Por que o seguro de saúde Preço Muita ?

Por que o seguro de saúde Preço Muita ?

Por que o seguro de saúde
O preço de um monte de ?
Por que bem-estar apólices de seguro de cobrar muito ? Ano após ano direita , numerosos com o conteúdo que aparecem na profundidade de impressão das variáveis ​​precisos de condução do custo dos cuidados de saúde.

Esses elementos envolvem: inflação geral, inovações em drogas e outras unidades clínicas , subindo os custos hospitalares e médicos , autoridades mandatos , melhorou a demanda do comprador , contencioso , fraude e valor de deslocamento .

A resposta fundamental é uma bala mágica para resolver o custo da cobertura de seguro não vai existir devido ao fato de o verdadeiro problema é o controle da despesa de cuidados de saúde. Uma solução simples para minimizar drasticamente os dólares investidos em cuidados de saúde é sempre a diminuir a procura de cuidados de saúde.

Tenho notado estimativas que aproximadamente 40 % de todas as despesas associadas de saúde resultam de circunstâncias evitáveis. Estas situações evitáveis ​​são induzidas por opções de estilo de vida destes tipos de como o tabaco , problemas de peso , tensão, deficiência de trabalho fora e dieta inadequada .

Quase todos nós , eu mesmo integrado , abrir caminho de alternativas de vida cotidiana que , finalmente, melhorar a nossa demanda de clientes por serviços de saúde. Nós nunca foi vai ser capaz de eliminar totalmente todas as despesas de estilo de vida de saúde associados . No entanto , as alternativas de estilo de vida melhoradas causaria uma redução notável na demanda dos clientes. Isso pode , em seguida, trazer uma redução análoga a partir dos dólares gastos em saúde.

Baixa procura de cuidados de saúde causaria custos políticas diminuição do seguro de saúde em geral , a eficiência elevada , e absentismo abaixada. Se a sua empresa não tenha feito até hoje , os seus líderes organizacionais querer considerar seriamente as vantagens de pacotes de promoção e prevenção de desordem de bem-estar . O retorno sobre o gasto quase certamente será tão alto como dois: um no 1 º ano.

Por que o seguro de saúde Preço Muita ? Por que o seguro de saúde Preço Muita ? Reviewed by can on 00:30 Rating: 5

Sem comentários