Encontrando o seguro saúde para os indivíduos não assalariados : Um Guia Para o Freelance Novato

Encontrando o seguro saúde para os indivíduos não assalariados : Um Guia Para o Freelance Novato

Encontrando o seguro saúde para
os indivíduos não assalariados :
Um Guia Para o Freelance Novato
Que tem um aumento em todos aqueles em busca de se aventurar por conta indivíduo na organização globo , bem-estar cobertura de seguro para os trabalhadores por conta própria pode ser uma prioridade. Inicialmente vista, a aquisição de apólices de seguro de bem-estar para os indivíduos autônomos pode parecer um desafio e muito incompreensível . No entanto, com a análise e educação e aprendizagem, determing o melhor plano pode ser feito com facilidade.

Cobertura de seguro Autônomo é para aqueles um negócio pessoal que pessoal , ou para freelancers para escritores exemplo , designers , artistas, etc . , Que se concentram em sua própria pessoa. Antes da compra de uma estratégia , é realmente uma boa idéia para descobrir tanto em relação ao determinado plano , gastando interesse distinto no requer na trabalhador independente . Olhe para algumas citações antes de realmente começar o seguro. É vital saber o que a cobertura vai abordar , eo que não vai. Sugere-se a nunca chegar procedimentos que excluem situações pré-existentes , para alguns planos têm cuidados continuados para doenças crónicas e doenças.

Mesmo que a maioria dos programas de cobertura geral de seguro de saúde autônomos fornecer cobertura médica essencial , cada pessoa necessita de uma coisa distinta com relação a sua saúde e fitness . Uma série de questões cruciais protegidos são: exames corporais, cuidados hospitalares e de emergência inesperada , prescrição de medicamentos , visão e atendimento odontológico. Algumas opções globais de apólices de seguro de saúde auto -emprego pode também oferecer algumas recompensas adicionais. Estes podem , talvez, incluir coisas como : drogas e aconselhamento sobre abuso de bebidas alcoólicas, tratamento corporal , cuidados paliativos , e táticas de saúde de opção , por exemplo acupuntura.


Encontrando o seguro saúde para
os indivíduos não assalariados :
Um Guia Para o Freelance Novato
Enquanto plano de seguro individual geralmente é muito mais alto preço para obter , na verdade existem abordagens para cortar para baixo em torno do valor . A técnica , é sempre para pagar sua qualidade superior anual. Ao realizar isso, não há absolutamente nenhuma despesa do fornecedor , e de poupança também pode ser oferecido. Outra opção é a transferência de uma franquia maior . Uma franquia maior equivale a uma redução substancial em prêmios . E uma terceira opção ? Suponha sobre a inscrição dentro de uma estratégia de grupo. Vislumbre de se inscrever para uma afiliação ou comércio grupo de pequenas empresas. Mesmo assim , é certo que a presente estratégia se adapta às suas próprias necessidades particulares antes de se transformar em uma parte da equipe que prevalece .


Encontrando o seguro saúde para os indivíduos não assalariados : Um Guia Para o Freelance Novato Encontrando o seguro saúde para os indivíduos não assalariados : Um Guia Para o Freelance Novato Reviewed by can on 16:00 Rating: 5

Sem comentários