Seguro de Saúde baratos - Seguro de Saúde para o seu auto Utilizado


Seguro de saúde barato ,
seguro de saúde
Se você é trabalhador por conta própria , você poderia pensar em seguro de saúde como sendo um luxo. Quando você está mal criar acabamentos conhecer , ter que pagar um número de cem dólares por mês por alguma coisa que você não pode exigir não é uma prioridade. Ou talvez você não consegue encontrar um negócio de seguro de saúde para garantir que você simplesmente por causa da condição pré-existente . Se você não tem seguro de saúde, você está apostando em torno da esperança de que você não vai ficar doente. Mas quando você precisa fazer , a sua empresa sofre.

Se você não pode obter o seguro de saúde de pessoa , ou se as taxas são de atingir uma cobertura pessoa, você vai encontrar várias maneiras de obter seguro de saúde barato e custo baixo e tratamento de saúde.

Aparecem em aplicações Condição Backed


Muitos estados oferecem prêmios de desconto para famílias de baixa renda e reduzida auto utilizada pessoas de negócios. Outras pessoas estabeleceram -se ' grupos de risco ' que fazem as suas despesas de cuidados de saúde mais barato por espalhar o perigo tudo através de um 'pool ' de pessoas muito semelhantes às empresas que com as idéias da equipe.

Verifique com o seu estado de saúde e Soluções Humanos escritório para ver o que a saúde reduções de seguros podem estar disponíveis para você, baseado em seu salário. Na maioria dos estados , as normas de elegibilidade de renda são bastante mais elevado, especialmente em estados que oferecem assistência para os prémios com idéias de saúde pessoal. Você é capaz de obter um desconto significativo sobre idéias família por aderir a um plano de seguro de saúde do estado .


Seja parte de uma estratégia de redução de Saúde


Numerosas organizações têm trabalhado para fora preços únicos de baixo custo com as empresas de seguro de saúde para os seus associados. Você pode descobrir as reduções em tratamento de saúde e seguro de saúde através de sua Câmara de Comércio , Little Empresários ? S Association , mesmo AAA equipamento de golfe automóvel ou empresas fraternos .

Outra opção é realmente um clube de saúde de baixo custo. Para uma taxa mensal - geralmente cerca de US $ 30, você está qualificado para reduções de até 25 % de desconto custos normais para visitas no local de trabalho , assistência médica fornece e prescrições , desde que você empregar distribuidores membros participantes . Verifique on-line para encontrar um baixo custo clube médica que tem membros perto de você .

Relacionar seus impostos


A partir de 2003, se você especificar seus impostos , você pode deduzir 100% do próprio preço do seguro de saúde para o ano de seus impostos . Há limitações e limitações , por isso consulte o seu contador .

Olhe ao redor de seus menos de moeda caros


Seguro de saúde barato ,
seguro de saúde
Você é capaz de seguro de sua auto através de uma pessoa plano de saúde de taxa de serviço - por menos de $ 100 por mês , no caso de loja on-line para os seus melhores preços . Em muitos casos, você pode obter cotações on-line para até dez diferentes empresas de seguros de saúde e selecionar o que você se encaixa melhor. Você ainda pode usar on-line e deve ser coberta dentro de 24 horas.

Despesas médicas repentinas podem arruinar a sua empresa. Alguns financiamento inventiva e opções estranhas para lidar com eles pode impedir que ocorra.
Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários