A faceta Resultados de Quimioterapia

 A faceta Resultados de Quimioterapia

Principalmente porque as células cancerosas pode melhorar e se dividem mais rapidamente do que as células normais , um lote de medicamentos anticancerígenos são criados para destruir as células em desenvolvimento. Mas determinado padrão , células saudáveis ​​também multiplicar imediatamente , e quimioterapia pode ter um impacto sobre a estas células , muito . Este dano para as células normais conduz a efeitos secundários . Os de crescimento rápido , as células habituais quase certamente ser influenciado são células do sangue que formam durante a medula óssea e células no interior do trato digestivo (boca, barriga, intestino , esôfago ) , processo reprodutivo ( órgãos sexuais ) , e folículos pilosos. Alguns medicamentos anticancerígenos podem , eventualmente, ter um impacto sobre as células de órgãos vitais , tais como o coração coronária , renal , da bexiga , dos pulmões , e do sistema nervoso .

Você poderia ter nenhum desses resultados aspecto ou talvez um punhado de . Os tipos de conseqüências colaterais que você tem e apenas como eles são sérios , contar com a sorte e dose de quimioterapia você tem e como todo o seu corpo reage . Antes de iniciar a quimioterapia , o médico irá examinar os resultados colaterais que você será mais certamente para se reunir com os medicamentos que você estará adquirindo . Com antecedência de começar o procedimento, você pode ser questionado a indicação de um tipo de consentimento. Tente ser dado muitas das informações sobre o procedimento que inclui a medicina pode ser apresentado , bem como seus resultados aspecto direito antes de sinalizar a variedade consentimento.

Células comuns normalmente ficar bem quando a quimioterapia é mais do que , por isso, consequências mais faceta passo a passo desaparecem logo após a conclusão da terapia , mais as células saudáveis ​​possuem uma oportunidade para amadurecer em geral. Algum tempo ele vai precisar para receber mais resultados colaterais é dependente de vários factores , juntamente com o seu toda a saúde rodada e do tipo de quimioterapia que você está recebendo.

Muitas pessoas não tem nenhum problema de longo prazo severas de quimioterapia. Mesmo assim, em alguns casos , a quimioterapia pode causar alterações permanentes ou ferimentos para o coração , pulmões, nervos , rins, reprodutiva ou outros órgãos. E certos tipos de quimioterapia podem, eventualmente, ter atrasado os resultados , por exemplo, um próximos a maioria dos cânceres , que são apresentados um monte de anos depois. Solicite ao seu médico em relação às probabilidades de qualquer um dos principais resultados a longo prazo que vai acabar resultado no remédio que você está obtendo ( mas lembre-se ao equilíbrio os seus problemas ao usar a ameaça rápida de seus respectivos maioria dos cânceres ) .

As conseqüências faceta da quimioterapia pode ser desagradável , porém eles devem ser calculadas para a capacidade do tratamento para acabar com o câncer. Os medicamentos podem ajudar a parar algumas conseqüências faceta por exemplo náusea. Muitas vezes, homens e mulheres obtenção quimioterapia vir a ser desencorajado em relação ao período de tempo em sua cura é ter ou talvez as conseqüências colaterais são possuir . Se isso acontece com você , fale com o seu médico ou enfermeiro. Eles podem ser capazes de aconselhar estratégias para tornar os resultados faceta muito mais fácil lidar com ou diminuí-los .

A faceta Resultados de Quimioterapia A faceta Resultados de Quimioterapia Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários