Permanecer por um período mais longo com o exercício

 Permanecer por um período mais longo com o exercício

Muitos nova pesquisa mostra que as pessoas morrem de inatividade , e não apenas de ficar velho. Todos nós sabemos que, como pessoas de idade , eles se livrar do músculo , suas imunidades enfraquecer e, desde de sua imunidade enfraquecida , eles são realmente adicional propensos a morrer da maioria dos cânceres e condições de saúde infecciosas. Quando você envelhece , você reduz seu potencial para destruir os germes desde de deficiência de massa muscular. Quando germes entrar em seu corpo , você tem que fazer as células brancas do sangue e proteínas denominadas anticorpos para se livrar deles . Os anticorpos e as células são feitos de proteína eo único lugar que você pode comprar proteína adicional é em seus tecidos musculares. Quando você tem músculos enormes , você tem um pronto fornecimento de proteína para produzir anticorpos e células. Depois de ter massa muscular pequena , você pode ter uma fonte extremamente restrito de aminoácidos para ajudar a tornar a proteína , assim que sua imunidade pode ser inadequado para o seu trabalho de matar os germes.

Você pode precisar de anticorpos para gerenciar as células cancerosas também . Cada dia, cada corpo inteiro saudável indivíduo vai fazer milhares e milhares de células cancerosas. Seus glóbulos brancos e anticorpos de proteínas são necessárias para desmascarar e se livrar desses a maioria das células de câncer. Você constrói câncer quando estes a maioria das células dos cânceres resistir e começar a subir . Obtendo a massa muscular grande dá-lhe o fornecimento de proteína para produzir anticorpos que destroem a maioria das células cancerígenas , ao mesmo tempo em que os germes. Além disso, sempre que os seus tecidos musculares esqueléticas são pequenos, assim é o seu músculo cardíaco. Um coração sólido pode enfrentar arteriosclerose e infecções bacterianas que irá eliminar uma coronária fraco.

Exercício insuficiente provoca tecidos musculares para obter menor porte . Com o envelhecimento, que exige progressivamente alargado a ficar bem de exercício. Quando as pessoas mais velhas hoje se ferido ou ficar desgastado , bem pouco ou realmente sentir dor muito cedo , eles estão fazendo bem menos e menos ou eles travar fazendo exercícios completamente . Em vez disso, eles deveriam estar fazendo exercícios muito mais inteligente para que eles possam manter o seu tecido muscular. Uma grande vantagem de competir em actividades desportivas , em qualquer idade é geralmente que você pode estudar técnicas de treinamento excelentes e como evitar acidentes. Se você pode exercício físico em seus anos noventa e além , sem desistir ou a obtenção de mágoa, você vai ser capaz de manter a massa muscular, sustentar sua imunidade e viver estendida e muito mais saudável.
Permanecer por um período mais longo com o exercício Permanecer por um período mais longo com o exercício Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários