O Índice Glicêmico e dieta

 O Índice Glicêmico e dieta

O campo da dieta está repleta de gráficos, tabelas , diagramas, modelos , siglas e abreviaturas ; sobre o ser humano padrão pode memorizar. Como tal, uma única muitas vezes chega em todo alguém que tenha queimado simplesmente a tentar ajudar a manter o controle da quantidade a tomar , quando a tentar comê-lo , como encontrar a energia da gordura corporal, o RDI , o DV , eo como . Existe um exagero de detalhes úteis na área de nutrição, e pode provocar ironicamente um particular para expandir cansados ​​e fatigados, sintonizar , e vão aproveitar a itens de fast food de hambúrguer.

No entanto , de vez em quando, uma idéia dentro do tema alimentação emerge que realmente precisa de foco. Cerca de dez anos atrás, " Pirâmide Alimentar " do USDA foi apenas um desses tipos de estratégia para a razão que comedores auxiliados descobrir a quantidade de lacunas existia dentro de seu regime dieta diária normal. Agora, por causa da Pirâmide Foods começa a ter uma nova condição , e como a área de nutrição vai trabalhar para estabelecer sozinho, porque o departamento mais importante de tratamento de saúde durante o século XXI , uma invenção conhecida como o índice glicêmico está tendo fase coração.

O índice glicêmico (IG) não é novo , tem sido em torno de adicional de 2 décadas . Ainda assim , até que finalmente recentemente , a sua exposição mais do que o mundo do diabetes tem sido mínima [i].

O índice glicêmico indica como " alto " ou "baixo " graus de açúcar no sangue melhorar em reação à ingestão de carboidratos. Um "alto" índice glicêmico indica carboidratos usando um colapso rápido , enquanto um " baixo " índice glicêmico indica carboidratos com gradual , colapso gradual. Ambas as frases são de igual importância para os diabéticos , simplesmente porque há ocasiões com grandes refeições índice glicêmico são esperados e ocasiões em que pequenos itens de alimentos de índice glicêmico são esperados.

Na verdade , o próprio índice glicêmico não é realmente novo , mas a sua aplicação de forma significativa além das fronteiras do diálogo diabético é notável , especialmente para dietética .

Gente que se esforçam para se livrar do peso corporal normalmente enfrentar um inimigo muito mais resistente do que a criação de um programa de exercício físico ou a introdução de alimentos mais saudáveis ​​em sua dieta regime . A condição está entre energia elétrica. Muito poucas dietética são surpreendidos - e perturbado - para dominar que a sua aplicação plano de alimentação é produzi-los a se livrar de mais de polegadas e peso : eles podem ser derramamento de energia elétrica.

Isso pode ser geralmente expressa de ser uma queixa , como em " Eu sou sensação fraco" , ou simplesmente " eu não somos capazes de continuar a estar acordado " . Muita dietética e os aconselhando-os ter riscado erroneamente esta em torno de uma questão de atitude, ou habilidade vontade, ou algum induzir não biológica.

A realidade pura e simples é muitas dietética já ter sido esquecido para o índice glicêmico , e, portanto , para o fato inegável de que uma grande quantidade de alimentos plano de comer eles têm comido - ou estão comendo no momento - rating incrivelmente mais alto índice glicêmico montantes. Como resultado, estes alimentos estão fornecendo uma rápida melhorar a estágios de açúcar no sangue , após o qual você pode montar o dieter para a queda inevitável. É porque os alimentos significativas GI normalmente aumentar os valores de açúcar no sangue , o que , posteriormente, induzir o hormônio insulina para açúcar óbvio de seu sangue. Considerando-se que o açúcar no sangue (também conhecido como glicose) principalmente determina os níveis de vitalidade do corpo, que está para propósito deste curso de ação se manifesta como um original melhorar em força, e, posteriormente, como sendo uma diminuição da força. Este aumento e queda de açúcar no sangue - e energia elétrica - é comumente explicada pela dietética , utilizando uma " montanha-russa " analogia : um único minuto que experimentam auto-confiante e forte , assim como o futuro , eles vão sair e pedir algum tipo de estimulante para ser capaz de ajudá-lo a tornar-se a cada dia.

Infelizmente para um monte de dietética , que é estimulante geralmente mais superior alimentos índice glicêmico , estes tipos de lanches, bebidas açucaradas ou confortáveis ​​. Não é difícil determinar como esta experiência pode direcionar alguém para evitar fazer dieta. Imediatamente depois de tudo , antes da dieta , a pessoa estava apenas começando peso corporal. Ao longo do plano alimentar , a pessoa é engordar e é desgastado pela maioria dos do dia. É mais saudável para parar a dieta.

O estado de coisas acima mencionado apenas normalmente leva área , por outro lado, sempre que um dieter involuntariamente come grande alimentos índice glicêmico . Inquérito mostrou que os pequenos itens de alimentos de índice glicêmico , que elevam o açúcar no sangue varia substancialmente de forma mais gradual do que os itens significativos de alimentos de índice glicêmico , são muito benéficos para dietética [ ii ] . É porque um dieter experimentará menos de uma " montanha-russa " passeio embora sobre a dieta e, além disso , pode ser muito menos inclinados a lanche para a razão que força, enquanto no método de glicose no sangue é permanecer introduzida gradualmente e, pouco a pouco. Índice glicêmico Pequeno alimentos são muito mais recursos econômicos adicionais de vitalidade do que significativos índice glicêmico alimentos , uma vez que o corpo deseja muito menos insulina para transformar alimentos em vitalidade [ iii ] .

Independentemente da consciência crescente de que muito baixos refeições índice glicêmico são eficazes , todo o mundo de alimentos de programa de dieta não manteve a velocidade. É porque alguns poucos fabricantes estão caçando freneticamente a procurar muito baixos recursos índice glicêmico carboidratos para os seus itens , e com vista para um , simples simples fato fundamental: o menor talvez índice glicêmico não é qualquer carboidratos em tudo.

Estes zero-carbohydrate/zero açúcar suplementos nutricionais - que acontecerá a ser bastante incomum no mercado - geralmente não fornecem qualquer tipo de açúcar para a corrente sanguínea . Para ser um resultado final, dietética não tem que se preocupar em montar a "montanha russa" de picos e armadilhas de eletricidade.

No entanto, há certamente um excelente benefício aumentou para dietética que escolhem um " zero açúcar " suplemento nutricional nutricional. Se esse índice glicêmico suplemento mínimo saúde nutricional é cheio de proteína total, em seguida, ele vai funcionar como uma espécie de antídoto para grandes itens GI alimentos , ajudando a combater os seus efeitos negativos .

A título de exemplo, um dieter que come um substancial índice glicêmico doce auto pode atenuar o pico de montanha-russa em níveis de açúcar no sangue através da ingestão de um suplemento de saúde da dieta que inclui extremamente muito baixo índice glicêmico e tem uma abundante fonte de proteína inteira. Isto é devido à proteína dentro do suplemento de saúde da dieta mistura junto com o alto índice glicêmico com a barra de doce, e com sucesso reduz o índice glicêmico em geral . Esta é realmente uma boa notícia para dieters que iria ser normalmente observando todos os carboidratos extras transformado por insulina em triglicérides , e salvos no tecido adiposo , geralmente conhecida como gordura do corpo humano .

Agora, apenas um punhado de suplementos dietéticos são destinados a oferecer hidratos de carbono zero e, portanto, marcar um preço tão baixo quanto possível dentro do índice glicêmico . E destes mercadoria zero carboidrato , muito menos dar uma oferta abundante de proteína completa que proficientemente ajuda a combater os efeitos de pico de açúcar no sangue de grande alimentos índice glicêmico .

É inspirador observar que índice glicêmico é a aquisição de algum foco merecida do exterior do grupo diabético, o lugar que ajudou centenas de milhares de pessoas comer de forma sensata. Agora, dietética e de pessoas com excesso de peso pode apreciar o conhecimento de que este índice encoraja.

O Índice Glicêmico e dieta O Índice Glicêmico e dieta Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários