Tratamento de Condição de Parkinson

Tratamento de Condição de Parkinson

Tratamento de Condição de Parkinson

Enquanto que pode ser mencionado o estilo de vida prolonga terapia como a doença de Parkinson por meio da paragem de 1960 foi fatal em cerca de 10-15 anos . Descobriu-se tão imóvel que se tornou acamado , com todos os problemas que podem implicar .


Essencialmente, o fármaco mais comum chamada de L - dopa ( levodopa ou ) e este aminoácido é convertida em dopamina no mente . L- Dopa é mais eficaz e tem efeito durante a vida , se você tem a doença de Parkinson, no entanto, o impacto de cada comprimido dura mais curtos. Inicialmente, auxiliar apenas um comprimido por horas , até mesmo momentos, mas logo depois de vários de muito tempo de impacto remédio só podia anteriores várias horas. Então você chegar obter doses muito mais freqüente ou combinar com outras drogas parkinsonianos , como esse tipo de inibidor da enzima que melhora os resultados de levodopa (inibidor da COMT) , ou reduzir a degradação da dopamina ( MAO- B) inibidores.

Os agonistas da dopamina ou dopaminhärmare ; são substâncias muito como a dopamina e se liga a receptores na mente. Estes podem ser utilizados uma vez que o único remédio início no interior da doença, mas depois utilizado em combinação com L - dopa . Uma espécie de agonista da dopamina como manchas farmacêuticas. Um adesivo é um dia e entrega da droga com a pele .

Todas as drogas parkinsonianos podem desencadear o movimento como um impacto lateral - por causa deste movimento involuntário do motor atrapalha enquanto o medicamento é eficaz. Poderia exigir sintonia fantástica de remédio para evitar reduzidas concentrações de drogas , resultando em sinais e sintomas parkinsonianos ao dirigir claramente de overdose , que oferece ao movimento. Se os sintomas vir a ser grave gerido com medicamentos orais pode ser essencial com qualquer remédio bomba ou estimulação cerebral profunda (DBS , estimulação profunda do cérebro ) .

Existem dois tipos de tratamentos de bomba ; um único com L - dopa e também a apomorfina agonista da dopamina . L - dopa pode ser bombeado através de um tubo que vai para o abdómen e em direcção ao intestino delgado superior. A apomorfina é bombeada para a gordura do corpo por via subcutânea utilizando uma pequena cânula de plástico . Bomba O tratamento opções permitem concentrações da droga poderia ser preservada em um nível constante , o que reduz os problemas de oscilações de temperamento entre o excesso de e mobilidade.

DBS implica que você está executando eletrodos no cérebro ; para oferecer um fluxo delicado em um local sobre-ativo na mente. Os eletrodos são movidos por uma bateria que é implantada sob a clavícula. É eficaz contra ambos os sinais parkinsonianos e também o movimento .

Fisioterapia ( fisioterapia ); é um remédio adicional crucial . Cada treino dia neutraliza muitos dos sinais e outras que geralmente é grande para o bem estar sintomas parkinsonianos .

Há certamente análise substancial sobre a doença de Parkinson. Grande parte da pesquisa concentra-se na terapia na doença, mesmo que seja desnecessário dizer que também investigou outros aspectos da doença , como por que isso acontece e por diferentes pessoas que sofrem pode ter esse tipo de curso diferente em sua condição. Ele provavelmente vai que no próximo futuros novos medicamentos extra.

Em resumo, você vai encontrar , felizmente, uma série de métodos para tratar a doença de Parkinson , tudo estágios da doença .


Tratamento de Condição de Parkinson Tratamento de Condição de Parkinson Reviewed by can on 15:17 Rating: 5

Sem comentários