Opções não-cirúrgicos de câncer de próstata

Você vai encontrar opções de não-cirúrgicos para o câncer de próstata.


cancro da próstata
O tratamento hormonal é simplesmente como preferido como tratamento cirurgia , mas possivelmente demitido por inúmeros urologistas como não provada . Muito poucos indivíduos , cuja maioria dos cânceres se espalhou por todo o corpo humano encontrar ajuda através de diminuir a quantidade de hormônio masculino com a corrente sanguínea que é o que a maioria dos cânceres " alimenta-se " . Sem testosterona, impotência sexual é quase inevitável.

Uma pessoa deste tipo de droga é certamente o DES ( diethistibestrol ) , uma substância química que é definitivamente muito muito mesmo ao estrogênio (hormônio mulher) . Embora DES oferece com ele uma vida mais longa e diminui os sinais e sintomas , ele tem resultados faceta . Ele mata as viagens relação sexual de um homem, e um monte de machos adultos relatam os resultados de aproximadamente femininas : ampliação do peito , barbas de desbaste e mesmo encolhimento escrotal.

Os agonistas de LH-RH ( leuprolida e goserelina ) pode ser empregue em mais tarde em fases do cancro da próstata . Este é o hormônio hipofisário sintético que regula a descarga de testosterona na corrente sanguínea . Logo depois de disparar uma corrida inicial de testosterona, que provoca uma drástica reduzir em testosterona, que , em seguida, passa fome o tumor. Os efeitos de aspecto são ocasionais flashes muito quentes, dores de cabeça , ou impotência. É geralmente administrado por meio de injecção ou pílulas de implante .

Antiandrogénios são hormônios que inibem a ação da testosterona na maioria das células de câncer. Ele também pode ser comercializado para o nome do modelo Flutamida , e ele pode ser utilizado regularmente em conjunto com outros medicamentos hormonais para minimizar os problemas de cancro da próstata estado - da- arte

A imunoterapia é conhecida como uma técnica utilizada para construir a protecção saudável do corpo contra doenças , em conjunto com o cancro . Alguns médicos misturar imunoterapia com quimioterapia para apoiar pessoas que sofrem com os posteriormente estágios do câncer de próstata. Outras vítimas usar curas puramente naturais e ervas para ajudá-lo a seus corpos combater o câncer.

Radiação e hipertermia


Especialistas fazem estão conscientes de que as temperaturas de 105 ° F ou superior são letais para a divisão celular e células fracas. Pesquisadores tentam colocar esta informação para trabalhar em câncer de próstata , combinando-a com a radiação para destruir a maioria das células de câncer.

Ao fazer uso do calor para o corpo inteiro completo ou para o ponto localizado antes da radiação , parece s para ser eficaz adicional do que , possivelmente, o tratamento por si mesmo

Pode encontrar medicamentos que inibem a enzima , tais como PROSCAR , bloqueando o fabrico de uma enzima que provoca a criação de testosterona .

A quimioterapia é muitas vezes considerado um último recurso para muitas pessoas que sofrem a maioria dos cânceres . Os produtos químicos de assalto imediatamente as células cancerosas , mas muitas vezes acabar matando um monte de células saudáveis ​​também.

Estes incluem apenas algumas das suas opções de tratamento oferecidas para as pessoas com câncer de próstata. Certifique-se de consultar o seu prestador de cuidados de saúde , como o que o tratamento pode ser a opção ideal para si mesmo.
Opções não-cirúrgicos de câncer de próstata  Opções não-cirúrgicos de câncer de próstata Reviewed by can on 00:30 Rating: 5

Sem comentários