Causas enxaquecas

Causas enxaquecas

Causas enxaquecas

A enxaqueca é mais ou menos delineado para uma séria dor de cabeça acompanhada de outros sinais, como a sensibilidade à luz de peso, náuseas, sensibilidade ao parecer e odores fortes, e de vez em vômitos tempo. O desconforto pode ser localizada a pelo menos um lado ou mesmo do outro da cabeça ou uma dor pulsátil por todo o lado.


Só depois de experimentar os sinais de dor de cabeça de enxaqueca, a olhar para as informações e fatos enxaqueca acessível para verificar sinais e sintomas, ou se houver um passado histórico familiar, os lotes de apenas dar o próximo passo e criar uma consulta médica para a seleção. Teste Enxaqueca normalmente é composta de o CT ou tomografia computadorizada, a ressonância magnética, ou a ressonância magnética, e / ou uma torneira da coluna vertebral. A tomografia computadorizada vai oferecer o profissional de saúde ter uma série de pontos turísticos de peças cruzadas sobre a mente. Isso provavelmente vai excluir ou verificar as razões por trás das enxaquecas são / não são por causa de tumores ou infecções bacterianas.


A RM vai entregar o médico, juntamente com as informações e fatos, utilizando ondas de rádio idênticos, e também pode reconhecer aneurismas, acidentes vasculares cerebrais e vasos sanguíneos anormais que podem ser o recurso nas enxaquecas.

Uma torneira espinhal é realmente um método doloroso, onde por um prestador de cuidados de saúde irá perfurar o mundo entre duas vértebras lombares dentro do que tem uma agulha magro. A CSF, ou líquido cefalorraquidiano provavelmente será retirado utilizando a agulha para testes para doenças, por exemplo, a meningite.

Causas enxaquecas


Embora não há absolutamente nenhuma conhecida enxaqueca provoca, muitas médicos e pesquisadores acreditam que você vai descobrir os gatilhos por outro lado. Cônjuge e filhos património e ambiente parecem desempenhar um papel na sofrem de sinais enxaquecas. Os alimentos conseguem executar uma posição enorme no desencadeamento de uma dor de cabeça da enxaqueca para a maioria dos homens e mulheres. Estes itens com alergias alimentares são altamente suscetíveis a eles, como aqueles com reações alérgicas ao glúten. Homens e mulheres com intolerância à lactose também pode encontrar enxaquecas logo após o consumo de produtos lácteos, como leite ou produto de gelo. As bebidas alcoólicas também pode ser um comum partiu para vítimas enxaquecas.

Outras causas prováveis ​​enxaquecas são alterações hormonais, especialmente nas mulheres, estresse e vários remédios. Muita galões obter enxaquecas apenas antes ou após os seus ciclos menstruais e em pontos para a duração da perimenopausa e pré-menopausa. Cientistas imaginar este é certamente por conta de uma mudança nos níveis de estrogênio. A ocasião documentado diferente das mulheres obtenção enxaqueca é tudo por estar grávida. Raparigas utilizando cápsulas de contracepção podem, eventualmente, ter uma dupla possibilidade de tratar enxaquecas em conta as alterações hormonais que induzem quando sobre eles e, mais uma vez, no caso da senhora para usá-los.


A tensão é pensado para ser ainda um outro grande induzir de indicadores de dor de cabeça da enxaqueca. Isto é realmente verdadeiro de estressores relacionados ao trabalho, ao mesmo tempo que cada dia a tensão, como o tráfego do site, questões familiares ou preocupações econômicas.

Enxaqueca Tratamento


Apesar de medicamentos pode ser um gatilho para enxaqueca, aqui é o principal tratamento da enxaqueca dor de cabeça. Os médicos prescrevem frequentemente alguns tipos diferentes de remédios, como analgésicos, anti-dor de náuseas, bem como uma combinação de: dexametasona, triptanos, e / ou Ergot. Se o sofredor enxaqueca tem extrema dor seu médico pode prescrevê-los, possivelmente, até mesmo um apaziguador desconforto opiáceos, que incluem a oxicodona ou ocitocina. Por conta da náusea e vómitos que acompanha, ocasionalmente, a enxaqueca, muitas pessoas também será recomendado medicamentos anti-náusea e / ou supositórios.

O tratamento primário enxaqueca é triptanos. É porque ele é uma espécie de tudo em um só medicamento. Triptanos deve ajudar ao usar a náusea, dor de cabeça, e, em muitos casos, a sensibilidade à luz e sensibilidade de áudio que podem piorar o ciclo de enxaqueca. Você também pode encontrar um grande número de medicina preventiva que vai apoiar com enxaquecas, como o anti-depressão, Botox, e alguns medicamentos para o coração coronárias. Embora eles sejam para outros problemas de saúde, que pode ser bastante útil para evitar dores de cabeça da enxaqueca, especialmente de alguns medicamentos anti-depressão, como amitriptilina. Certamente, você vai querer muitas vezes falar com juntamente com o seu direito médico antes de começar estes medicação preventiva a reduzir enxaquecas.

Você também vai encontrar uma forma de mudanças de vida e plano de alimentos que poderiam ser prático na execução de enxaquecas. Coisas como meditação e paz, como yoga, ouvir músicas, e de imersão na banheira muito quente podem ajudar a simplicidade sintomas enxaquecas. A quantidade certa de resto é muitas vezes significativo na prevenção de enxaqueca, como acima ou abaixo da quantidade correta pode causar um episódio. 1 estratégia de auto-tratamento mais freqüentemente alegado está deitado em uma área muito escura, em silêncio, e legal, ou por ter um bloco de gelo, mesmo até a dor de cabeça e acompanhado sinais ou sintomas ir.
Causas enxaquecas Causas enxaquecas Reviewed by can on 16:41 Rating: 5

Sem comentários