Conquistando pressão e desespero com o exercício

  Conquistando pressão e desespero com o exercício

Uma das melhores maneiras de combater a tensão e depressão deve ser o de tornar a saúde física e aptidão uma parte do programa todos os dias. Além das vantagens para a saúde em geral testadas de exercício , as pessoas hoje em dia que o exercício físico , muitas vezes tendem a ser mais aptos a lidar com o estresse preenchido casos mais facilmente , lidar com corporal que as tarefas de trabalho muito melhor, e tendem a ser menos inclinados a doença e lesões .

Você vai encontrar uma variedade de explicações que temos para não fazer exercícios. Talvez que você está desligado do seu conhecimento prévio , que tem uma rotina de fitness. Muito provavelmente você virou dor de operar a partir bem difícil , não sabia que a abordagem adequada e acabou machucando por si mesmo, ou se sentiu intimidado por causa dos corpos rígidos com o health club. A principal causa poderia simples por hora , usando seus horários caóticos é possível que você vai se sentir que você não pode se dedicar a soma adequada de tempo para ver e sentir as principais vantagens do trabalho fora que isso provavelmente irá adquirir longe de seus clientes. Na verdade da questão dos psicológicos benefícios adicionais que você vai experimentar realmente vai beneficiar o seu desempenho e causar-lhe a mais bem sucedida.

Se adquirir em forma, perder peso e sensação de melhora são as suas metas de aptidão física , você tem que fazer parte do exercício físico de seu regime. A fim de obter efeitos , ele tem que se preparar para o seu dia muito parecido com a sua rotina de função.

Independentemente de saber se você tem 30 ou noventa anos com idade , tempo suficiente tornou-se para iniciar um trabalho fora do sistema. Alguns de vocês poderia imaginar que você é muito demasiado anterior para trabalhar fora , mas isso é uma falácia. Um estudo foi realizado pela Universidade de Tufts, em que os indivíduos , com idades entre 87 a noventa e seis , foi com um software de escolaridade energia. Substancialmente para seu espanto , todos eles confirmaram extensa melhoria na energia e vitalidade. O exercício pode reduzir a maior parte dos resultados adversos de ficar velho. O exercício físico vai aumentar a sua taxa de metabolismo e aumentar a massa muscular , apesar de diminuir a gordura corporal extra. Via de treino você pode esperar também notar um avanço em habilidades motoras e maior flexibilidade geral .

Quando os benefícios físicos reais do exercício são bem reconhecidos um bom valor maior é muitas vezes os ganhos psicológicos que uma agenda sensata condicionado pode carregar. Você vai ver um aumento na auto-estima e também ter uma melhoria das perspectivas para a vida diária. Pode também ajuda a aliviar o desespero ea reduzir a preocupação e pânico. Você pode ver reforçada a energia elétrica , a concentração junto com resto aa muito mais confortável.

Há duas variedades de exercício , cardio e educação tenacidade. Trabalho Cardio fora é descrito como qualquer coisa que precisa de oxigênio para manobrar as enormes equipes musculares do corpo em geral. Alguns exemplos conter : ciclismo indoor e outdoor , remo, passear , correr e nadar.

Treino Cardio vai ter o seu coração coronária em maior condição. Isso tende a ajudar quando você se encontra a brincar com os seus filhos , funcionando para que ônibus, ou lavar o carro. Este é, certamente, chamado de exercício funcional. Atualmente está sendo funcionalmente ajuste mantém o seu coração e os pulmões coronária saudável , criando diárias de deveres base mais simples. Entrando em maior condição cardio também pode ser vital para reduzir a tensão . Você não leu o ditado, " andar com isso, " imediatamente após um instante perturbador ?

Embora o treinamento aeróbio é importante , eu certamente não quero oprimi-lo enquanto estiver usando a noção disso. Você pode começar fora com 5 minutos e começar o trabalho feito até 25 ou meia hora em uma base diária . Se preferir, divida esse ponto em duas partes with15 minutos listadas aqui e quarto de hora lá.

Sobre o tema do exercício físico cardio , você sabe que você estará treinando para o nível apropriado se você pode ter uma conversa com ele , embora a realizar . Se acontecer de você ser também sem fôlego para falar, então certamente você está trabalhando fora também difícil . Por outro lado , se você é capaz de cantar durante todo exercício aeróbico , a profundidade não é um desafio mais do que suficiente .

Você é capaz de fazer exercício físico uma parte natural de seu dia de trabalho por estacionamento com o significativamente perto do bom negócio e caminhar a distância extra em seu negócio, então ter os passos em vez do elevador . Ou sobre como cortar a grama em vez de empregar um paisagista ?

Força instrução ou formação total do corpo se desenvolve e tonifica a massa muscular e massa óssea. Você deve treinar cada uma das principais equipes de três dias não consecutivos para cada semana. Alguns regulamentos a seguir contêm :

Vá rápido no início. Realmente não estabeleceu metas inatingíveis ou esperar muito substancialmente muito rápida. Comece passo a passo.
Continuar a manter o peso suave . É forma melhorada para construir pouco a pouco, relativamente a pesos de uso que acontecerá a ser muito significativo. Se a carga é demasiado pesada , o formulário pode ficar desleixado , portanto, você provavelmente vai ser muito mais inclinado a lesão. Não permita que seu ego entrar no caminho.
Fazer o trabalho dos grupos musculares maiores primeiro , após o qual você pode começar para os tipos mais compactos. Comece com os quadríceps (entrada das coxas ), então isquiotibiais ( volta de coxas) , peito, costas , ombros novamente , tríceps ( de volta de braços ) e completa com bíceps ( frente de braços mais elevados) .
Mudança gradual e eficiente. Executa cada repetição indivíduo dentro de uma forma lenta e deliberada , tendo 3 segundos para realizar o movimento. Com a parte superior do movimento , quando o músculo é restrito conquistou , mantê-lo por dois segundos. Em seguida, considerar quatro segundos e, resistindo a gravidade, como você acabar com o movimento.
Progredir de forma constante. Você quer abrangentes de 8 a 12 repetições para cada exercício. Se você pode ter dificuldade em completar oito repetições de um exercício com tipo muito rigoroso , isso significa que a carga é muito significativo. Você será melhor utilizar uma gordura mais leve. Se você pode facilmente terminar adicional de doze repetições , você tem que aumentar o peso ligeiramente , idealmente , entre 5 e dez por cento.
Consumir sua água. Ela ajuda a tornar a percepção de manter uma garrafa de água potável nas proximidades para manter o corpo bem hidratado. Não apenas é a desidratação prejudicial , ele também poderia fazer com que você realmente se sentir fraco , e oferece-lhe uma dor de cabeça .
Tente essas rotinas quando você precisa permitir o vapor. Se você está se sentindo estressado no escritório de negócios ou por toda uma demo ocupado , o foco principal que estes exercícios demanda pode ajudar a aliviar o seu stress e ansiedade.

Agachamento

Este exercício concentra-se na frente de suas respectivas coxas. Porque esse é um movimento composto , outros grupos de músculos aparecem no jogo como nas costas dentro de suas coxas e também suas nádegas.

situação

Fique em pé com os braços na frente do seu corpo para a harmonia .

Stand com os pés sobre na largura do quadril .

Manter a sua maior volta em linha reta, a cabeça erguida e olhar à frente ( isso permitirá manter a sua parte inferior das costas novamente de arredondamento) .

movimento

Inspire quando você dobre os joelhos , segurando suas pernas perpendicular no chão , abaixe sua bunda até que as coxas fiquem paralelas praticamente no chão por quatro segundos , chegou a sentir o alongamento na parte da frente das coxas .

Pausa para um meio segundo.

Expire quando você estique as pernas tendo três segundos.

Adicionado estender : Dobre os joelhos , em volta de sua volta, continuam a manter a cabeça para baixo, e realmente sentir o alongamento na sua parte inferior das costas , bem como a volta das coxas , manter por quinze segundos.

nunca:

Esférica a sua volta a qualquer hora.

Permita que os seus joelhos para ir adicional que os dedos dos pés .

Permita suas coxas para ir ao abrigo paralelo no chão para a base no movimento.

Bounce o corpo dentro de um fazer um esforço para obter impulso.

Trave seus joelhos em cima.

Parede Push-Up

Para a sua parte superior do corpo .

localização

Fique passando por uma parede com o pé na largura do quadril de lado junto com os joelhos um pouco dobrados.

Preserve sua volta em linha reta e sua barriga apertada.

Quanto mais perto de seus pés estão na parede , mais fácil de movimento a força para cima , provavelmente será.

Coloque as palmas das mãos para a parede , com os dedos para a frente, as mãos no peito montante , cerca de quatro centímetros mais larga do que a largura .

Dobre os cotovelos .

movimento

Basta levar três segundos para exalar através de sua boca , embora empurrando em seu próprio país de distância, na parede.

Endireitar os braços , a certeza de que os cotovelos geralmente não são bloqueados na liderança com o movimento .

Sinta a tensão deixando seu sistema.

Pausa para 1/2 segundo.

Inspire através de seu nariz, enquanto você dobre os cotovelos e mover todo o seu corpo durante 4 segundos para a direita até que seu peito toca a parede.


Conquistando pressão e desespero com o exercício  Conquistando pressão e desespero com o exercício Reviewed by can on 01:55 Rating: 5

Sem comentários