Isso está em perigo crescente para a construção de mesotelioma?

Isso está em perigo crescente para a construção de mesotelioma?

mesotelioma
Tendo em conta que o amianto final de 1800 continua a ser extraído e utilizado comercialmente . Usando Amianto aumentou significativamente no decorrer da II Guerra Globo e porque o início da década de 1940 milhões de pessoas nos Estados Unidos já foram descobertos ao amianto funcionamento poeira dentro das indústrias , onde originalmente os perigos não haviam sido identificados. Houve ampla exposição ao amianto por funcionários dentro estaleiros, minas e usinas , produtores de bens de amianto, os trabalhadores dentro das indústrias de aquecimento e de desenvolvimento , assim como outros comerciantes e uma ameaça impulso de deveolping mesotelioma é o resultado. .

Estes dias , os EUA Segurança Ocupacional e Administração de Bem-Estar (OSHA) estabelece limites para os valores aceitáveis ​​de exposição ao amianto no local de trabalho . Em contraste, do Ministério da Saúde gov segurança Básico ( HSE) do governo britânico e afirma formalmente que qualquer limite para o mesotelioma precisa estar em um grau extremamente minimalista e é amplamente acordado que se houver este tipo de limite não existe em qualquer relação , então ele não pode presentemente ser quantificada . Por razões úteis, conseqüentemente, HSE não presume que qualquer esse tipo de limite existe. Pessoas que realizam com amianto usar equipamento de proteção individual para reduzir o risco de publicidade.

A chance de condição relacionada ao amianto aumenta com a exposição ao amianto mais pesado e demorado tempo de exposição. No entanto , algumas pessoas com apenas exposições curtas produziram mesotelioma. No entanto, nem todos os funcionários que estão seriamente expostas criam doenças relacionadas ao amianto . Associados familiares e outras pessoas que vivem com trabalhadores expostos ao amianto têm um risco elevado de desenvolver mesotelioma, e possivelmente outras doenças relacionadas ao amianto . Esta ameaça pode ser o resultado final da exposição a poeiras de amianto casa interposto dentro das roupas e cabelos de pessoal amianto.

Para reduzir a possibilidade de expor os membros entes queridos às fibras de amianto , os trabalhadores do amianto são geralmente necessários para tomar banho e mudar suas roupas antes de deixar o local de trabalho .

A combinação de fumar cigarros e exposição ao amianto aumenta substancialmente ameaça de uma pessoa de criação de câncer a partir das passagens de ar dentro do pulmão. O modelo de Kent de cigarros utilizados amianto em seus filtros para o primeiro punhado de anos de criação na década de cinquenta e poucos circunstâncias de mesotelioma resultaram . Cigarro fumar cigarros existentes não parece aumentar o risco de mesotelioma.

Não há nenhum remédio curativo. Perto de monitoramento ( raios-X de rotina e até mesmo biópsia pleural ) para o mesotelioma é obrigatória. Tratamento com oxigênio em casa é frequentemente necessário para aliviar a falta de ar. O tratamento de suporte de sintomas inclui tratamentos respiratórios para remover as secreções dos pulmões pela drenagem postural, percussão e vibração. Medicamentos em aerossol para secreções magras pode ser prescrito.
Isso está em perigo crescente para a construção de mesotelioma? Isso está em perigo crescente para a construção de mesotelioma? Reviewed by can on 13:04 Rating: 5

Sem comentários