Trinta minutos de trabalho a cada dia mantém o médico afastado

 Trinta minutos de trabalho a cada dia mantém o médico afastado

O exercício é bom para você pessoalmente ! Se você tivesse um dólar para cada vez que você ouviu esta declaração proferida, você seria rico até agora, ideal? Bem , os defensores do dia-a- dia do exercício geralmente não são apenas soprando fumaça quando repetir esse mantra. Investigação médica Professional descobriu prova contundente para voltar a esta " bom para você " declarar . Na verdade , os EUA Cirurgião Basic, do American College of Sports Medicine (ACSM ), juntamente com os organismos nacionais para a condição crônica Prevenção e Bem-estar Advertising tudo propor precisamente a mesma coisa em relação ao exercício padrão : crescido ups americanas realmente deve apontar para 30 minutos ou talvez mais de exercício físico de intensidade moderada na maioria, e , se possível, todos , dias dos 7 dias.

Mentes questionadoras deseja saber , então, como exatamente vai cada dia de trabalho fora afetar o seu bem-estar e bem-estar? Atividade física normal afeta positivamente não apenas todo o seu corpo , mas também o seu intelecto . Qual é apropriado : O exercício físico melhora simultaneamente o seu físico, o seu emocional , mais seu bem-estar psicológico. No momento, ele realmente é um combatente triple- ameaça contra os reais físicas e mentais ailments pessoas nos Estados Unidos com mais frequência encontrar: doença cardíaca , problemas de diabetes , acidente vascular cerebral , ansiedade , ansiedade e desespero , só para citar alguns.

Quando especialistas do setor empresarial estão em acordo firme , você percebe que é hora de ênfase o seu aviso sobre os seus conselhos e apenas tomar o seu conselho concorrendo ao coração. Para esse fim, contemplar benefícios adicionais de exercício diário como suposto por três dos principais recursos da saúde : a American Heart Afiliação , Relatório do Surgeon General sobre Formação e Gestão de Saúde revista .

A American Heart Afiliação (AHA) enumera uma redução , enquanto no risco de doença cardíaca no principal de sua lista de verificação de ganho de exercício diário. O exercício aumenta a circulação em todo o corpo humano e reduz o colesterol , reduzindo assim a probabilidade de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral . A AHA também apregoa a capacidade de exercício para combater os problemas de saúde que afligem os jovens presentes dia e mulheres : problemas de peso, hipertensão, colesterol significativa e má forma de comportamento vida. Ao fazê-lo , ele impede que os problemas que provocam ataques cardíacos e acidentes vasculares cerebrais mais tarde na vida .

Os EUA Cirurgião Normal, enquanto ecoando declarações do AHA , se reduz os benefícios da atividade física real em grupos específicos. Geral, ele afirma que treino minimiza sua possibilidade de morrer prematuramente , mas menciona explicitamente uma redução na doença cardíaca , diabetes, hipertensão , câncer de cólon , depressão e estresse e problemas de peso entre suas vantagens de salvamento . Baseado em os EUA Cirurgião Basic, mais saudáveis ​​ossos músculos e articulações e também maior bem -estar psicológico são alguns dos outros ganhos exercícios típicos ter prazer dentro

Em um pequeno artigo intitulado " As recompensas psicológicas de seu Aplicativo de malhação, " resultados favoráveis ​​revista Gestão aptidão física mais informações da atividade física no bem-estar emocional e psicológico. Em específico, a publicação cita os benefícios psicológicos posteriores de exercício físico :

1) Diminui pensamentos de histeria, preocupação, insegurança e incerteza com relação ao futuro ;

2) É menor estresse varia e também as questões corporais que a acompanham, para dores de cabeça de instância e tensão muscular ;

3) Ele energiza , portanto aumentando a paciência ;

4) melhora a qualidade de sono , e

5) Além disso, melhora a auto- imagem e confiança através da manutenção de peso corporal baixo e elevar o humor.

Assim , enquanto que uma maçã por dia é ainda parecem informação , parece exercício diário será a nova e melhorada bilhete para a preservação do prestador de cuidados de saúde de distância.

Trinta minutos de trabalho a cada dia mantém o médico afastado Trinta minutos de trabalho a cada dia mantém o médico afastado Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários