O autismo e doenças Invasivos do Desenvolvimento

O autismo e doenças Invasivos do Desenvolvimento

autismo
O tipo clássico , condição autista , precisa de uma variedade de requisitos de diagnósticos obtidos, mas também há variantes que, às vezes chamado autismo atípico e alguns tipos mais raros como este tipo de síndrome de Rett e infância problema desintegradora . Em indivíduos talentosos padrão com autismo falar sobre a síndrome de Asperger. Discutimos também sobre as características autistas em indivíduos que normalmente não atendem aos requisitos de diagnóstico do vintage , e isso pode ser limítrofe com problemas de personalidade pode ser difícil. Um termo genérico para cada uma dessas variantes são desordens do espectro do autismo .

Qualquer pessoa que é autista tem vários graus problemas para participar na interação social , a interação com outras pessoas e tornar-se capaz de ver que eles são diferentes e podem ter demandas distintas e paixões do que eles tinham. Isto não implica automaticamente que a capacidade de sentir empatia totalmente carente , mas isso pode normalmente enfrentar específico e , por vezes, para o mundo inteiro de expressões estranhas e guiado por um desejo de gerenciar que podem beirar a obsessão. Outras características de pessoas autistas são falhas , enquanto na criatividade , normalmente dentro do tipo de concreto contemplando com problemas para perceber nuances e sutilezas de linguagem, expressões faciais e gestos , juntamente com o crescimento de comportamentos restritos, paixões e ações que podem parecer difícil para pessoas de fora para conhecer e gerenciar.

O início do autismo


Em uma interpretação cedo nos leva a de autismo foi considerado o ajuste para se tornar dominante educação social. Apesar do fato de que as variáveis ​​ambientais podem ser mais ou menos favorável, considerado agora a deficiências ou anormalidades no crescimento mente, porque as variáveis ​​mais críticas dentro do aparecimento do autismo .


O desenvolvimento e crescimento do cérebro é um processo sensível e sofisticado que pode ser interrompido por uma variedade de traz . Os primeiros distúrbios pode acontecer no curso da gravidez , devido às ilustrações das anormalidades em genes ou cromossomos. Alguns hereditariedade será a elevada incidência de autismo em algumas pessoas. A mente da criança pode ser destruída por doenças metabólicas congênitas ou infecções bacterianas no curso da vida diária fetal e, além disso influenciado por doenças próprias da mãe. O parto é um momento essencial adicional, pois o intervalo neonatal. A criança pode ser muito prematuro ou sujeito a tensões graves que afetam o sangue fornecer para a mente vinculado usando um começo difícil. Em inúmeras situações não existe nenhuma explicação clara de por que o distúrbio no crescimento mente transpirou .

A análise tem até agora só esteve em condições de esclarecer algumas facetas do autismo, e particularmente a sintomatologia clínica . Pensa-se que as pessoas com problemas do espectro do autismo têm um propósito mente irregular que classificou as perspectivas em relação ao processamento e decifrar alertas pelos arredores de maneiras diferentes do que outras pessoas. Geralmente, esses distúrbios no interior dos lóbulos frontais , apesar de outras partes na mente também interagir em processos acreditavam . Qualquer um que é autista é difícil de ver e interpretar o contexto do todo, mas pode, alternativamente, produzir um olho incrível para a profundidade que também pode levar à hipótese de interesses específicos, com ampla informação em profundidade , embora não largura . Um homem ou uma mulher autista pode conhecer uma fantástica muitos detalhes dentro de suas áreas profissionais , mas geralmente difícil de fazer conexões analíticas e avaliações. Uma determinada pessoa autista também pode ter problemas com um comportamento flexível alvo, a estratégia / organizar , dirigir e controlar e avaliar o tempo todo. Problemas também consiste geralmente em foco adaptabilidade e flexibilidade.

Genética é actualmente considerado a se envolver em uma função importante dentro do crescimento do autismo, referido como o modelo explicativo orgânico, mesmo assim as interações exatos são difíceis . Conceito espectro do autismo reflete essa heterogeneidade . Muitos especialistas acham que os problemas de interação sócio- comunicativa e psicológica está ligada a cada um desses comportamentos são dependentes de vários subsistemas no cérebro "comunicar" bem uns com os outros , e para apenas " comunicação " entre os subsistemas variados do cérebro podem ser afetadas pelo autismo . Este tipo de técnica de fantasia é o programa de neurônios-espelho (eng : Espelho Método Neuron ) que inclui temporal, parietal e frontal do lóbulo . Esta técnica é considerada como chegar de importância fantástica para o seu desenvolvimento tanto de interação social e comunicação , e um conceito é sempre que ele pode ser danificado no autismo. Uma análise sueca aclamado geralmente construindo crianças sugere que o sistema de neurônios-espelho desenvolve antes de um ano de idade .

Hábitos no autismo


Para tornar-se identificado com autismo deve mostrar restrições e repetição de comportamento, interesses e atividades. Pessoas autistas pode entrar em rotinas dentro de uma forma repetitiva e monótona , este tipo de formação sobre fatores consecutivamente ou rotação sobre as coisas , uma e outra vez , mais uma vez . Algo que eles quase nunca interagem em jogos espontâneos ou função desfrutando . Snapshots de questões ou de hábitos errantes é comum em pessoas com autismo , devido ao fato de muitas vezes acontecem rotinas que devem ser recorrentes dentro da mesma maneira cada vez. Considera-se que esta ajuda a estruturar existência e diminuir o stress , bem como um desvio desses processos pode resultar em um surto de confusão, raiva ou desespero. Modificações , esse tipo de ser um objeto é trocado , ele pode de forma alguma ser considerado uma coisa difícil de lidar para um único homem ou mulher com autismo. Os jovens que é normal ou välbegåvade pode, possivelmente, como mais velho engolido por interesses repetitivos especiais e aniversários dos outros , horários, a população de municípios do país , juntamente com a like ( "habilidades savant" ) . Pode ser frequente que as crianças com autismo frequentemente e sem motivo aparente ondulação ou batendo palmas com os braços , balançar para trás e para a frente e andar na ponta dos pés ( estereotipias , auto- sugestão , tiques ) .

Pensamentos


Os autistas frequentemente têm problemas para expressar , perceber, refletir e usar pensamentos. Às vezes, eles reações emocionais resistentes específicos , ocasionalmente, eles categórico nenhuma resposta de qualquer forma.

Talento e autismo


A investidura em homens e mulheres com transtornos do espectro do autismo (ASD ) , pode ser diferente do homem ou mulher para homem ou mulher. Praticamente todos os indivíduos com síndrome do autismo (Anúncio) , no entanto, ainda uma deficiência de desenvolvimento . Hans Asperger , que explicou a Síndrome de Asperger (SA ) , uma espécie de autismo, explicou que AS / HFA ( autismo de alto funcionamento ) "é o autismo em pessoas com a típica experiência variada superior que pode ter avanço língua irregular. " Anúncio pode nesta percepção ser notado como uma mistura de ASD e capacidade reduzida. Uma coisa que é comum para as pessoas com ASD é o fato de que ele tem um desejo muito forte dentro de uma quantidade restrita de atividades que possam levar a habilidades especializadas, que está em contraste marcante com outros problemas.
O autismo e doenças Invasivos do Desenvolvimento O autismo e doenças Invasivos do Desenvolvimento Reviewed by can on 18:47 Rating: 5

Sem comentários