Proteínas ou carboidratos ?

  Proteínas ou carboidratos ?

Esta adquiriu a ser a controvérsia mais importante na musculação moderna. Bodybuilders dirão que você obteve a consumir muita proteína para embalar na massa muscular de boa qualidade e aumentar a resistência. Profissionais de nutrição dizem que você vai precisar para tentar comer um regime significativa dieta de carboidratos , carboidratos particularmente avançados , para aumentar a energia e dimensão , e afirmam que uma proteína mais elevada é de nenhum proveito .

Isso é ideal? Você poderia dizer que os dois estão certos. Apenas algumas pesquisas já são realizadas em grande querendo ingestão de proteína e melhorias nas dimensões de força e de massa muscular. O resultado são inconclusivos. Estilo de pesquisa era pobre, freqüentemente apenas possuir extremamente par de temas , que podem ser o excesso de treinamento ou sub- treinamento. Outras facetas do regime de dieta tinha sido normalmente desconsiderada e muitos só foram concluídas em formadores de peso corporal para iniciantes que podem não saber a maneira de treinar com precisão. Além disso, o assunto de esteróides anabolizantes é impedido que faz aumentar a demanda por proteína.


proteína


O músculo é composto principalmente de duas proteínas , actina e miosina . O nível de volume de negócios de aminoácidos dessas proteínas é significativo, e aumenta com a estimulação , como treinamento. Se o músculo é trabalhado a maior esforço , como por meio de uma sessão de exercícios de musculação executado com precisão , o volume é incrivelmente importante . Consequentemente , pode haver um desejo considerável dentro da piscina do corpo de aminoácidos . Admiradores carb significativas dizer essa necessidade pode ser satisfeita por apenas um razoavelmente maior do que a ingestão de proteína típica . Admiradores de alta proteína argumentam níveis muito elevados de proteína são necessárias para se encontrar com a necessidade. Bodybuilders que plateaued dos seus ganhos para intervalos extensos , têm maior drasticamente a sua ingestão de proteínas e começou a ganhar ganhos . Esteróides anabólicos também maximizar a taxa de síntese de proteínas no interior das células do músculo , aumentando ainda mais o desejo de proteína .

carboidrato


O argumento para o seu alto consumo de carboidratos surge do fato de que nós gostaríamos poder de gasolina nossas rotinas e também para se recuperar e crescer. Isso é muitas vezes certamente o caso de atletas que possam precisar de tanto quanto 60% em sua ingestão de energia a partir de carboidratos . Defensores carb substanciais dizem também que uma ingestão "normal" de grande alimentos de proteína deve ser comido, como alimentos ricos em carboidratos ricos em amido também incorporam alguma proteína , que pode aumentar a ingestão de proteína suficiente . O tipo de carboidratos que devem ser consumidos é de fibra superiores aqueles ricos em amido , como pão completo de alimentos, arroz integral, cereais de pequeno almoço cheio de trigo , etc .

Trabalhando com ambas as proteínas e carboidratos


Dietistas e nutricionistas demais normalmente olhar dentro da quota de consumo de força toda para as proteínas e carboidratos . Poderia muito bem ser melhorado para olhar graus de consumo genuínos. Igualmente proteínas e carboidratos são necessários em grandes quantidades para ser capaz de ganhar músculo para cada uma das causas revisada acabou.

A questão em dar assistência comum é que somos pessoas de hoje e, portanto, nossas necessidades de várias vitaminas e minerais diferentes. Se você pode estar tentando adquirir muscular no mesmo momento exato como querer perder gordura corporal indesejada humana, seu consumo de carboidratos vai precisar de ter abaixado. Se você é um fisiculturista novato que é muito magro , sua ingestão de proteínas vai precisar para se tornar grande e você também precisa comer refeições significativas de carboidratos em uma base regular para ganhar gordura.

Tente lembrar-se , você não vai ter ganhos fantásticos a menos que sua ingestão de proteínas é amplo. Qualquer fisiculturista de sucesso irá dizer-lhe isso, não importa o que os chamados especialistas dizem e ensaios científicos demonstram . Um consumo bastante significativa de carboidratos de alta qualidade também pode ser exigido para treinar e para a recuperação . Tente comer carboidratos sofisticados regularmente durante todo o dia.

É difícil dar-lhe figuras de quanto é necessário, como temos sido tudo tão diferente . Mas, por uma regra normal para quase qualquer fisiculturista que está tentando alcançar dimensão e potência muscular e não gostaria de ganhar gordura corporal , o subseqüente será um bom tutorial:

Proteína: one.0 - 1,5 g de proteína para cada quilo de peso corporal , dependendo se você usa esteróides anabolizantes. O consumo tem que ser escalonados durante o dia em intervalos típicos.

Carboidratos : Aproximadamente 2g para cada quilo de peso corporal e comer em uma base regular, através do dia de trabalho. Além dos acima , lembre-se de consumir um plano de alimentação saudável equilibrada , que é razoavelmente baixa em gorduras e superior em frutas e vegetais .
Proteínas ou carboidratos ?  Proteínas ou carboidratos ? Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários