Causa câncer de próstata

Causa câncer de próstata

Causa câncer de próstata

Apesar de evolução dos cuidados de saúde são criados a cada dia, os pesquisadores de saúde no entanto realmente não entendem o que causa o câncer de próstata. Felizmente, as inovações na análise e procedimento para o câncer de próstata parecem bastante esperançoso.


Alguns homens herdam o gene hereditário câncer de próstata 1, ou talvez o gene HPC1. Variações pouco saudáveis ​​enquanto nos genes BRCA1 ou BRCA2 podem vir com um homem muito mais propensas ao câncer de próstata. Andrógeno, o hormônio masculino que suporta o crescimento saudável da próstata também pode trazer progresso celular canceroso no interior da próstata.
Algumas autoridades suspeitam que o IGF-1, ou talvez o aspecto do desenvolvimento hormônio semelhante à insulina, também pode aumentar o risco de câncer de próstata. Outros imaginam que uma pessoa que tem sido descoberto à radiação ou compostos tóxicos podem experimentar mutações em células da próstata. A inflamação também pode levar para o perigo de encontrar o cancro da próstata.

Possibilidade Coisas


Apenas alguns senhores ter câncer de próstata antes dos 40 anos. As chances aumentam substancialmente logo após a idade de 50. Machos cujos pais ou irmãos foram diagnosticados com câncer de próstata têm uma chance muito maior para adquiri-lo. Você pode encontrar alguma prova de que os homens que tomam em um monte de proteína animal também podem estar em maior risco, embora a possibilidade de adquirir a maioria dos cânceres não conseguiria aumentar em homens que são obesos. Os homens que fumam não parecem ter uma maior chance também. A chance também não é especialmente maior para os homens que tiveram prostatite, vasectomias, ou doenças sexualmente transmissíveis.

Estudo em curso


Cientistas de cuidados de saúde estão sempre procurando mais soluções para diagnosticar e tratar o câncer de próstata. Agora, os pesquisadores estão investigando genes específicos que podem produzir um macho muito mais propensa para o câncer, bem como os genes que podem colocar um homem em risco para que a maioria dos tipos de câncer se espalhando. Os pesquisadores estão procurando em plano alimentar e hábitos de vida que podem evitar o câncer de próstata. Até o momento, as pesquisas têm demonstrado que os lycopenes localizados em tomates e isoflavonas localizados na soja pode evitar a maioria dos cânceres. Há, certamente, também prova que a vitamina D pode proteger contra câncer de próstata intenso.

Médicos especialistas estão começando a duvidar da precisão do antígeno prostático específico (PSA) exame. O exame pode dar também muitos aspectos positivos falsos e negativos. Os profissionais de saúde estão tentando para fazer o PSA dar uma olhada muito mais exata e desenvolver testes que vai descobrir genes irregulares.

Métodos de diagnóstico Muito mais precisas estão dentro do horizonte. Em vez de avaliações de ultra-som, os profissionais médicos podem agora fazer uso de um cheque Doppler colorido para detectar tumores dentro da próstata. Mais encenação exata também pode estar sendo usado na luta contra o câncer de próstata.

Especialistas também estão procurando muito melhores remédios para o câncer de próstata, enquanto que, no entanto, em seus estágios iniciais. Apenas um remédio bombardeia a maioria dos cânceres de células com calor entregues por meio de ultra-som. A terapia medicamentosa também pode ser ser refinado para ser muito mais potente em matar as células cancerosas, embora reduzindo os resultados de aspecto.



Causa câncer de próstata Causa câncer de próstata Reviewed by can on 16:20 Rating: 5

Sem comentários