Causas elevados de colesterol

Causas elevados de colesterol

Colesterol elevado ou hipercolesterolemia afeta mais de 100 milhões de pessoas nos Estados Unidos . Embora não seja uma doença hipercolesterolemia em si é um resultado final de muitas doenças assintomáticas . É comumente associada a problemas cardíacos. É caracterizada por um lípidos elevados e lipoproteínas no sangue . A verdadeira diferença entre um estágio colesterol normal e uma fase rica em colesterol é imediatamente aparente a olho nu quando dois bagagem de plasma são colocados aspecto por faceta . O plasma de alta colesterol provavelmente será opaca e também o plasma colesterol típico provavelmente será translúcido . Valores elevados de colesterol sustentados podem resultar em estenose ou talvez a oclusão das artérias . Como oferta de sangue é restrita ou negado para os tecidos e órgãos , equipados por estas artérias função começa a ser significativamente prejudicada . Alguns sintomas de capacidades prejudicada devido a valores de colesterol elevados sustentados são: tonturas, visão deficiente, problemas na fala , ponto fraco das pernas , formigamento ou dormência nas extremidades, dor no peito, desconforto no estômago , e assim por diante .

Você vai encontrar várias causas de colesterol elevado. Muitas dessas causas elevados de colesterol podem ser enfrentados e corrigidos. Métodos de controle de colesterol são frequentemente uma boa maneira de diminuir o colesterol elevado . Outras causas de colesterol estão de acordo com os membros da família do passado histórico e genética . Estes geralmente exigem um médico implica de alça colesterol. Apenas alterando a dieta e obter muito mais o exercício físico não é suficiente para resolver as causas genéticas de colesterol.

1 . Inicial A e melhor para resultar em resolver é realmente a dieta de um paciente . Muito excesso de gordura saturada é realmente um resultado elevado de colesterol dentro Foods grandes em gordura saturada são carne bovina, carne de porco, ovos, leite, margarina e gordura . Ao diminuir , ou até mesmo a remoção , a quantidade de excesso de gordura saturada o paciente toma , em que pode diminuir substancialmente seus valores de colesterol.

2. Como plano de dieta é alterado, as perspectivas para alguma perda de peso corporal. Tornando-se gordinho é realmente uma causa de colesterol alto. Sofredores que são obesas têm frequentemente um grau mais elevado de triglicerídeos , juntamente com um palco reduzido de HDL (colesterol bom) .

3. Exercício físico . Os pacientes que o exercício físico frequente ver um em reduzir o LDL , juntamente com um aumento correspondente no HDL . Um estilo de vida sedentário é uma das principais causas de colesterol elevado. Treino é realmente uma parte essencial do quebra-cabeça de controle do colesterol.

4 . On para os itens sofredores não pode manipular. Níveis de colesterol aumentam progressivamente como sendo um paciente idades. Eles aumentam em um preço muito mais rápido em homens mais do que a idade de vinte anos do que em fêmeas da mesma idade . Cada parecem grau fora em relação à idade de cinqüenta. Não há qualquer método de colesterol gerir com relação à idade .

5 . Saúde do paciente é geralmente inter-relacionados . Pacientes com doenças como esse tipo de problemas de diabetes ou problemas de tireóide freqüentemente têm um nível de colesterol elevado.

6 . Genetics . Isso realmente é mais uma das causas elevados de colesterol que não têm alternativas de controle do colesterol genuínos. Alguns dos doentes são meramente predispostos a possuir níveis elevados de colesterol . Este pode ser , muitas vezes uma característica da família .

7. Fumar cigarros . O tabagismo pode diminuir excelentes quantidades de colesterol e aumentar pobres níveis de colesterol . É grande a parar logo que possível .

Você vai encontrar vários métodos no mercado cada medicamento totalmente natural e relatou que tout por si mesmos como métodos de lidar com o colesterol. Alguns desses métodos são melhores do que outras pessoas. É muito melhor consultar com um médico antes de usar qualquer coisa apenas para controlar ou reduzir o colesterol. Um colesterol gerir método que cada médico irá defender é realmente uma dieta saudável e exercício físico física. Não há nenhuma droga que pode efetivamente substituir os benefícios que são adquiridos de alimentação adequada e fazer exercício físico diário regular. Você vai encontrar alguns efeitos colaterais desagradáveis ​​para coisas como comer direito , fazer exercícios, ao invés de fumar cigarros . Sofrem tendem a se livrar do excesso de peso, têm muito mais poder , e melhor respiração. Isto pode ser difícil de lidar, mas durante todo o todo o padrão de vida vale a pena.
Causas elevados de colesterol Causas elevados de colesterol Reviewed by can on 23:47 Rating: 5

Sem comentários