Seguro de Saúde de baixo preço - Seguro de Saúde para que Autônomo

Seguro de Saúde de baixo preço - Seguro de Saúde para que Autônomo


seguro de saúde,
seguro médico
Se você é auto usado, você pode pensar sobre o seguro de saúde como um luxo. Quando você está mal fazer face às despesas , o pagamento de uma série de £ 100 por mês para uma coisa que você não pode exigir não é uma prioridade . Ou até mesmo você não conseguir localizar uma empresa de seguro de saúde para garantir que você uma vez da condição pré-existente. Se você não tem qualquer seguro de saúde, você está apostando em torno da esperança que você não iria ficar doente. Mas quando você faz , a sua empresa sofre.

Se você não pode obter seguro de saúde pessoal, ou se as suas taxas estão fora do acesso para a cobertura de alguém , existem algumas abordagens para obter baixo custo e menor preço de seguro de saúde e tratamento de saúde.

Parece em estado de planos patrocinados


Muitos estados oferecem taxas de desconto para menores membros da família de lucros e auto usado pessoas de negócios. Outros indivíduos estabeleceram -se " grupos de risco ", que fazem seu bem-estar das despesas de tratamento mais barato por espalhar o perigo durante um 'pool ' de homens e mulheres muito semelhantes para os empregadores que com as opções de grupo.

Teste com o seu estado bem-estar e Provedores Humanos local de trabalho para ver o que os descontos de seguro de saúde pode ser facilmente disponíveis para você com base em sua renda. Na maioria dos estados , os padrões de lucro de elegibilidade são realmente grande, especialmente nos estados que fornecem ajuda para as taxas com programas de bem-estar não- públicas. É possível obter um baixo custo substancial sobre as estratégias familiares por aderir a um plano de seguro de condição de saúde .


Registe-se para um desconto Abordagem global de cuidados de saúde



seguro de saúde,
seguro médico
Muitas empresas têm trabalhado as taxas únicas de baixo custo com as empresas de seguro de saúde para os seus clientes. Provavelmente, você vai descobrir descontos em bem-estar cuidado e seguro de saúde através de sua Câmara de Comércio , Little Empresários ? S Association, até mesmo clubes de veículos AAA ou empresas fraternos .

Uma alternativa é realmente um clube de saúde de baixo custo. Por apenas um preço de cada mês - geralmente cerca de US $ 30, você é elegível para negócios de cerca de 25 % de desconto freqüentes taxas para visitas ambiente de escritório , materiais e receitas relacionadas com a saúde , desde que você empregar colaborando distribuidores membros. Teste na internet para encontrar um clube de saúde corte de preço que tem clientes perto de você.

Seguro de Saúde de baixo preço - Seguro de Saúde para que Autônomo Seguro de Saúde de baixo preço - Seguro de Saúde para que Autônomo Reviewed by can on 00:30 Rating: 5

Sem comentários