Autônomo Seguro de Saúde - Dicas para obter seguro de saúde barato quando você é Autônomo

Autônomo Seguro de Saúde - Dicas para obter seguro de saúde barato quando você é Autônomo


seguro médico, Seguros de Saúde,
seguro de saúde
Se você é e passando por despesas de saúde e cobertura de fitness superiores trabalhadores por conta própria , você pode encontrar uma variedade de coisas que podem ser executadas para produzir os seus prémios de seguro bem-estar mais acessível quando você descobre uma estratégia bem-estar seguro fantástico. Alguns exigem optar a partir de cobertura especificada, muitos outros significa necessariamente crescer a quantidade que você pode pagar fora do bolso para as despesas. Além disso, existem planos de saúde e fitness de baixo custo que você pode juntar o que pode dar-lhe taxas menos onerosas para os prestadores de serviços que você utiliza. Todos contêm ocupando alguns o risco de seguro de si mesmo para seus próprios ombros pessoais.

Erradicar Cobertura para Regime Workplace Visitas para preços mais acessíveis - Se você pode ser saudável , ter algumas prescrições e sem filhos , uma cobertura de cobertura catastrófica bem-estar podem ser muitos da protecção que você quer. As taxas para protegê-lo apenas na celebração do incidente ou doença súbita estão entre os menos caros que você vai encontrar - efetivamente abaixo de US $ 100 por mês para alguém . Loja on-line para os melhores prêmios que você pode encontrar. Em muitas situações, você é capaz de implementar na web e se tornar segurado em apenas 24 horas.

Aumente a sua franquia para evitar o desperdício de Tarifas - Uma franquia seria a quantidade de dinheiro que você pode pagar fora do bolso antes de sua companhia de seguros vai demorar cerca de pagamentos em sua conta. Se o seu programa de plano de seguro de bem-estar dispõe de uma franquia (e não um co- pagamento ), você vai ser capaz de , geralmente, fazem suas taxas mensais regulares mais , aumentando a quantidade de sua franquia de baixo custo. Mesmo que você está indo para pagar extra do bolso, se alguma coisa não acontecer , é significativamente muito mais muito acessível do que ir sem saúde e de seguros de fitness políticas , simplesmente porque você não consegue pagar o prémio regular.

Pague sua qualidade superior Todos os anos para Reduções gigantes - Se a poupança de custos em geral são o seu objetivo , você pode normalmente têm a carga mais barato na cobertura de seguro de saúde e fitness , pagando por todo o ano civil de uma vez. A maioria dos provedores de apólice de seguro de saúde irá cortar seu preço de forma significativa a qualidade de cobertura bem-estar , no caso de pagar tudo ao mesmo tempo .

Abra uma conta de poupança de saúde pessoal - MSA de são técnica do governo para ajudar a fazer o bem-estar cuidado extra com preços razoáveis ​​para aqueles que executam para si ou na pequena empresa . A Clínica Conta Poupança financeira permite que você definitivamente colocar uma determinada quantidade de seus respectivos rendimentos para a direita em uma poupança pessoal de impostos diferidos representam para passar por cima do preço de contas médicas . Ao combinar isso com uma cobertura significativa dedutível barato apólices de seguro , você paga menos impostos sobre os seus rendimentos próprios MSA , e utilizá-los para pagar a franquia com seus seguros de saúde em geral se torna-se necessário.

seguro médico, Seguros de Saúde,
seguro de saúde
Escolha a sua dedução seguro de saúde - Depois de arquivar seus impostos , você definitivamente deve adquirir sua dedução de seguro bem-estar. Mesmo quando você realmente não relacionar todas as contas , é possível deduzir cerca de 70% de suas despesas políticas de saúde e de seguros de fitness do dinheiro quando você arquivar seus impostos .

Autônomo Seguro de Saúde - Dicas para obter seguro de saúde barato quando você é Autônomo Autônomo Seguro de Saúde - Dicas para obter seguro de saúde barato quando você é Autônomo Reviewed by can on 16:00 Rating: 5

Sem comentários