Câncer de pele : Luz solar para sua vida

Câncer de pele : Luz solar para sua vida

a luz solar
Toda a existência no mundo e cada pequena coisa em mãe natureza depende da luz solar. Com a luz do sol, não poderia haver vida no planeta . Toda a vida é dependente em torno da luz solar. Vegetação alterar a luz solar em energia , e todos os animais precisam de flora ou outros animais , a fim de residir . Toda a vida na mãe natureza é dependente do sol. Nós, como as pessoas são elemento da mãe natureza . Precisamos de luz solar semelhante a todos os outros.


A luz solar é essencial para o estilo de vida e bem-estar. Isso muitas vezes fornece até a preocupação de câncer de pele . As pessoas são informadas ao sol provoca câncer de pele e eles devem usar protetor solar para parar o câncer de pele . Isso pode ser um princípio de excesso de gordura grande no sintoma médico e ocupação cuidado com a doença . O câncer de pele está subindo desde pessoas estão supostamente gastando muito mais tempo dentro da luz do sol, e esta será a "prova" significa que o câncer de pele é causado pela luz do sol . Será que os profissionais de ocorrer notar que a maioria a maioria dos cânceres está em ascensão ? Será que a luz do sol causar esses tipos de câncer também ?

Efetivamente , meus amigos , eu tenho um problema para você. A quantidade de outras coisas negativas estão em ascensão que as pessoas estão realizando ? Toneladas. Só porque a luz do sol atinge a pele, os poderes que dizem que isso significa que é a outra coisa que "faz com que " o câncer de pele . Eles estão procurando a um único gatilho e uma cura. Tenha em mente, não há qualquer uma causa de alguma coisa. Você vai encontrar apenas fatores contribuintes.

No meu ponto de vista , não é o sol , que contribui para o câncer, mas que está sendo queimado pelo sol. Muita gente não obter exposição para o sol durante meses ; em seguida, eles jogam fim de semana guerreiro e cabeça para fora dentro a luz do sol o fim de semana , geralmente a obtenção de queimados. Meu entendimento interno me diz que realmente é essa queima que é um aspecto contribui significativamente para o câncer de pele , não o sol especial publicidade.

Então, se você não construir - se a tornar-se dentro da luz solar , e você também sabe que vai estar no sol por muito tempo , use um protetor solar livre de produtos químicos .

A ironia sobre protetor solar pode ser as coisas que um monte de pessoas usam inclui , na verdade, um produto químico que é identificado por causar câncer. A Food and Drug Administration afirma PABA é realmente uma substância cancerígena reconhecida , ou aciona a maioria dos cânceres e ainda que ele realmente é , em muitos protetores solares . Como é irônico . Existem protetores solares livre de PABA que usam "novos" produtos químicos distintos. Meu pensamento é que os indivíduos compostos químicos que substituem o PABA será rapidamente identificado como cancerígenos também. Basta fornecer -los ao longo do tempo . Mesmo PABA foi rotulado como " seguro ", através da FDA inicialmente.

Meu conselho: obter-se um grande protetor solar livre de produtos químicos . Várias lojas de refeições bem-estar pode tê-los. Ou então você pode descobrir um lugar perto de você que vende-los na internet. Avalon Organics pode ser o protetor solar eu sugiro e uso. Infelizmente , eles não são acessíveis em todo o lugar agora.

O método mais fácil de obter a luz solar é ir ao ar livre . Dirija-se a cada dia de trabalho sem ter contatos ou qualquer tipo de óculos e possuem grandes quantidades de sua pele descobertos pela luz do sol . Para você isso pode não ser viável , porque você vive algum local onde há uma coisa conhecida como inverno. Assim, uma alternativa aceitável está recebendo algumas de alta qualidade completos lâmpadas espectro para a sua casa ou escritório . São lâmpadas que colocar a luz muito parecido com o sol. Você vai ser capaz de obtê-los on-line organizado também, opções de espectro completo são a marca que eu uso. Mas seja cauteloso ; nem todas as lâmpadas de espectro completo são criados iguais. Quase todas as lâmpadas de espectro completo em lojas convencionais não são muito de uma melhoria acima luzes normais.

Um substituto agradável vai para o sul para o inverno. Ir para um lugar em que você pode pendurar em torno do sol sem ter óculos ou contatos , com significativa de sua pele descoberta em direção ao sol.

Em ambos os casos , você precisa de luz solar todos esférico ano para ser completamente saudável .
Câncer de pele : Luz solar para sua vida Câncer de pele : Luz solar para sua vida Reviewed by can on 17:45 Rating: 5

Sem comentários