Teeth Whitening Dicas -in rápido

Teeth Whitening
Dicas -in rápido
A maioria dos métodos de clareamento utilizar peróxido de hidrogênio ( exatamente o mesmo produto químico aplicado para branquear o cabelo ) ou peróxido de carbamida para clarear manchas e clarear a corantes orgânicas dos próprios dentes. No básico , o mais rápido o método de clareamento ( como muito pouco como 1 hora) o mais caro ele é. Métodos menos onerosas de clareamento dental muitas vezes pode obter semanas para trabalhar . Logo após o método de tratamento a brancura pode passado por anos, mas isso não depende de seu estilo de vida . Alimentando-se e ingerir alimentos que mancham o esmalte do dente vai andar até a diminuição muito mais prontamente. Dito isto, em uma base regular o trabalho com clareamento dental , que tem uma menor concentração de peróxido na mesma, vai ajudar a manter os dentes brilhantes por mais tempo.

Dentes branqueamento Abordagens - EM RESUMO


Laser Branqueamento

"Eu vou ser o primeiro a confessar, lugar dental de dentes branqueamento de trabalho tem chegar uma maneira prolongada nos últimos 10 anos. Agora , os dentes preferenciais de clareamento dental é claro ambiente de escritório de ação geralmente conhecido como Laser O clareamento é realmente um procedimento substancialmente menor . Essencialmente, este tratamento de clareamento dos dentes é composto de aplicação do gel de peróxido de concentrado para os dentes, em seguida, para a hora seguinte você se sente dentro de uma cadeira de dentista , juntamente com sua boca aberta , apesar de um leve especial (normalmente argônio ) é brilhou para os dentes branqueamento de pasta que , por sua vez reage quimicamente com o peróxido de terminar o clareamento dos dentes curso de ação o mais rápido em um período de tempo quanto possível. Esta técnica de clareamento dos dentes funciona. Apesar do fato de que , muitas dentistas declaram que . você receber um sorriso mais branco por programas repetidos bandeja como os dentes branqueamento de peróxido permanece envolvido com os dentes por mais períodos de tempo de tempo que o chamar de volta é o fato de você ainda ficar preso com que a gordura $ 500 - . mil dólares bill e você simplesmente continuam a exigir a ambos ocorrem novamente seis meses depois por outros dentes branqueamento ou acontecer de você ser apresentados alguns basta ter casa de clareamento itens ! "

BriteSmile uma estratégia de liderança acelerada é de US $ 500 - US $ 600 para o procedimento de uma hora. Ele inclui a tecnologia leve gás - plasma criado por um cientista da NASA . Um gel com 15 % de peróxido de hidrogénio é utilizado , após o que activado por luz para a duração de alguns vinte períodos momento . A estimativa de BriteSmile :
" boa limpeza bucal e cuidados especializados padrão deve ajudar a manter os efeitos BriteSmile por aproximadamente dois anos "

Dentista Supervisionado opções de tratamento


Teeth Whitening
Dicas -in rápido
Eles são geralmente tão poderoso também como remanescente um pouco menos caro. Eles começam a partir de US $ 300, mas é preciso observar como alguns dentistas vai custar tanto como como US $ 650 para estes! O dentista geralmente leva uma percepção de os dentes , e, posteriormente, faria um molde de plástico flexível que tem uma sala magro para o fluido de clareamento. É possível que quer ter sobre isso durante a noite , ou don de um especial para dois várias horas diárias para duas semanas. Você não deve escolher o método durante a noite para aqueles que realmente são um semáforo ! A quantidade de peróxido de carbamida , enquanto no gel pode variar de 5 % a 30 % . Por exemplo , durante a noite método da Colgate leva vantagem de 10 %, que podem ser um foco razoavelmente mínima. Grandes quantidades de peróxido são definitivamente eficaz adicional, mas podem irritar gengivas e dentes fazem sentir verdadeiramente delicada.

Sem receita


Os itens Food and Drug Administration proíbe itens comprados em farmácias de ter uma concentração aumentada de 3% de peróxido de hidrogênio e 10% para peróxido de carbamida . Estou disposto a dar -lhe vários exemplos das marcas mais rentáveis ​​lá fora .

Rembrandt Além disso Técnica Superior Branqueamento, $ 32.fifty : dois " Comfort -Fit Mouthguards ' plástico. Visto nelas , durante 20 a 30 minutos , duas vezes por dia e de acordo com a embalagem , " esperar efeitos dentro de apenas uma semana " . Eu pessoalmente aconselho que, como em toda parte nas estratégias contra ele pode adquirir muito mais tempo e esforço do que isso por causa do terno impreciso com as bandejas de boca .

Crest Whitestrips , $ 44 : As tiras finas são de baixo custo e simples de implementar, no entanto, eles precisam de um nível razoável de disciplina e persistência. Você descascá-los fora de um suporte plástico e aderir -los com seus dentes por meia hora , duas vezes por dia . Por outro lado , eles têm apenas 5% de peróxido de hidrogênio e assim escolher 28 vezes para mostrar resultados.

Teeth Whitening
Dicas -in rápido
Branqueamento dentífricos : Permita-me apenas começar por afirmar que estes têm vários aspectos negativos, nomeadamente no que eles tomam uma extremamente muito tempo para indicar quaisquer benefícios reais. Como várias soluções de beleza hoje em dia, algumas promessas construídas são enganosos . Por exemplo, a realização de clareamento dental é imediatamente ligado a quanto tempo e, às vezes você escova os dentes para . Mas, acima de escovar os dentes pode causar a perda do esmalte dos dentes , que são incapazes de obter substituído . Eles são uma maneira solução mais bem sucedida para o método de tratamento a laser tempo ou moldes têm sido usados ​​, para ser capaz de evitar a descoloração .
Reviewed by can on 04:00 Rating: 5

Sem comentários