Seguro de Saúde para Idosos - Por que são tão duramente para segurar ?

Seguro de Saúde para Idosos - Por que são tão duramente para segurar ?

seguro de saúde para os idosos ,
seguro de saúde privado
Cobertura de saúde não públicas para idosos pode ser muito não é fácil de chegar perto. Quando você se torna mais velho, torna-se muito mais difundido que as corporações de cobertura de seguro comercial não deseja passar por cima de pessoas mais velhas. Pela razão de que a criação do Medicare, não há qualquer incentivo para ir mais idosos devido ao fato de a maioria investir em para o método Medicare qualquer forma. Mesmo que isso seja verdade , você vai encontrar , no entanto, alguns nós moradores mais velhos que precisam obter apólices de seguro de bem-estar privada. Por isso, vamos escolher um olhar sobre algumas das principais explicações por conseguir plano de seguro para eles pode ser difícil.

Sua idade é um aspecto dominante.


Há uma série de boas razões para que os idosos não será capaz de obter uma cobertura global de saúde . Em primeiro lugar , a abundância de apólices de seguro de saúde corporações pesquisar na sua idade. Quando os homens e as mulheres começam a receber mais de cinqüenta anos de idade , eles são propensos a ter mais doenças , eles começam a ver o profissional de saúde mais tipicamente , mais eles podem ter muito mais centro médico fica. E assim os riscos de segurar um ser humano mais velho superam consideravelmente os benefícios. A maioria de nós idade então porque é que este este tipo de um componente essencial ?

O custo do seguro de um indivíduo mais maduro é superior.


Resultante da verdade que os idosos estão em risco de inúmeras doenças e pode querer uma série de cuidados , na verdade existem muitas organizações que consideram que eles sejam um grande risco. A média centro médico permanência de um homem ou uma mulher de mais de cinqüenta anos de idade é por um tempo maior do que cerca de 1 em seus 20 e 30 . Pessoas mais jovens consertar e melhorar muito mais rapidamente , em seguida, os adultos mais maduros para que seu custo para cada método de tratamento é muito menos. Sociedades de seguros saber exatamente o quanto eles tem que pagar por fora para cada faixa etária e tomar todas essas coisas em consideração quando os preços dos procedimentos.


Condições pré-existentes não são seguráveis ​​.


Se você tiver uma doença pré-existente, como diabetes ou hipertensão , é verdadeiramente a maior parte do tempo não seguráveis ​​. Poderia ser com toda a nova reforma de saúde e cuidados de fitness isso pode mudar . No entanto, o que é que uma questão pré-existente dizer uma corporação de cobertura? Diz-lhes que você simplesmente não pode fazer uma carreira muito boa em cuidar de sua auto ou então você tem hábitos Ingerir indesejáveis. Então, por que segurar uma pessoa que poderia ter impedido esses transtornos por não beber , não fumar cigarro , em vez de comer demais. Isso não vai ser honesto, mas organizações de cobertura estão dentro da empresa de criação de renda para os seus compradores.

Acessibilidade poderia ser um desafio .


seguro de saúde para os idosos ,
seguro de saúde privado
O último detalhe que você simplesmente vai encontrar é que um monte de vezes, os idosos não pode encontrar o dinheiro para a cobertura. Mesmo quando se olha para uma empresa disposta a segurá-los , muitos são aposentados e estão no salário mínimo . O custo das taxas por si mesmo pode tomar -se algum dinheiro teste de aposentadoria ou pensão. Numerosos necessidade de decidir sobre entre apólices de seguros ou retenção de um teto em torno de suas cabeças.

Ficando bem-estar de plano de seguro para os idosos continua a ser um grande desafio para a maioria. Numerosos nunca ter pago para o sistema de segurança social e que não são qualificados para o Medicare e cobertura de seguro pessoal é a maneira demasiado caro. Felizmente, o novo tratamento wellness reforma vai lidar com muitas dessas preocupações , se não o que as alternativas que esses idosos têm .
Seguro de Saúde para Idosos - Por que são tão duramente para segurar ? Seguro de Saúde para Idosos - Por que são tão duramente para segurar ? Reviewed by can on 00:30 Rating: 5

Sem comentários