Resurfacing Laser Skin - Quando fugas da acne Scars Necessidade Que Press extra

 Resurfacing Laser Skin - Quando fugas da acne Scars Necessidade Que Press extra

A maioria das pessoas estão aflitos com espinhas em algum momento de sua vida , e ele realmente não é a solução que a experiência é muitas vezes relativamente miserável. Inovações em estudo trouxeram toda uma nova série de mercadoria de cuidados da pele para ajudar a pele muito clara para cima ... mas que sobre as cicatrizes restantes alimentar ? Há uma série de over-the -counter produtos voltados para minimizar a aparência de cicatrizes de acne , incluindo elementos como o silicone , cortisona , vitamina A e vitamina C. Estes bens têm sucesso maravilhoso incentivando os dois hipertróficas e um tanto frustrados cicatrizes menores , mas em vezes uma abordagem mais poderosa de procedimento é necessário para encontrar o resultado desejado. Isso pode ser quando os poros da pele resurfacing a laser e pode, eventualmente, se transformar em uma coisa a considerar .


Desgaste da pele Laser tira proveito de um feixe de força do laser para remover os principais poucos níveis de poros da pele , ficando longe da pele quebrada para assegurar que os novos e nutritivos poros da pele e pode trocá-lo . Existem inúmeras vantagens que resurfacing a laser pode ter acima de outros tipos de procedimento cicatriz superficial. Em primeiro lugar, este tratamento é uma espécie de rápido , e muitas vezes podem ser executados em ou escritório de um cirurgião dermatologista . Também foi documentado que há muito menos cicatrizes e menos sangramento e hematomas que temperado com peelings químicos e dermoabrasão . Na maioria dos casos , com o tratamento a laser é necessária apenas anestesia área , enquanto método de tratamento de manchas muito maiores do rosto pode muito bem tem que ter sedação endovenosa . Por fim, vários médicos afirmam que lasers permitir muito melhor precisão na variedade de poros e camadas de pele eliminados do procedimento, especialmente considerando-se que o médico pode observar as conseqüências em cicatrizes de acne desde a cura progride.

Dito isto , laser resurfacing pele pode não ser o tipo ideal de acne cicatriz procedimento para todos. Normalmente é recomendado principalmente para aqueles com tez verdadeiras cujos poros da pele e não terá uma tendência na direção de erupções cutâneas alérgicas. Estes com poros mais escuros e tons de pele , ou que se bronzeiam rapidamente poderia descoloração experiência prática ou a marcação sobre o tratado lugares. Além disso , enquanto que o tempo de recuperação é a forma mais curta do que a de outras técnicas , a cura não é instantânea . Os clientes relatam choro de sua pele para qualquer número de dias logo após o tratamento a laser , uma resposta previsível como tipos de colágeno para reconstruir os poros e os níveis de pele. Aderindo a poucos dias de choro, os poros da pele e rotineiramente crostas ao redor, e precisa tornar-se mantido úmido , como forma de proteger a pele a recuperar. Nova pele deve cobrir o local tratado logo , logo após , e vermelhidão deveria ter pálido sensivelmente em um mês mais ou menos, no entanto, verificou-se que algumas pessoas tiveram que esperar até 12 ou talvez 18 meses apenas antes de seus poros e pele tenha finalmente melhorado para o seu pleno potencial .

Existem inúmeras formas diferentes de lasers utilizados para poros e desgaste da pele , e cada um com seus próprios resultados. Lasers pulsados ​​de CO2 Ultra pode ter , provavelmente, os resultados mais extraordinários do grupo , tirando a maior camada de poros e pele, mas além de aperto e alisar as camadas da pele diminuem através do estímulo de saída de colágeno. Isto implica que mesmo as espinhas cicatrizes profundas é muitas vezes reduzido usando este tipo de laser . Os lasers de CO2 , embora altamente eficiente , também serão filiados ao usar o nível máximo de dor no método, bem como mais persistente vermelhidão depois. Acredita-se que o laser de Erbium Yag para ser um remédio cicatriz de acne mais moderado em comparação com o laser de CO2. O seu comprimento de onda de energia eléctrica pode ser absorvida por h2o a partir das células , o que minimiza os problemas de calor para a pele circundante . Considerando o fato de que ele pode ser muito mais suave , pode ser muito menos útil em fugas da acne cicatrizes quando comparado com o laser de CO2 , mas as pessoas aparecem para relatar um significativamente mais rapidamente tempo de restauração e menos vermelhidão sobre-tudo durante a começar com punhado de meses apenas depois de remédio . Por último , os lasers não- ablativos são 1 da pele pelo menos invasivo recapeamento opções de tratamento para espinhas cicatrizes. Eles promovem o progresso colágeno sob os poros da pele sem remover a camada mais alta de poros da pele , de modo que praticamente não há tempo de recuperação que seja. O aspecto até lasers não- ablativos seria a de que os resultados são apenas o mínimo para cicatrizes de acne intensa .

Estes são tipicamente apenas alguns com os métodos de laser de pele resurfacing muito mais típico , para que ele realmente é efetivamente realmente vale o seu tempo para completar a análise extra. Alguns lasers são destinados a formas particulares de espinhas cicatrizes ( duas cicatrizes hipertróficas ou deprimidas ) , assim você pode gostaria de ter certeza de que você está perseguindo o curso de estudo ideal da terapia em seus poros e pele. Um dermatologista pode rapidamente aconselhá-lo sobre isso. Em cima disso , os poros da pele resurfacing a laser e não é realmente um método não-invasivo , e assim a quantidade de seu tempo acontecer de você estar pronto para desembolsar recuperando do tratamento também pode participar de um papel na decisão do método de tratamento tipo melhor equipado para você . Espinhas sozinho pode ser uma experiência traumática bastante prático , bem como cicatrizes deixadas dirige pode talvez ser tão devastador . Se os tratamentos over-the -counter acne cicatriz ainda não experimentou o resultado você está à procura de , fale com o seu dermatologista para obter informações sobre as principais soluções de cura cicatriz adicionais , que incluem a laser pele resurfacing .
Resurfacing Laser Skin - Quando fugas da acne Scars Necessidade Que Press extra Resurfacing Laser Skin - Quando fugas da acne Scars Necessidade Que Press extra Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários