Porque as dietas A grande quantidade de gorduras Totalmente livre Normalmente não operam

 Porque as dietas A grande quantidade de gorduras Totalmente livre Normalmente não operam

Muitas pessoas reconhecem que é sábio para restringir a quantidade de gorduras gramas de cada dia a sua dieta . A quantidade a ingestão dietética de referência para um adulto varia de 20% a 35 % [i] de energia diária , ou cerca de 44-55 gramas por dia  . Devido ao fato de apenas uma fatia de torta de nozes traz consigo 27 gramas de gordura em excesso , e também um simples colher de sopa de mil ilha salada é composta de oito gramas de gordura [ ii ] , não é surpreendente para descobrir muito mais além de mais pessoas examinando alimentos rótulos e " passando por cima " de uma ordem de anéis de cebola  , uma vez que check-out para se livrar , ou manter , a centímetros e quilos .

No entanto , a prevenção implacável de gorduras - mesmo de salutar gordura insaturada - está desenvolvendo uma situação preocupante para um monte de gente . Em vez de verter libras cada vez que vão " livre de gordura " , estes são realmente ficando peso corporal.

Muitos indivíduos para a estrada para a perda de peso negligenciar - ou simplesmente não têm idéia - os termos " livre de gordura " não sugerem também " livre de calorias " . Para um resultado final , muitas pessoas ingerem consideravelmente muito " livre de gordura " refeições , acreditando que ele não vai incluir o excesso de peso , considerando o fato de que , infelizmente , pode ser chamado de " livre de gordura " . Ainda é as calorias desses alimentos livres de gordura que provocam o peso alcançar; não os próprios gramas de gorduras .

Apenas um grama de gordura contém 9 calorias , e que é muito mais do que o dobro da quantidade de energia em um grama de proteína ou hidrato de carbono . Como resultado , matematicamente falando , uma comedor pode consumir o dobro de gramas de proteína ou hidrato de carbono do que as gorduras gramas , e realizar a ingestão calórica idêntica . Devido ao fato de vários alimentos ricos em gordura contêm um total de anormal de gramas de gordura - incluindo anéis de cebola - tornou-se um grampo da dieta conhecimento para reduzir a ingestão de gordura em excesso e evitar esses tipos de oleosas, alimentos gordurosos .

Ainda vale a pena repetir que a razão , a fim de evitar as refeições ricas em gordura não é por causa da frase "gordura" , é principalmente porque cada um e cada grama de gordura indesejada inclui um depósito de escala nove calorias . Em outras palavras : o objetivo consciente de peso para direção clara de gramas de gordura indesejadas excessiva é principalmente porque os clientes potenciais em um consumo calórico mais elevado.

Dieters que negligenciam a compreender este ponto nutricional primário - que o excesso de ganho de peso é de cerca de energia em vez de cerca de gramas de gordura indesejados por conta própria - não forem bem sucedidos de compreender, e raramente em seu eventual desânimo, como o seu corpo , de fato, ganha e perde peso corporal.

O plano de macho adulto padrão americano de alimentos exige 2000 calorias em uma base diária uma vez que este é, certamente, o número de energia são utilizar coletivamente e queimado (ou seja, transformada em energia ), com o corpo em geral quase todos os dias úteis . Por exemplo, um dieter média do sexo masculino que consome 1.800 energia por dia vai "salvar" duas centenas de energia por dia. Como você vai descobrir três , quinhentos e energia dentro de um quilo , o dieter com esse estado de coisas vai "salvar" 3.600 calorias a mais do que o programa de 18 dias (dezoito x duzentas calorias) . Isso se traduz em uma perda de apenas um quilo . Igualmente, se este dieter consome um excesso de 200 calorias em uma base diária , um quilo de peso corporal vão ser recebidos em 18 dias .

A dieter que não está ciente do sistema matemático pode , sem dúvida, manter afastado de gordura por completo e consumir , como exemplo, 6 colheres de sopa de caramelo " livre de gordura " no topo em uma base diária ; acreditando que isso não é apenas um componente no equação de ganho de peso, porque ele realmente é rotulado como " livre de gordura " . Não é promoção falso, como excesso de gordura caramelo cobertura livre de custo não inclui gramas de gorduras indesejadas. Dito isto, a gordura indesejada cobertura de caramelo absolutamente livre oferece 103 energia para cada duas colheres de sopa de servir  .

Se este dieter está aderindo a uma rotina de plano de alimentação em excesso de 44 gramas de gordura a cada dia - e não contar calorias - então ele simplesmente não entendem que nestes 6 colheres de sopa de meros pode ser uma considerável 309 calorias , ou 15% do ingestão total do dia- a-dia de calorias para apenas um plano de 2000 calorias / dia dieta.

No momento, um dieter poderia subsistir inteiramente " livre de gordura " refeições , e simplesmente exceder sua meta ingestão calórica diária por sua segunda refeição do dia de trabalho. Estes excesso de energia definitivamente não são provenientes de gorduras gramas , mas eles estão vindo mais uma oferta, com maior probabilidade de carboidratos.

Mais uma vez, a mensagem listada aqui que muitos dietética geralmente não adquirem com a promoção e publicidade e marketing de mídia é geralmente gramas de gordura que não desejadas e de por si só não vai essencialmente quilos "causa" obter . Alternativamente, gorduras gramas contribuir para a ingestão calórica total, e eles devem ser contados junto com carboidratos e proteínas.

Incorporando uma camada desnecessária de complexidade listados aqui é geralmente que numerosos " alimentos saudáveis ​​", que incluem barras de energia , composto de um muito volume de energia. Um chocolate chip Power Bar ™ , por exemplo, consiste de 230 calorias , e que é, basicamente, apenas 40 energético inferior a uma barra de chocolate Butterfinger  . Infelizmente, como o Bar vitalidade consiste de dois gramas de gordura corporal e, portanto, " baixo teor de gordura " , alguns dieters consumir um número de cada dia, e embalar em 230 calorias o tempo todo , apesar do fato indiscutível de que praticamente nenhum dos povos energia originam de excesso de gordura . Não faz nenhuma diferença, o dieter no entanto vai colocar em peso, se ela ou o seu dia a dia limite a ingestão calórica é superada . Dieters que esperam bares cobertas de iogurte para se tornar " mais saudável " também pode ser enganado , o Harmony iogurte -berry Baro é composta de duas centenas de calorias para cada serviço , apesar do fato de que apenas 25% da energia provêm de seus 6 gramas de gordura indesejada.

No entanto, existem vários produtos dietéticos suplementos alimentares responsáveis ​​por aí que foram projetados para tornar-se tanto daqueles pequena de gordura / sem gordura e de baixa caloria. Estes alimentos estão de recompensa para dietética quando eles são emagrecimento para baixo e, além disso , enquanto no período sensível depois as libras continua a estar ausente . Lamentavelmente, algumas dietética muito bem intencionados que manufaturados grandes avanços e sacrifícios para perder quilos voltar -lo dentro do número inicial de " pós- dieta" meses. Apesar de várias coisas afetam independentemente de um dieter vai voltar de peso corporal , juntamente com a definição e genética , em particular autor importante é sempre que dieters não será fornecido com baixo teor de gordura , de baixa caloria, e os recursos alimentares palatáveis ​​quando eles perceberam sua perda de peso tem como objetivo . Eles , por esse motivo retorno aos antigos comportamentos Ingerir , e os indesejados excesso de retornos de peso em poucos meses.

No entanto, como mencionado , você vai encontrar inteligentes suplementos nutricionais de saúde disponíveis no mercado que não preencher esse vazio , e eticamente servir dietética - e pós- dietética - com os alimentos de que necessitam para se manter saudável , e afastar quilos adquirir. Com o bem de hoje em dia e longo prazo dietética que estarão indo para a batalha com publicidade enganosa " livre de gordura " e marketing, ele realmente espera-se que tais empresas inteligentes e os seus bens , rapidamente tornar-se a norma com o previsível futuro , relativamente ao invés de exceção de agora.

Porque as dietas A grande quantidade de gorduras Totalmente livre Normalmente não operam Porque as dietas A grande quantidade de gorduras Totalmente livre Normalmente não operam Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários