A Shave detalhada Sem golpes e cortes

 A Shave detalhada Sem golpes e cortes

Poros da pele dos homens é raspada 6000 situações mais do que um tempo médio de vida! Por isso, pode ser muito importante que os caras demais ápice logo após seus poros da pele , a fim de evitar o envelhecimento prematura da pele. Afinal, vocês querem parecer excelente também por quanto tempo podemos facilmente , realmente não é?

Raspar é realmente um ponto de macho , bem na sua maior parte de forma alguma . Dentro de 14 anos é o tempo geralmente suficiente quando barbas começam a se expandir , bem como ' faca ' sai. Nos últimos tempos , é uma navalha Gillette ou alguns outra marca.

Existem algumas regras básicas que todos os senhores realmente deve entender sobre seus poros da pele ea melhor forma de conquistar a abordagem de barbear.

Parece fácil adequada , hey apenas definir alguns gel de barbear em seu contrato com a e aplicando uma navalha, tirá-lo de novo , fácil, como realmente difícil é possível ?

A questão não é apenas que o ato de barbear é só em difícil, ele realmente não é , mas, infelizmente, a pele pode tornar-se muito substancialmente uma dificuldade. Se raspar não é realmente realizada da maneira correta, você pode acabar caçar uma confusão sangrenta e ter a pele irritada manchada que não é apenas uma grande pesquisa com o qual para impressionar as meninas.

Então, aqui está dicas sobre como obtê-lo correto na começar.

Antes de começarmos a sair , fazer a barba dentro do chuveiro . A água potável agradável e acolhedor irá abrir os poros faciais que promove um barbear ainda melhor , mais perto. Além disso, pode haver menos ameaça de golpes e cortes devem seus poros da pele e é aquecido pela água morna durante o banho.

Tudo bem , vamos começar declarou:


Mover 1

Um esfoliante , o que recebe livrar de células da pele sem vida , que levanta seu restolho e oferece um barbear melhor, folhear a sua pele limpa e olhando bem preparado . Os poros da pele e Wildcrafted renovação Gel é perfeito para esta carreira.

Mova 2

Prepare a tela , use o vitalização Shaving Gel. Esta mercadoria combina pré -shave lubrificação com os poros da pele , bem como um crème de barbear. Isso pode ajudá-lo a receber um barbear suave e evita golpes e cortes . No momento em que você tem aplicado de Wildcrafted vitalização Shaving Gel para o seu negócio com , fazer o trabalho que a espuma e começar a fazer a barba.

Mova 3

Barbear , a navalha ideal é aquele que permite que você use um acidente vascular cerebral leve , portanto, você realmente não precisa pressionar demasiado complicado. M3 da Gillette cabe a conta mensal, mas há outras de de qualidade comparável . Utilizando um pincel pode ajudar a levantar as cerdas e permitem que você raspar ainda mais perto, mas seus dedos vai fazer o caminho tarefa também.

Mova 4

Nicks e cortes ? Do Wildcrafted vitalização Barbear Gel deixa um resíduo em seus próprios poros da pele e até mesmo depois de ter concluído a barba, que incorpora óleos essenciais que desinfectar e ajudar a corrigir a pele. Apenas partem -lo em sua experiência enquanto você acaba adquirindo um banho, em seguida, lave-lo.

Mova 5

Hidrate . Este é um terá que . Quando você tiver terminado o seu chuveiro , implementar o Ginseng Hydrator . Se você tem uma pele brilhante, fazer uso do Ginseng Hydrator para os poros da pele oleosa e , se ele parece ser seco e ou chato , utilizar o Ginseng Hydrator para poros secos e pele , senão fazer uso da uma única para a pele padrão .

Mova 6

Restaurar. Assim que uma semana , utilize uma máscara de argila pura, que pode ajudar a consertar a pele nos meios de tributação de barbear. A Drogas Terra seleção argila Facial inclui minerais e óleos relaxantes para desconforto de barbear sereno.

Portanto, você pode tê-lo . Barbear não é difícil e sem dor , desde que você mantenha as técnicas acima, você não deve ter nenhum problema recebendo seus restolhos em cheque. Tenha em mente, utilizar o chuveiro para fazer a barba , ele realmente não ajuda imensamente , ao mesmo tempo em que ajuda você a economizar tempo, bem como auxilia-lo a fazer definitivamente uma posição melhor.


A Shave detalhada Sem golpes e cortes A Shave detalhada Sem golpes e cortes Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários