Branqueamento Kits: Nada Embora o dente

 Branqueamento Kits: Nada Embora o dente

Todos esses anos de chá , usando tabaco , vinho e rosa framboesa chegará de volta para mordê-lo . Dente tem um hábito horrível de descolorir em uma quantidade proporcional de sua idade . Agora nós não estamos conversando "Eu encontrei minha escova de dentes em 11" aqui. Identificar a ciência do clareamento dental imediatamente depois que você tem deles é extraviado infeliz. Todas as pessoas com dentaduras - evitar olhar através . Não, estamos falando da média , dois filhos pequenos , apenas um canino e apenas uma pessoas gato abaixo. Típico , dente over-the- counter branqueamento candidatos.

Suas cinzas não peroladas ou talvez o amarelo maduro que fazem o flash para a câmera digital sair - é realmente os dentes brancos e brilhantes . Se o seu sorriso faz sua camisa vislumbre vívido , olhar para um kit de clareamento dental .

Então, como você pode realmente saber se você quer kit? Nunca depender de família - eles mentem . "É absolutamente nada querida, apenas uma descoloração moderado. Você é lindo igualmente como tiver que ser . " ( A permissão para vomitar neste artigo. )

Existem várias verificações independentes que você pode realizar para avaliar o seu dente coloração situação :

* O exame natural: captura inicial o camaleão. Localização firmemente do dente ( não cortante ) . Sorria e manter por cerca de 3 minutos. Livrar-se do camaleão e examinar sombra. Descarte ( suavemente ), após o uso.

* DIY não fazer o trabalho. As coisas que você empregar a raia seu cabelo - o peróxido de hidrogênio - talvez seja um ingrediente de seu pacote de clareamento dos dentes , mas a frase " loiro garrafa " refere-se estritamente aos cabelos. Não vai aplicá-la a seu esmalte ! Provavelmente, você vai dominar o que significa que a partir da frase " os dentes são Ok embora as gengivas devem ter que voltar para fora. "

* Ou ... dramática pausa ... você deve comprar um kit de clareamento dental .

Se você acha que a promoção , você definitivamente precisa ter, deve ter , e são incapazes de viver sem ter um pacote de clareamento. Você pode obter que a publicidade , seduzir a rainha passeio, pegar o Sr. Direito, e muitos outros, e assim por diante .

Estes kits onipresentes ocorrer , de modo geral , em dois tipos : branqueamento tiras e me ajude -get -it- em -meu- boca titulares de gel.

Ficar inerentemente irresponsável , você não pode obter o super- saturada com substâncias activas kit este tipo de como o seu dentista é certificada para utilizar em seu dente . Se você deseja toda a Monty você tem que possuir o remédio em exercício no seu tratamento cirúrgico odontológico. Com base em seu status econômico coloração e / ou dente , você pode até ser encorajados a ir para as tampas , coroas, procedimento a laser ou possibilidades verniz de colagem . Todas essas informações e fatos é que se obteria com você amigável dentista por isso não vamos repeti-lo aqui , com exceção de salientar que o valor de branqueamento de cadeira lateral pode, eventualmente, ir embora você com minúscula para sorrir.

O bazar de clareamento dos dentes de verdade ocorre em sua casa. Os kits de casa são o lugar está, financeiramente falando isso . Agarrando seu $ xx.ninety nove, você casualmente passear na farmácia e navegar direito até que você construir a coragem de questionar sobre os kits de dentes - de clareamento. Sem dúvida , é realmente tudo bem - praticamente nada para estar envergonhado - vimos pior.

Preocupações sacudir todo com a cabeça . Será que o assistente de entender -me outra vez ? Será que eu realmente quero isso? É inofensivo ? Será que vai funcionar ? Certamente , é claro, provavelmente , e talvez .

Esmalte não são o que poderia aparecer para o olho nu. Um revestimento de esmalte saudável é porosa com furos microscópicos que materiais armadilha que virá a ser, com coloração adicional opcional , descoloridos . As substâncias energéticas em over-the -counter kits incorporar substâncias energéticas com nomes extravagantes como esses tipos de peróxido de hidrogênio opção gel tampão e peróxido de carbamida em . Estas são as substâncias que clarear as substâncias não- esmalte presos dentro dos poros do esmalte .

Se a sua descoloração dos dentes é induzida por coisas nojento presas em seus poros do esmalte , kits de clareamento pode ajudar.

Se , tendo dito que sua descoloração decorre no esmalte por si só restante descoloridos , o clareamento pode não executar. As assim chamadas manchas intrínsecas desencadeadas por OD'ing em antibióticos ou flúor como um bebé são essencialmente impermeáveis ​​à branqueadores , tal como os dentes mortos a partir do qual o nervo tem sido removido .

Outros problemas que foram contra- indicadas para kits de clareamento dos dentes são cavidades ou cáries e restaurações durante os dentes de entrada. A condição primária pode resultar em mega- dor mais o último talvez deixe o produto enchimento uma cor totalmente distinto, com seu sorriso clareado.

Supondo que você não segurar os contra- indicadores aconselhados , você está no entanto , enquanto na operação para obter um kit e agora uma variedade desconcertante de modelos encontra-se à sua disposição. Possibilidades, possibilidades.

Dente aparecem na variedade de tons off-white e citamos uma carta coloração bem conhecida : " A ( marrom avermelhado) , B ( amarelo avermelhado ); C (cinza ) e D ( cinza-avermelhado ) "

Questões de procurar dentro de um pacote são: o período no remédio - alguns deles durar dias , usando um intervalo de duas horas entre os planos de tratamento - um exame real de como realmente sério acontecer de você ser sobre como obter dois tons mais brancos . Alguns precisam de você para descansar usando uma placa de mordida e gel para que adiar para a noite romântica. Bottom Line ... passar a instrução e garantir que você poderia ficar junto com o procedimento antes de escolher um pacote. Leia as letras miúdas. Este material certamente não têm a garantia de operar sob todas as situações. Algumas pessoas têm sucesso pequeno , (provavelmente os estilos cinza avermelhados ); alguns outros sair sorrindo.

A contra-indicação pessoa para o emprego de um pacote de clareamento dental é a gravidez . A perspectiva de ter um pouco se poderia fazer com que você trave , mas ficar com o amarelo cavalar direito até que o confinamento é mais do que . Whitening os helicópteros podem talvez fazer júnior um pouco lento.

A falta de nenhum diferente é quando você é do tipo sensível que não pode de forma robusta em um pedaço de maçã sem estremecendo , verifique com seu primeiro dentista. No momento, examinar , juntamente com o seu dentista em qualquer caso. Kits de clareamento vieram uma maneira prolongada em buffer as animadas ingredientes para minimizar a sensibilidade , mas alguns indivíduos são o caminho natural inclinação para a situação . Confira a escovação com creme dental que contém nitrato de potássio para ajudar a acalmar as terminações nervosas dos dentes.
Branqueamento Kits: Nada Embora o dente Branqueamento Kits: Nada Embora o dente Reviewed by can on 00:47 Rating: 5

Sem comentários