Exercício e dieta de baixo carboidrato nos fazer Pobres Partners

Exercício e dieta de baixo carboidrato nos fazer Pobres Partners


exercício,
carboidratos da dieta de
Através dos últimos 25 anos ou mais ou menos o mais comum pediu -me solicitado por pessoas frustradas , o que continua a ser rotina de exercícios irá me obter o seu corpo que eu desejo ? Minha verdade é sempre exatamente o mesmo. Eles têm que começar a se exercitar melhor juízo e descobrir exercício sozinho não vai resolver -se problema de composição. Para mim , pessoalmente, o responsável por iniciar um programa de exercícios é a perda de gordura corporal do corpo , antes de fitness e bem-estar preocupações. O exercício por si só poderia ser um gerente de peso pobre e também aumenta as vantagens de melhor atender às necessidades dietéticas. Para mim , pessoalmente, eu iria receber muito pouca discordância de que uma combinação de dieta e exercício físico pode ser a resposta para a melhoria na perda de gordura corporal ( perda de gordura corporal corpo corpo ) , fitness e bem-estar preocupações risco. Com excesso de peso sendo atingindo taxas de epidemia , juntamente com a taxa de " clubes de saúde restante alta esta intenção informações sair deve ser o de colocar a musa por exercício e dieta de baixo carboidrato são parceiros de pobres.

Através dos últimos 30 anos que eu encontrar modificações extremas no interior da dieta macro (proteínas, carboidratos e gorduras) combinações dentro das nossas missões para o corpo ideal. Do alto de carboidratos de baixo do corpo do corpo de gordura corporal, alto teor de proteína , até o presente baixo carboidrato mania inundou -nos , apesar do fato de que as taxas de falhas no controle de nosso peso ainda subir. A questão é baseada em nossa capacidade de físicos para se sentar em mudança, especialmente mudança extrema . Apenas para o caso de o seu principal objetivo deve ser o de perder corpo corpo de gordura corporal você tem que fornecer o tecido muscular combustível de qualidade suficiente sem a necessidade de se tornar mais alimentado . Isso também é válido apenas para o caso de o seu principal objetivo de se livrar do corpo do corpo de gordura corporal inclui o exercício . O segredo não é encontrado em remoção de macro dieta , a cargo deles. Descobrir como você pode alimentar os tecidos musculares antes de períodos de exercício e mudança de combustível depois de programas de treino é essencial , ou mesmo o seu corpo vai quebrar mais baixo do músculo para o combustível.

Descobrir como os nossos músculos aproveitar ao máximo nas calorias que comemos como combustível para a contração muscular é o primeiro passo para conhecer a direção para ir também para evitar . Uma compreensão da dieta fácil nos notifica que as proteínas reparar e reconstruir células , carboidratos e gorduras energizar células fornecer fundação hormonal para as células.
exercício,
carboidratos da dieta de

Depois que falta equilíbrio em proteínas, carboidratos e gorduras são físicos ajustar e pode fazer o máximo de três como sendo um método de obtenção de combustível para a contração muscular e energia celular. Apesar de energia é necessária para que as pessoas a função celular , o foco principal tem que saber , é a contração muscular e composição corporal humana. Todos contração muscular obtém energia a partir de trifosfato de adenosina ou ATP . O principal método de obtenção de ATP vem da glicose, que é guardada dentro dos músculos e no fígado como glicogênio (glicose e água) . A contração muscular em toda atividade anaeróbica ( levantamento de peso ) pode usar o glicogênio para formar ATP. O processo é a glicólise anaeróbica , o que significa que pode tirar vantagem da glicose como energia com muito pouco oxigénio ( 90 % de glucose , 5 % de oxigénio e de ácido gordo essencial 5 % ) .

Nossos músculos só armazenar o suficiente ATP em um nutshell os períodos de contração muscular , quando esgotados os resultados em fracasso muscular. Aprimorado período conforto entre as séries de levantamento de peso permite ATP adicional que está sendo criado. Durante todo início de exercício aeróbio , o ATP é novamente produzido principalmente a partir da glicose , pouco antes do pulmão e coração área fornecer oxigênio suficiente para que os músculos que permitem ácidos gordos essenciais essenciais essenciais para o uso para a produção de ATP. É isso durante todo o levantamento de peso , juntamente com o início fases de treinamento aeróbico o principal método de obtenção de combustível é a glicose.

Isso apóia a que as dietas de baixo carboidrato e fazer exercício parceiros pobres. Para descobrir por que, temos de considerar rapidamente a idéia por trás dietas baixas do carb e exatamente como eles funcionam. Qualquer dieta que dá 100 gramas ou menos de carboidratos por dia. Esta informação classifica como reduzido de dieta de carboidratos . Isso pode esgotar rapidamente as reservas de glicogênio no músculo e no fígado . Esse fator é o testemunho principal método do nosso músculo de obter combustível é a glicose. Ácidos essenciais essenciais graxos essenciais guardados dentro do tecido adiposo ( células de gordura do corpo corpo corpo ) são realmente lançado para o fluxo de corrente sanguínea e processados ​​usando o fígado e muitos são transformados em glicose ( gluconegenesis ) e muitos continuam a ser essenciais ácidos graxos essenciais essenciais e ambos fornecem ATP para a contração muscular . Entre o por elementos físicos do processo é de cetona que podem fornecer energia ao cérebro e ao sistema nervoso central . O gluconegenesis questão (não glicose transformado em glicose ) fornece combustível para que o músculo menos eficaz do que glycogenesis (glicose) . Fadiga muscular elevada do resultado resultado final , diminuição da energia muscular, o que resulta em fraco desempenho esportivo.

exercício,
carboidratos da dieta de
Pesquisa concluída recentemente concluído dentro do College of Connecticut provado que as pessoas que mudaram dentro da dieta balanceada ( proteínas, carboidratos e gorduras ), com uma dieta de carboidratos reduzida possuem a seguinte queda de desempenho em esportes . Há um 7 - visita a energia muscular e nove por cento e 6 por cento visita VO2 máximo de desempenho cardiovascular. Outra indicam considerar pode ser a recuperação do músculo entre programas de treino é reduzida em dietas de baixo carboidrato . Tipo alguém tirar vantagem da dieta carboidrato reduzido , especialmente quando se exercitar? Uma vez que a perda de gordura corporal inicial , que virá na depleção de glicogênio é pensado ser corpo perda de gordura corporal corpo. Nós nos tornamos tão focado verter libras , que qualquer perda de gordura corporal é visto praticamente tão bom . Como reconhecido anteriormente no interior da seguinte frase de glicogênio é uma mistura de glicose e água e numerosos são salvos onde? Você suspeita-se , o músculo. A maior parte do primeiro perda de gordura corporal é proveniente de perda de massa muscular .

Eu não acho que o desejo de qualquer praticante deve ser ter um músculos compactos superabundância , consequentemente, no exercício. O objetivo do exercício é sempre o de melhorar a composição corporal , a proporção ou proporção de músculo ao corpo corpo corpo de gordura corporal. Isso só poderia ser feito por perder corpo corporal de gordura corporal sem perder tecidos musculares. A manutenção do tecido muscular é essencial para a perda de gordura sustentável. Os próximos passos serão salvaguardar tecidos musculares desde a gordura corporal corpo corpo perder , ao alcançar o seu peso recomendado e composição corporal ideal.

Estratégias Corpo corpo perda de gordura corporal treinador para perder Corpo corpo gordura corporal sem perder músculo

1 . Ciclo de corpo corpo queima gordura corporal dias com dias de recuperação.

O fator chave para perder corpo corpo de gordura corporal sem perder músculo começa sem a necessidade de ser muito agressivo ou extrema , juntamente com a sua diminuição em carboidratos. Você vai precisar de gerenciamento de carboidratos, não a eliminação de carboidratos. Através dos últimos 12 anos , superando 10.000 clientes que eu descobri por queda em hidratos de carbono em 20% das necessidades diárias e dentro de 48 horas vários alterando o glicogênio dentro do músculo para comer 100 % das necessidades diárias de carboidratos , permite que o corpo de perda de gordura corporal corpo , sem perda de massa muscular . Basicamente você tem duas Corpo Corpo CORPO dias de queima de gordura , um dia de recuperação . Desta forma, você tem o melhor de ambos telemóvel indústria . Você vai experimentar a perda de gordura corporal corpo corpo que ganhos entre 1-2 libras semanais , enquanto os músculos estão sendo progressivamente bem dado . Você não irá esgotar nunca drasticamente os estoques de glicogênio no músculo para o desempenho esportivo não é afetado como em volta da dieta baixa em carboidratos .

2 . Exercício em dias de sua localização que recebem mais carboidratos .


exercício,
carboidratos da dieta de
Exercício nos dias em que o músculo tem crescido a ser mais carboidratos para o combustível e tendo dias lentos de exercício quando você está sendo agressivo sobre o corpo perda de gordura corporal corpo. Possivelmente as recomendações mais difíceis para as pessoas a simplesmente aceitar é definitivamente o que muitos se deve exercer a não se exercitar. Eles são apresentados depois de exercer também como reação direta à maneira como uma músculos recebem dieta após o exercício.

3 . Exercer 1,5-2 várias horas depois de consumir e ter prazer em quando os níveis de açúcar no fluxo sanguíneo e os níveis de insulina no sangue corrente sanguínea corrente sanguínea são progressivamente diminuindo .

Como os níveis de insulina no sangue corrente sanguínea corrente sanguínea aumentar , consequentemente, do aumento das refeições empresa açucareira corrente sangüínea , as células entram em um estado anabólico (recebendo dieta ) . Fluxo de sangue corrente sanguínea de insulina no sangue pode ser o hormônio que alimenta são células . Como os níveis de açúcar na corrente sanguínea fluxo de cair , os níveis de insulina no sangue corrente sanguínea corrente sanguínea cair junto com o pâncreas cria o hormônio glucagon e dieta salvo dentro de seu corpo do corpo as células de gordura do corpo são lançados para que o fluxo sanguíneo e útil para a energia. Os remédios com este aumento de açúcar fluxo sanguíneo e queda é essencial. Se os níveis de açúcar no fluxo sanguíneo visitar insulina no sangue arterial elevada corrente sanguínea alimenta o tecido muscular e depósitos de excesso no corpo células de gordura do corpo. Se os níveis de insulina no sangue corrente sanguínea corrente sanguínea vaguear fora , o tecido muscular são progressivamente estar sob dada . Meticuloso aumento do açúcar no sangue fluxo fornece uma dieta nutritiva para que os músculos mais uma queda lenta permite glucagon a considerar dentro de seu corpo corpo corpo células de gordura. Cronometrando o seu exercício com este declínio açúcar fluxo sanguíneo especial permite que os músculos para entrar nas células de gordura do corpo corpo corpo melhor. Você não deve exercer sem a obtenção de um número de refeição esquerda no seu dia para ter certeza de que os músculos podem se recuperar do exercício.
Exercício e dieta de baixo carboidrato nos fazer Pobres Partners Exercício e dieta de baixo carboidrato nos fazer Pobres Partners Reviewed by can on 18:22 Rating: 5

Sem comentários