Causas Dor no joelho

Causas Dor no joelho

Causas Dor no joelho

A maioria das pessoas já temperado problemas leves no joelho em um momento em particular ou um adicional. Não é surpreendente que os sinais e sintomas de dor no joelho desenvolver a partir de uso diário e desgaste, o uso excessivo ou danos. O joelho será o maior enquanto articulação do corpo , ea superfície dos ossos é coberta por cartilagem, que absorve o choque e oferece um elegante, chão deslizando para o movimento. Mesmo que a dor no joelho faz com que mais frequentemente do que não resultam de uma lesão , o envelhecimento , a construção de uma doença como a osteoporose ou artrite e uso excessivo comum em melhorar as chances de ter dor no joelho. Terapia da dor do joelho difere de acordo com o gatilho e também a colocação das lesões, a gravidade, a sua idade , todos situação de saúde rodada , e quantidade ação regular. Remédio médico , incluindo dor e inflamatórios de redução , remédio físico real , ortopedia e órtese, injeções de esteróides , e procedimento cirúrgico de reconstrução podem ser necessários. Um lote de indicadores pode ser diminuída com remédios caseiros generalizada de dor no joelho , como over-the -counter analgésicos ache em pílula e tipos tópicas creme, gelo , elevação e muitos de relaxamento, como uma forma de fornecer o tempo conjunto para que você possa curar. Consciência e experiência em causas de dor no joelho levar a análise e tratamento mais rápido. Quem sofre dor persistente, inchaço , febre, uma falta de capacidade para suportar o excesso de peso , ou popping ou trituração deve consultar um profissional médico.

Detalhes das causas de dor no joelho


Acidentes inesperados (Agudo), poderia ser causada por um golpe direto no joelho ou de torção anormal , dobra, ou escorregar dentro do joelho. Joelho hematomas dor ou inchaço podem ser graves e criar em poucos minutos das lesões . Entorses, distensões , ou outros acidentes para os ligamentos e tendões que se juntam e assistência a rótula são acidentes graves comuns. Atletas geralmente lágrimas conhecimento enquanto nas almofadas de borracha da articulação do joelho ( MCL , ACL). A rótula pode quebrar , provocando dor no joelho grave e sinais e sintomas mais freqüentemente o resultado final de escorregar, um movimento de torção extrema ou força, ou por bater o joelho em um item. Kneecap deslocamento ocorre mais freqüentemente em mulheres de 13 a 18 anos de idade. Itens de osso ou tecido ( corpos livres ) pode ser pego dentro da articulação e interferir com o movimento. Joelho luxação é bastante rara e precisa de tratamento relacionado à saúde imediato . Acidentes overuse acontecer com rotinas repetitivas ou estresse prolongado dentro do joelho e geralmente resultam em inchaço e tendinite. Questões ligadas circuitously para prejudicar ou uso excessivo incluem osteoartrite ( doença articular degenerativa) , doença de Osgood-Schlatter ( ruptura) , ou cisto poplíteo ( inflamação no interior do volta no joelho) . Um desafio em outros lugares dentro de todo o corpo , por exemplo, um nervo comprimido ou mesmo um problema de quadril, também pode levar a dor no joelho.

Fatores de Risco de causas de dor no joelho


Vários elementos podem melhorar o perigo de causas de dor no joelho e dificuldades relacionadas. Idade desempenha um papel considerável. Osgood- Schlatter doença e tendinite patelar são freqüentes em pessoas jovens. Outros indivíduos , por exemplo osteoartrite , gota e pseudogout , tendem a impactar mais maduros ups crescidos. A relação sexual também pode ser um fator dentro dos fatores por trás dor no joelho. Senhoras Adolescentes são mais muito provável que os meninos para obter uma lágrima ACL ou rótula deslocado. Os meninos estão em maior perigo de Osgood -Schlatter doença e tendinite patelar . Sendo causas obesos ou com sobrepeso aumentou a tensão nas articulações do joelho , mesmo durante o período de exercício físico regular como caminhar, e aumenta o perigo de criação de osteoartrite , acelerando a degradação da cartilagem articular. Anormalidades estruturais, incluindo recebendo uma perna mais curta , em oposição a outros , joelhos desalinhados e até mesmo os dedos lisos ajuda a tornar ainda outra vulneráveis ​​a sinais de dor no joelho . Alguns atletas , como o esqui alpino, basquete e corrida utilizar melhor o estresse nos joelhos e melhorar o risco de danos e uso excessivo. Ferindo o joelho uma vez irá aumentar a chance de mais dor no joelho e sinais e sintomas , mesmo re- lesão na estrada. Nem toda dor no joelho tem gatilhos graves , mas alguns acidentes e problemas podem resultar em aumento da dor , mágoa conjunta , e até mesmo incapacidade, se não tratada remanescente .

Causas Dor no joelho Causas Dor no joelho Reviewed by can on 14:39 Rating: 5

Sem comentários