Incorporando ação física real em sua programação diária Não é tão difícil quanto você realmente Suponha

 Incorporando ação física real em sua programação diária Não é tão difícil quanto você realmente Suponha

Você já percebeu que a aquisição de pelo menos meia hora de trabalho a cada dia de trabalho é bom para atender às suas necessidades, mas colocando essa afirmação em verdadeira observar é definitivamente um make totalmente única diferença , correto? Ao contrário do que você pode, eventualmente, sentir , gerando ações corporais uma rotina diária só não é ciência do foguete. Você pode encontrar nenhum código secreto para a realização pronto para se tornar rachado. Na realidade , pode ser um pouco de algo que pode ser trabalhado em seu programa normal com nominal , às vezes não, a interrupção ou ajuste.

Os EUA Cirurgião Geral , a Associação coronária americano e muitas outras empresas bem-estar de confiança todos concordam que trinta minutos de sessão de exercícios de intensidade moderada é perfeito na maioria, se não todos, os dias nos 7 dias. A boa notícia é que eles também todos concordam este sugeriu prescrição não ter sido tomado tudo em uma dose significativa . Embora o Colégio Americano de Atletismo Medicação (ACSM ), o momento referido como para a formação contínua de 20 minutos de comprimento ou mais longas , as novas recomendações tornam possível para por crises de ação física ( como muitos como 10 minutos a uma hora ) de forma intermitente espalhados por todo do dia .

Quando visto dessa maneira , a dez minutos de exercício físico três vezes por dia chega a ser objetivo de forma mais manejável do que trinta minutos ininterruptos. Mesmo o gov mais movimentado assim como a maioria mãe estressada pode esculpir 360 segundo por causa do fortalecimento da sua ou do seu corpo, bem-estar mental e psicológica. No momento, a atividade corporal padrão pode até ser considerado como um exercício de salvamento . Essa é a razão que tem sido comprovada para aumentar a estilo de vida , mantendo fora lotes de circunstâncias graves e fatais , como ataques cardíacos , problemas de diabetes e derrames.

Agora que a logística está fora da melhor forma , a questão fica : O que constitui exercício " de intensidade moderada " ? Em condições concretas , a sugestão de 30 minutos quebra de dois a alguns quilômetros de ir para caminhadas diárias em uma quantidade de 3-4 milhas por hora , ou a queima de duas centenas de energia por dia de trabalho. Esta intenção coincide com o bem conhecido programa 10.000 Passos , o qual pode simplesmente ser realizada com o auxílio de um podómetro RYP atletismo . Coisas simples como estacionar o seu automóvel mais longe de seu negócio ou obter as escadas ao invés do elevador pode adicionar imediatamente quase que concentrar-se em número.

Para as pessoas que não recebem o prazer de passear ou trabalhar , existem várias outras coisas para fazer que constituem o esforço de intensidade moderada , muitas das quais são necessárias e / ou deveres gozo que correspondem corrigir em conjunto com o seu regime regular. Jardinagem, varrer folhas , cortar a grama , passear shopping e dançar toda a encher a conta . Na verdade simples , a 30 minutos gasto brincando com seus filhos durante o jardim queima a soma igual de energia como a ioga , a cavalo e de carro indo para caminhadas em um ritmo de quatro milhas por hora mais de uma área de superfície plana.

Então , antes de você empregar a justificativa de que você é muito ocupada para exercício de rotina em sua rotina diária , repensar . Desfrute de Frisbee , juntamente com as crianças, escolher o cachorro para uma corrida perto do bloco, até obter uma limpeza tão necessária terminou perto da casa . Em nenhum momento plana você pode ter atingido o seu suposto objetivo exercitar, tipicamente com o mesmo perceber !
Incorporando ação física real em sua programação diária Não é tão difícil quanto você realmente Suponha  Incorporando ação física real em sua programação diária Não é tão difícil quanto você realmente Suponha Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários