Quatro Avanços O aumento na resolução de tumores cerebrais

 Quatro Avanços O aumento na resolução de tumores cerebrais
tumores cerebrais

Apesar dos avanços consideráveis ​​no estudo do câncer e da terapia, um único tipo de a maioria dos cânceres - tumores cerebrais - continuam sendo especialmente temidos, e permanentemente propósito. Pela razão de que em seu site, os tumores cerebrais podem afetar seriamente o temperamento de um indivíduo, as lembranças e as competências motoras essenciais, roubando o indivíduo afetado em sua bela tornando. Os efeitos sobre a família e bons amigos é sentida de forma drástica, como seu gostado um único pode ser "perdido" para eles ainda mais cedo do que se temia. Quando você vai encontrar muito mais do que cento e vinte formas de tumores cerebrais, para o mais comumente encontrado e tumores adulto graves, Glioblastoma multiforme (GBM), as probabilidades de viver cinco anos é muito menos do que 3%. A maioria dos clientes irá residir não mais de 12 meses ou dois, apesar do tratamento agressivo.


No entanto, poucas doenças regular a cada ao mesmo tempo confundir os pesquisadores em seu segredo, mas manter esses tipos de promessa para o remédio e administração tão destacada como tumores cerebrais. Há uma forte percepção de que alguns avanços importantes no tratamento de tumor cerebral só pode ser 4-6 anos de distância. Complementando quimioterápico tradicional e formas cirúrgicas, quatro avanços crescentes são mencionados listados aqui que acontecerá a ser rápido transformando o método de tratamento de tumores cerebrais e problemas relacionados.

Tratamento Gene


Técnicas remédio gene requerem a inserção de genes para aumentar a tumores cerebrais, tornando-os adicional delicado para alguns agentes quimioterapêuticos que podem ser tanto não-tóxico para o resto do corpo. Algumas experiências promissores demonstram que com a inserção de genes em animais cerebrais células tumorais e a administração da quimioterapia, toda destruição do tumor poderia ser obtido sem ter distribuir com o tumor. Outras abordagens em terapia genética conter substituição de genes anormais para genes normais, a manutenção de genes irregulares através de mutação reversa seletiva, e regulação de genes (ou seja, alterar as instruções em apenas um gene para "ligar ou desligar").

Vacinas


1 área demonstrando considerável assegurar nos tumor cerebral tratamento se baseia em uma estratégia de imunoterapia; isso é, empregando processo imunológico de um paciente como um instrumento para o tratamento do câncer. Esta abordagem tem como premissa a reação imunológica do corpo para células portadoras marcadores tumorais ou antígenos. Um único lugar principal concentrado tem sido "a imunoterapia ativa", conhecido como a administração de seus materiais antigênicos tumorais que podem ajudar a "vacinar" uma pessoa afetada em direção ao seu tumor específico. Outras estratégias vacinais, juntamente com vacinas baseadas em células dendríticas, citocinas immunogene terapia, bacteriana e vacinas tumorais virais e vacinas específicas GBM-caminho molecular também será considerada. A técnica vacina segura questões que têm de ser avaliados a partir de outras opções de tratamento que envolvem possibilidades clientes vitais, mas eles continuam a surgir de ser uma região de importante assegurar.

Radiocirurgia Estereotáxica / Radioterapia


Pode haver aumento do uso da radiocirurgia estereotáxica e radioterapia entre neurocirurgiões. As ferramentas utilizadas para o procedimento não-invasivo de tumores e outras cérebro, cabeça, problemas da espinha dorsal e pescoço, use unidades mecânicas complexas e know-how tecnológico guiada por imagem no tratamento de tumores, o uso de grandes doses, com foco de radiação (dentro de um único sessão) para atacar o tumor e minimizar ligação com o tecido saudável. Os dispositivos de assistência imediata impressão da radiação ao tumor; alguns sistemas de condicionar o feixe de radiação para mapear a sua forma específica com o tumor, e software de computador também pode ajudar os fatores imediatos de acesso ideal para o tumor.

Agente duplo Drogas Terapias


Uma série de importantes pesquisadores do campo concluíram que cura padrão para a maioria dos tumores cerebrais já começou, que tem uma premissa defeituosa; ou seja, que as intervenções para tumores cerebrais eram simplesmente um trabalho duro paliativo feito para diminuir a dor do paciente e promover a estabilização. O resumo é que, enquanto estas terapias têm revelado algumas conquistas por conta própria, quando vários agentes terapêuticos são colocados juntos, (uma abordagem muito mais geralmente usados ​​com cânceres não tão letais) um número crescente de pacientes com tumor cerebral estão vendo vai aumentar em sobrevivência. Além disso, as drogas mais recentes são visualizadas a flexibilidade necessária para impedir a expansão de tumores, fazendo uma tentativa de interferir com as suas proteínas que o progresso do tumor gestão. E outros, regimes de tratamento especializados estão cada vez mais sendo formulada para quem sofre cujos tumores são comprovados para expandir a uma taxa acelerada, em oposição com tumores normais.

São apenas quatro de suas técnicas emergentes onde podemos ir em fazer check-out avanços significativos na cura ou gestão de tumores cerebrais. A esperança de todos esses programas é o fato de, a longo prazo, os tumores cerebrais podem muito bem em alguns casos ser curável ou não menos do que alcançar o status como uma doença controlável, assim como muitas outras doenças importantes e de longo prazo, incluindo problemas de diabetes.
Quatro Avanços O aumento na resolução de tumores cerebrais Quatro Avanços O aumento na resolução de tumores cerebrais Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários