Antiperspirants e câncer de mama

Antiperspirants e câncer de mama

Antiperspirants e câncer de mama
A maioria dos antitranspirantes axilas tem porque o componente ativo, Chlorohydrate de alumínio , quando você provavelmente irá ter em mente tenha havido controvérsia sobre o alumínio , considerando-se que a década de 1950 , quando ele foi absolutamente um aço populares utilizados para a criação de panelas , panelas e Fry Pans e que pode ser uma entre as variáveis ​​que contribuem para a doença de Alzheimer , agora temos outra dificuldade que também poderia ser associado a alumínio, cancro da mama.

A investigação mostra que uma das principais leva a do cancro da mama pode ser o uso de antitranspirantes . O físico humano incorpora uma variedade de áreas, que ele emprega para purgar Venenos por todo o corpo , estes são geralmente , alimentando os joelhos , orientando as orelhas, área da virilha e nas axilas . Os venenos são removidos através do corpo dentro do tipo de transpiração e antiperspirante porque a identificar claramente implica ajuda a evitar que você transpirar, inibindo assim o seu corpo de purgar toxinas da sua região axila.

Estes Toxina não desaparecem , ao contrário, os depósitos do corpo humano -los dentro dos nódulos linfáticos debaixo dos braços, uma vez que não é capaz de suar para fora. Um foco de venenos , em seguida, acumula-se nos lugares como as axilas , o que poderá resultar em mutações celulares , que é câncer.

Ele não pode ser desconsiderada, que Câncer Tumores quase todos mama ocorrem dentro do quadrante superior externo da mama local , isto é, quando os gânglios linfáticos estão localizados. Os machos são mais improváveis ​​( mas não totalmente isentos ) para construir o cancro da mama solicitado através do uso de anti-transpirantes , uma vez que o antitranspirante é muito mais provável que fiquem presos no cabelo axila , em vez de à direita colocado sobre a pele , mas as mulheres , que raspam as axilas , aumentar o risco de desencadear entalhes imperceptable dentro dos poros da pele e que permitam os compostos químicos a entrar facilmente no corpo através das axilas .

Este post é destinado principalmente em mulheres, mas você deve se lembrar que há uma série de desodorantes no mercado , que pode ser feita a partir de mercadoria orgânico, mas, fundamentalmente, eles até agora seduzir as toxinas nocivas no interior das mesmas localizações exatas . A resposta superior é usar desodorantes , como uma alternativa para antitranspirantes , também lembre-se de não se esqueça que os 8 Açúcares vitais em Glyconutrients também pode ajudar a lutar fora Venenos .

Existe muita controvérsia relacionada a este post, a ocupação relacionada com a saúde zombam da noção , e assim fazer grande empresa , mas, novamente , você pode encontrar números enormes de pessoas que zombam sobre as dificuldades relacionadas com a ingestão de flúor na água. Você também pode fazer o seu próprio cérebro sobre se há ou não someting neste artigo ou não, eu estão cientes de que se eu fosse uma mulher, eu iria manter distinto de Antiperspirants . Eu percebo que os médicos em todos os lugares , fazer um trabalho fabuloso , mais eles são apreciados , no entanto, eles estão relutantes em dar uma olhada na foto maior, também certifique-se de ter em mente que o quarto assassino premier de pessoas no mundo ocidental é prescrito drogas .
Antiperspirants e câncer de mama Antiperspirants e câncer de mama Reviewed by can on 15:59 Rating: 5

Sem comentários