Beber chá pode também guarda em oposição ao cancro do ovário

Beber chá pode também guarda em oposição ao cancro do ovário

câncer de ovário

Consumir duas ou até mais xícaras de chá por dia cerca de um prazo poderia reduzir a ameaça de câncer de ovário drasticamente, indica uma nova analisar postado nos Archives of Internal Medicine. E cada um mais xícara de chá parece diariamente para oferecer consideravelmente muito mais segurança, os investigadores observaram.

Devido ao fato de chá seria a próxima bebida mais consumida na terra, seus possíveis benefícios de bem-estar pode ter implicações importantes para a saúde humana e fitness e prevenção condição, afirma o Conselho de chá no Usa.


"Uma abundância de investigar sugere que o chá pode, talvez, realizar um trabalho dentro da redução do risco de problemas cardíacos e vários tipos de câncer", observa Joe Simrany, presidente do negócio de comércio. "Estas novas conclusões sugerem que a ingestão de chá rotineiramente pode permitir a diminuir o risco de câncer de ovário também. Isso é uma notícia excelente e aponta para outro local, mas ainda por onde o chá poderia ter um impacto favorável no bem-estar."

46 P.c Redução de Ameaças câncer de ovário


Pesquisadores do Instituto Nacional da Suécia de Medicação Ambiental, Karolinska Institutet, examinaram a associação envolvendo a ingestão de chá e risco de câncer de ovário em mulheres de 40 a 61.057 setenta e seis anos de idade que tomaram parte no interior da base populacional sueco Mamografia Cohort.

Os membros fizeram um 67-item do questionário de freqüência de alimentos validado no momento da inscrição, entre 1987 e 1990, e que tinha sido seguido para a incidência de câncer, como resultado de dezembro de 2004.

No início do estudo, 68% dos seus membros afirmaram consumir chá - chá preto geralmente - pelo menos uma vez por mês. Ao longo 15.one anos de follow-up, 301 meninas foram identificadas como possuindo câncer epitelial de ovário. Os cientistas descobriram o consumo de chá de dois ou talvez mais xícaras de chá diariamente experimentou uma grande associação inversa com o risco de câncer de ovário.

Especialmente, as mulheres de todas as idades que bebiam duas ou talvez mais xícaras de chá por dia conhecedor um 46 por cento chance menor de câncer de ovário, em comparação com os galões que não bebiam chá. Cada xícara adicional individual de chá foi associado com um dezoito pc possibilidade reduzida de câncer de ovário.

Os ganhos de bem-estar Adicionado


Uma confusão de investigar testes científicos propor que beber chá pode, talvez, levar para o total bem-estar. Aspectos potenciais positivos incluem o seguinte:

- Perigo de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral diminuída e maior vaso sangüíneo operar;

- Um risco significativamente menor de cânceres específicos, juntamente com câncer colorretal e pele;

- Quantidades de dano oxidativo ao DNA e aumento da concentração de antioxidantes dentro da corrente sanguínea abaixada; e

- A saúde bucal mais benefícios - cientistas sentem compostos particulares no chá pode, talvez, inibir os microrganismos que induzem o mau hálito e placa bacteriana, além do material de flúor no chá suporta o esmalte do dente saudável.
Beber chá pode também guarda em oposição ao cancro do ovário Beber chá pode também guarda em oposição ao cancro do ovário Reviewed by can on 15:28 Rating: 5

Sem comentários