Quem é mais vulnerável para construir câncer colorretal ?

Quem é mais vulnerável para construir câncer colorretal ?

câncer colorretal

A razão exata pela qual o câncer de cólon desenvolve em algumas pessoas do que em outros não é muito clara. A incidência da maioria dos cânceres de cólon é bastante diversificada entre diferentes locais internacionais e grupos étnicos dentro distintas dentro exatamente da mesma região. Os países industrializados , como Estados Unidos, Canadá , Reino Unido, Europa Ocidental , Austrália e Japão têm uma incidência significativamente maior de câncer colorretal , em comparação com os componentes muito menos industrializados do mundo , como a Ásia , África e América do Sul . O câncer colorretal significar mais de nove por cento de todos os cânceres em homens e cerca de dez por cento de todos os cânceres em mulheres em todo o mundo . Em locais internacionais industrializados a incidência de câncer colorretal pode ser tão alta quanto doze a quatorze de todos os cânceres , e nas nações não industrializadas muitas acusações de cerca de sete a oito por cento de todos os cânceres identificados pode ser câncer colorretal reduzida.

Desconsiderando o câncer de pele , o câncer colorretal será o terceiro câncer mais comum diagnosticado nos Estados Unidos da América . A cada ano, mais de 100.000 pessoas nos Estados Unidos são diagnosticados com a maioria dos cânceres de cólon e acima de 50 por cento desses pacientes vão morrer de câncer colorretal. Colon maioria dos cânceres de incidência não é significativamente diferente entre as mulheres e os homens , no entanto a maioria dos cânceres de cólon é marginalmente muito mais difundido nas mulheres em comparação com os rapazes (razão de 1.Two : um) , mas a maioria dos cânceres de reto é muito mais comum em homens (relação de one.seven : 1).

Embora nós não sabemos a causa exata da melhoria de câncer colorretal , os especialistas reconheceram vários aspectos que vão aumentar as chances de desenvolvimento de câncer colorretal. Um elemento ameaça para uma condição é qualquer situação que faz com que alguém muito mais propensos a desenvolver doenças que . Alguns dos elementos de ameaças como aspectos nutricionais são modificáveis ​​através do indivíduo incluído enquanto alguns outros aspectos como idade são não- modificáveis. Estes factores de ameaça poderiam actuar em combinação , e essa combinação de aspectos de risco pode ser associada com aumento cumulativo no risco de progressão do cancro colo-rectal . A presença fácil de um ou talvez mais fatores de risco nem sempre significa que alguém irá desenvolver câncer colorretal. Alternativamente ausência de todos os fatores de perigo não significa que um indivíduo não irá desenvolver câncer colorretal , mas geralmente mais elementos de ameaças você maior é a possibilidade de construção de câncer colorretal. Os aspectos ambientais também podem estar desfrutando de um papel dentro do desenvolvimento do câncer colorretal. Pessoas que migram de locais de baixa ameaça para localidades do globo com maior ameaça de criação de câncer colo-retal , eles têm uma tendência a adquirir a chance da região para que eles estão migrando. Esta localização implica a presença de aspectos ambientais criando maior ameaça de desenvolver câncer colorretal. Mudanças em aspectos nutricionais relacionados com a migração também pode estar contribuindo para esse aumento na ameaça conectado com a migração a partir de locais de baixo risco a maiores áreas de risco.

Elementos de risco para o desenvolvimento de câncer colorretal incluem o seguinte :


Idade acima de 50 muitos anos
O aumento da ingestão de gordura corporal
Pólipos intestinais grandes
Passado histórico familiar de câncer de cólon
Doenças inflamatórias intestinais , como colite ulcerativa e doença de Crohn .
Passado histórico Particular de outros tipos de câncer
O comportamento sedentário e deficiência de exercício físico
obesidade
problemas de diabetes
O tabagismo
material de Liquor
Genética maioria dos cânceres de cólon síndromes como polipose adenomatosa familiar ou hereditário não- polipose cancro do cólon ( HNPCC )

Indivíduos que têm alto risco de câncer colorretal poderia passar por triagem para o câncer colorretal com colonoscopia quando a cada dois ou três anos. Colonoscopia é sugerido para cada um e cada uma única , que é de cinqüenta anos ou mais velhos. Se alguém inclui um mais elevado do que ameaça típica de construção de cancro colo-rectal , o rastreio pode ser iniciada mais cedo do que 50 anos .
Quem é mais vulnerável para construir câncer colorretal ? Quem é mais vulnerável para construir câncer colorretal ? Reviewed by can on 17:49 Rating: 5

Sem comentários