Os dados relativos aos sintomas de eczema

Os dados relativos aos sintomas de eczema

Eczema é, provavelmente, as doenças mais mortais que você vai encontrar ; em 1984, a doença de pele ceifou a vida diária de lenda país Ernest Tubb , que era então 70 . O nome da doença, que é uma espécie de longo prazo da dermatite, vem de termos gregos que implicam " a transbordar ". A doença de pele que conhecemos como eczema tornou-se conhecido por adequadamente acima de um século, e publicações que ser criado em que data novamente para logo em 1861, e muito o conhecimento contido neles ainda é de uso no diagnóstico de sintomas do eczema e no tratamento e , em alguns casos, evitando a condição . Um caso em questão deste tipo de livro é " Eczema : Uma Análise do seu curso , prognóstico e terapia , Abraçando muitos detalhes de Importância Útil , e contendo 146 prescrições , Ilustrando Dosagem em Aplicações Bairro ", de Filadélfia dermatologista Dr. Samuel Horton Brown , revelado em 1906.

Eczema sintomas incorporar vermelhidão na pele ; vesículas (espinhas carregado com líquido ) ; crostas e escamas sobre a pele ; comichão ; secura ; e sangramento. Em alguns tipos, incluindo e. madidans , não está escorrendo ou descarga consideravelmente; e e . sclerosum é caracterizada por pele marcadamente engrossado ou semelhante a couro . Assim , referido como " erupção choro " é um adicional de os sintomas de eczema muito mais repulsiva , pela qual a água de beber escoa a partir da pele avermelhada . Sintomas do eczema em crianças manifestam por si principalmente no pescoço , o encontro , e as pernas e os braços interiores ; e crianças mais geralmente demonstrar sintomas de eczema em seu couro cabeludo , rosto e pernas.

Fatores por trás do problema de pele slide em dois principais grupos - interiores e exteriores . Provavelmente o resultado mais interior no pode ser má nutrição; significativamente menos típico queridos incluem dentição , asma, doenças nervosas , e gravidez. Doenças muito mais graves , por exemplo, diabetes também têm sido reconhecidos para tornar-se acompanhado pela doença de pele . De causas exteriores , desconforto bairro é mais comumente associado com a doença de pele . Esses tipos de irritações podem ser o resultado da conexão com sabão , uma planta tóxica , anti-sépticos , a farinha , o açúcar, ou o tabaco. Calor excessivo ou frio extremo pode desencadear eczema ( a condição da pele é especialmente comum no inverno) , como pode umidade excessiva.

Você pode encontrar uma grande quantidade de diferentes tipos de eczema. De longe, uma das mais comuns é a dermatite atópica, que tem um método de ir e provável. Continua a ser causadas por bolores e pólen , por substâncias irritantes como a limpeza de sabão e jóias que contém níquel , e por reacções alérgicas em relação à comida ou algum outro aspecto . Desenvolve-se principalmente em recém-nascidos . Entre em contato com dermatite é assim chamado , uma vez que começa em uma região que inclui chegar em conexão com algum alérgeno, incluindo hera venenosa ou qualquer um dos irritantes falei acima em conexão com dermatite atópica. Eczema numular caracteriza-se por regiões de pele irritada que podem ser formados como moedas ( a frase " nummular " tem exatamente a mesma raiz de "moeda ", ou moeda acumulando ) . Essas manchas não deve ser riscado, pois isso só pode irritá-los . Neurodermatitis ( alternadamente , líquen simples crônico ) , mais comum em mulheres , gera manchas de pele irritada que pode se transformar em couro ; ele pode ser agravada por pressão . Dermatite seborreica , a razão pela qual não é identificado no presente , em geral, torna extremo caspa em lactentes .

Eczema não soube curar, e para que o método de tratamento da doença de pele é composta de aplacar os sintomas do eczema . Muitas vezes, este tipo de implica a utilização de anti-histamínico , hidrocortisona , ou outros medicamentos anti - prurido , ou de medicamentos conhecidos como corticosteróides (hormonas , que pode ser fabricado , enquanto no córtex supra-renal ) ; este último , no entanto , são conhecidos para a produção de consequências faceta , como a pele atropied . O tacrolimus ( também conhecida como Fujimycin ) é sem dúvida uma droga eczema imunomoduladora que foi desenvolvido em 1984 ; lamentavelmente, este, juntamente com outros medicamentos deste tipo são reconhecidos como levar ao câncer. Hidratantes pode ser utilizada para aliviar a secura da pele .


Os dados relativos aos sintomas de eczema Os dados relativos aos sintomas de eczema Reviewed by can on 22:50 Rating: 5

Sem comentários