O que é a artrite reumatóide?

O que é a artrite reumatóide?




Artrite Reumatóide Overview

O que é a artrite reumatóide?

A artrite reumatóide é realmente uma condição inflamatória contínua , sistêmica, que normalmente influencia articulações dentro dos dedos das mãos e dos pés. Em contraste com a osteoartrite , que causa lesão e degeneração estritamente a cartilagem das articulações , a artrite reumatóide influencia o forro comum , que se seguiu na inflamação dolorosa , erosão óssea e, em circunstâncias graves deformidades articulares. A artrite reumatóide é definitivamente uma condição auto-imune , o que sugere um método imunológico do corpo erradamente ataca os seus próprios tecidos . Isso normalmente ocorre em ambos os lados no corpo ( os dois dedos , pulsos e / ou joelhos ), que ajuda a distinguir simetria artrite de outros tipos de artrite. Além de articulações , que realmente é viável para a artrite reumatóide afectam outras partes do corpo humano , como por exemplo a pele , olhos , pulmões , coração coronária , o sangue e os nervos . Cerca de 1 por cento da população do mundo sofre do problema. É alguns casos muito mais freqüente em mulheres do que os homens e habitualmente se desenvolve entre as idades de quarenta e sessenta .

Artrite Reumatóide Triggers


Todas as causas da artrite reumatóide não são normalmente totalmente reconhecida . Por exemplo , os especialistas em perceber que os genes se envolver em um trabalho, mas a sua participação dentro da causa ainda não está clara. A condição não vai olhar para funcionar dentro dos membros da família, mas uma série de genes pode aumentar a probabilidade de que o sistema imunológico do corpo acabará por assalto os tecidos articulares. Esta reação imunológica também pode ser causada por microorganismos , vírus, ou ainda um outro material no exterior; no entanto, nenhuma infecção ou organismo é reconhecida desde o gatilho raiz. Seja qual for o resultado em , as células chamadas linfócitos reagir , criando a descarga de citocinas , que são mensageiros químicos que causam muito mais inchaço. Existem muitas citoquinas ou mediadores inflamatórios , no entanto, o mais importante nas causas da artrite reumatóide são o factor de necrose tumoral ( TNF ) e interleucina - 1 . Eles estão acreditados para desencadear todo o processo de dano articular. O tecido comum precisa ser atacado é chamado de sinóvia , ou membrana sinovial , que é o tecido mole que reveste as superfícies não- cartilaginosos dentro das articulações com cavidades . Quando a inflamação engrossa a membrana sinovial , que pode em algum ponto prejudicar a cartilagem e osso dentro da articulação . Os tendões e ligamentos , em seguida, enfraquecer e estender , e em algum momento a articulação perde sua condição e alinhamento.

Tratamentos típicos da artrite reumatóide


O tratamento da artrite reumatóide pode assumir muitas formas . Não há remédio , mas remédios como drogas, descanso e exercícios físicos , e tratamento cirúrgico pode aliviar os sinais e retardar o processo degenerativo. Tipo de tratamento depende da idade da pessoa, saúde existente, passado histórico de saúde , ea gravidade da artrite. Over-the -counter medicamentos , cada um cápsulas ( aspirina , ibuprofeno, naproxeno ) e cremes aplicados imediatamente na pele, pode ser obtido para ajudar reduzir a dor articular e diminuir a inflamação e rigidez. Os profissionais médicos poderiam prescrever medicamentos mais fortes para casos extremos adicionais , como esse tipo de corticosteróides (prednisona) e analgésicos narcóticos desconforto . Além disso, várias drogas robustas, referidos como medicação anti-reumático modificador da doença ( DMARDs ) , tratamento da artrite reumatóide , por interferir com o ataque do sistema imune no tecido articular. Há também modificações de estilo de vida que se pode fazer como uma forma de lento o método ou reduzir o perigo de criar a artrite reumatóide. Fisioterapia ocupacional e real pode educar um como você pode proteger as articulações. Usando emocionante especialmente criado e pegar equipamentos para tarefas diárias , e uma bengala ao andar também pode ajudar . Fumar cigarros aumenta o risco de desenvolver a doença , mas parar de fumar pode minimizar esse risco. Por último, uma harmonia de relaxamento e treino é muito importante para qualquer tratamento da artrite reumatóide . Resto enflamed articulações , e descobrir como maior para reforçar os tecidos musculares , abrangendo no decurso de remissão .
O que é a artrite reumatóide? O que é a artrite reumatóide? Reviewed by can on 14:54 Rating: 5

Sem comentários