Como é o mesotelioma tratada?

Como é o mesotelioma tratada?

mesotelioma

A maioria das pessoas que constroem mesotelioma tenham trabalhado no emprego exatamente onde eles inalado partículas de amianto . No entanto , elas poderiam são já foi descoberto que o pó de amianto e fibras de outras maneiras . Isso pode incluir a trabalhar com amianto ou por renovação tomada de residência uso da mercadoria cimento amianto , bem como lavando as vestes do membro da família que trabalhou com amianto. A condição resultante é uma espécie excepcional de câncer em que células malignas (cancerosas) estão localizados no mesotélio, um saco protetor que cobre uma série de órgãos internos do corpo.

Mesotelioma acontece mais geralmente em homens do que em mulheres e aumenta a oportunidade com a idade, mas esta doença pode olhar em , possivelmente, homens ou mulheres em qualquer idade. Cerca de dois , 000 novos casos de mesotelioma são identificados no interior dos Estados Unidos da América a cada ano. Embora as taxas de incidência relatados têm reforçado anteriormente 20 anos, o mesotelioma continua a ser um câncer de relativamente incomum .

Existem inúmeros processos utilizados para a terapia de mesotelioma . O tipo de método de tratamento depende em torno do local do cancro , o estádio da doença , juntamente com a idade, e bem-estar de base do doente .

Uma solução comum da doença é por meio de cirurgia da eliminação de uma parte do forro na parte superior do corpo ou do estômago e vários do tecido sobre ele . Para o câncer de pleura , um pulmão pode ser removido em uma operação conhecida como a pneumonectomia . Ocasionalmente parte do diafragma , o músculo abaixo dos pulmões que podem ajudar com a respiração , pode ser removido.

Outra técnica é o tratamento de radiação , também conhecida como a radioterapia . Isso requer o uso de raios de alta energia para matar células cancerosas e encolher tumores. A terapia de radiação influencia as células cancerosas apenas no interior do cuidado da área . A radiação pode provir de uma máquina ou de colocação de materiais que fazem a radiação através de finos tubos de plástico para o local no qual as células de cancro estão localizados .

Fármacos anti-cancerígenos possam ser utilizados para matar células tumorais em todo o corpo . Este é reconhecido como quimioterapia e envolve a administração da medicação por injeção em uma veia ( intravenosa ou IV). Atualmente , os profissionais médicos também será descobrir a eficácia de colocar a quimioterapia direto para a parte superior do corpo ou no abdômen .

Devido ao fato de mesotelioma é incrivelmente difícil de lidar, do Instituto do Câncer Countrywide EUA (NCI) está patrocinando testes médicos que são criadas para descobrir novos remédios e maiores abordagens para usar remédios recentes.

Como é o mesotelioma tratada? Como é o mesotelioma tratada? Reviewed by can on 17:29 Rating: 5

Sem comentários