não pode ser totalmente removido.

Causas Bronquite Causas Bronquite Reviewed by can on 16:22 Rating: 5

Sem comentários