Câncer de pele : os poros da pele Isnt vai Overlook

Câncer de pele : os poros da pele Isnt vai Overlook

câncer de pele
O topo da temporada de inverno , sem tempos mais breves , frios e escuros . Primavera está finalmente aqui e temporada de verão está se aproximando rapidamente . Dias escaldantes e muito sol . Embora nem todos divertido e sol. A luz do sol recente pode representar uma excelente perigo para a nossa pele ea pele do nosso filho . Na realidade, um dos fatores mais críticos para sentir-se jovem e saudável será a nossa forma de cuidar da nossa pele durante os meses de verão.


Ao longo do século passado, sempre crescentes preços de câncer de pele têm tomado algumas das melhores portagens em todas as faixas etárias, jovens e desatualizados. Mas muitas pessoas não entendem que o câncer de pele é um tipo muito evitável de câncer de pele, e que, se reconheceu no início suficiente , é muito tratável. A verdade simples é que, se nós nos importamos com nossos poros da pele e através da temporada de verão , podemos minimizar drasticamente as probabilidades de alguma vez adquirir câncer de pele no primeiro lugar. A chance de contrair câncer de pele está diretamente associado para a quantidade de luz do dia expomos nossos poros da pele e para , especialmente através do horário de verão . Além disso , tem sido demonstrado que a visita ao solário com base normal é também uma ameaça para o seu desenvolvimento de câncer de pele.

A superexposição aos raios UV A e B suave de seu sol e as células da pele danos solário . UV um peso leve , independentemente de sua energia reduzida, é obtido através do corpo em doses muito maiores, e penetra nos poros da pele e muito facilmente , causando danos. UV leve principalmente impactos da pele e tecidos conjuntivos fundamentais , diminuindo a quantidade de colágeno e fibras elásticas existentes nesses tecidos . Com o passar do tempo , a pele torna-se muito mais enrugada e flácida . 1 em fatores mais importantes dentro da patogênese da maioria dos cânceres é o fato comprovado de que a luz UV absorvida quebra as moléculas de água potável e induz o desenvolvimento de radicais livres de oxigênio , que são venenosas para os fatores específicos na pele.

Para aqueles de nós que temos uma luz ou tez realmente razoável, (tipo I tom de pele ) evitar a luz do sol e solário , tanto quanto possível, é geralmente recomendado . O restante de nós deve alterar a quantidade de luz solar ( UV suave ) publicidade aos nossos tons de pele adequados.

A principal razão a sua essencial para saber que tipo de tom de pele que você tem é que o leve a pele , menos ela é eficaz em lidar com os fatores prejudiciais da luz do dia e, portanto , muito mais os poros da pele e tem de ser protegido .

Não é difícil de determinar o seu tipo de pele é . Existem seis variedades e através do uso da escala abaixo, você pode decidir sobre o seu próprio simplesmente quanto os poros e proteção da pele que você precisa.

Tipo de pele eu de modo algum se torna marrom , apenas queimaduras.

Marrons tipo de pele II extremamente pouco a pouco e facilmente queima .

Marrons classificar Pele III muito facilmente e raramente queima .

Tipo de pele IV é comum de que os europeus do sul do Mediterrâneo (tipo ) .

Poros e tipo de pele V é ligeiramente pigmentada bem como os indivíduos que habitam na Índia.

Tipo de pele VI é preto.

Se você cair em ambas as duas primeiras categorias , a pele deve ser protegida qualquer vezes a partir dos resultados perigosos à luz do sol !

O câncer de pele pode ser danificada se em variedades melanoma e não- melanoma . Este último é composto por duas câncer de células escamosas e pele de células basais . Melanoma é considerado o tipo mais perigoso de câncer de pele . A proliferação das células pigmentadas da pele em qualquer lugar em todo o corpo pode , se não for diagnosticada e tratada precocemente, resultar em morte . A freqüência de melanoma ao redor do planeta está aumentando a preços extremamente rápidas !

Tipo de células escamosas de câncer de pele também pode ser um tipo maligno de câncer de pele , que é conectado diretamente para o nível de luz solar publicidade e pode rapidamente se desdobrar para outros componentes do corpo.

Câncer de pele tipo móvel Basal só não é maligno e, portanto, não vai se desdobrar para outros elementos do corpo. No entanto , não há destruição bairro dos poros influenciaram e áreas da pele e, assim, a excisão da lesão é realmente um deveria.

Efetivamente , você poderia perguntar como posso me proteger de seus perigos do câncer de pele ? As soluções podem não ser tão difícil de seguir , enquanto você poderia pensar . Em primeiro lugar, geralmente salvaguardar poros da pele e dos jovens juvenis e jovens. Suas peles são delicadas à exposição ao sol e queimando os poros da pele e só aumenta a chance de posteriormente anos de construção a maioria dos cânceres . É muito importante lembrar as inúmeras muitos anos de sol publicidade constante aumentar a possibilidade de adquirir câncer de pele. Em outras palavras , a pele não negligenciar ! Esporádica luz solar publicidade é muito mais do que suficiente para garantir uma boa cor de pele marrom , bem como a produção adequada de vitamina D no corpo.

Se uma pessoa deseja obter um bronzeado rápido , do que estar certo de usar loções auto- escurecimento , mas tenha em mente, eles não vão proteger a pele do sol superexposição e ardente. Itens spinoff carotin já foram demonstradas para guardar os poros da pele e de dentro , bem como no básico ter um impacto anti- câncer.

Através dos meses quentes , uma boa regra de ouro é sempre ficar longe de poderosa luz solar publicidade no centro da jornada de trabalho , digamos entre duas e três horas, se o sol é mais quente . Faça um esforço para ficar na sombra , tanto quanto você pode e quando vai para o sol , colocar um chapéu , óculos de sol , bem como uma camisa só para ter certeza . Luz solar bronzeamento loções protetoras também pode ser essencial. Um amplo espectro de proteção UV e um elemento mínimo de quinze anos deve ser aplicado para a pele em todas as ocasiões respeito pela protecção ideal. Mas lembre-se , a protecção mais eficaz do câncer de pele seria afastar-se da exposição para a pele .

Por último, e da mesma forma essencial , é o fato de que nós reconhecemos em nós mesmos quaisquer primeiros sinais de possíveis maioria dos cânceres. Especialmente se concentrar em todas as feridas pequenas ou cicatrizes dentro dos poros da pele e que não conseguem consertar depois de um mês ou assim. Concentre-se em manchas de pele que abruptamente começam a coçar , sangrar , casca, expandir, modificar a cor ou crescer para ser desagradável. Em qualquer das situações mais , certifique-se de fazer contato com o seu médico de pele instantaneamente para fazer um check up completo . Tenha em mente , o prognóstico precoce e tratamento , juntamente com a triagem típico é o maior abordagem para fazer certas inúmeros verões saudáveis ​​satisfeitos por vir.
Câncer de pele : os poros da pele Isnt vai Overlook Câncer de pele : os poros da pele Isnt vai Overlook Reviewed by can on 14:38 Rating: 5

Sem comentários