Os sintomas de dados coágulos sanguíneos.

Os sintomas de dados coágulos sanguíneos.

sintomas de coágulos de sangue

O tratamento de coágulos de sangue podem ter muitos tipos, que dependem do tipo e da causa da coagulação ocorre. As drogas anticoagulantes (diluidores do sangue), este tipo de como heparina e varfarina, são freqüentemente acostumados a inibir a formação de coágulos eo crescimento atuais. Eles lento algum tempo, adquirir para a coagulação do sangue e pode evitar mais mais coagulação. Eles estão fazendo chegar o potencial de resultados faceta difíceis e muitas vezes graves, além do que precisa para a triagem de sangue freqüentes.
A trombose venosa profunda (TVP) é geralmente um coágulo de sangue, normalmente de uma perna, que vai rachar livre e férias para os pulmões como sendo uma embolia pulmonar (EP). Este efeitos de morrer em um de cada três pessoas com PE. De acordo com os EUA Cirurgião Basic, a incidência de trombose venosa profunda e embolia pulmonar varia entre 350.000 - 600.000 para a cada 12 meses, com uma estimativa de uma centena, 000 mortes por ano civil. Alguns fatores de perigo conter um hospital ou propriedade de enfermagem menagem, procedimento cirúrgico significativo, trauma, quadril ou joelho substituto, problemas de peso, a idade avançada, a imobilidade, ou um histórico familiar de coágulos e problemas de coagulação. Um coágulo de sangue é realmente um sintoma do problema maior. Há uma abundância de razões prováveis ​​por trás coágulos de sangue, e um deve funcionar, que tem uma saúde qualificado para um prognóstico correto.

Os sintomas de coágulos de sangue


A trombose venosa profunda (TVP) ocorre quando um coágulo de sangue tipos em uma única nas veias profundas do corpo em geral, geralmente em uma das pernas. Sinais e sintomas de coágulos sanguíneos relacionados com TVP consistem em inchaço, geralmente em uma perna, dor na perna ou ternura, avermelhada ou coloração azulada da pele, e também a perna poderia ser de calor ao toque. Estes sintomas de coágulos de sangue pode realmente sentir muito parecido com uma massa muscular puxado ou um cavalo de Charlie, mas pode muito bem variar nas ondas do pé, é descolorido, e febril. Um particular realmente deve chamar um médico se experimentar estes sinais ou sintomas. Terapia imediata pode ser necessária. Embolismo pulmonar (PE) ocorre cada vez que um coágulo de quebra da TVP e viaja para o pulmão, o que pode ser fatal. Indicações de coágulos relativos PE consistem em falta de ar súbita, aguda, apunhalando sofrimento parte superior do corpo que pode se agravar com cada respiração individual, rápida preço coronárias e tosse inexplicável que será acompanhado com muco sanguinolenta. Se alguém está tendo algum desses sinais, ela ou ele precisa procurar ajuda crise imediatamente para o procedimento dentro da área de emergência. Sintomas gerais extra de coágulos sanguíneos consistem de sofrimento que se estende para o ombro, braço, mais uma vez, os dentes ou mandíbula, dormência durante a área facial, braço ou perna, afasia ou inesperada visão turva ou dupla.

Sintomas de Longo Prazo de coágulos sanguíneos


Não existem sintomas de longo prazo de coágulos sanguíneos, principalmente porque o corpo não pode tolerar um coágulo de sangue para um período de tempo prolongado. Coágulos de sangue devem ser tomadas de cuidados, desalojados, ou possivelmente uma embolia pulmonar (PE) ocorre, e também o indivíduo ou sobrevive ou encontra um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral letal. Qualquer sintoma de longo prazo resultado final de seus resultados de remédio de saúde para coágulos de sangue de aspecto. Anticoagulantes (diluidores do sangue), estes tipos de como heparina e varfarina, tendem a ser utilizada para inibir a formação de coágulos e de progresso existentes. Heparina, geralmente administrada por um IV, pode causar sangramento, erupção cutânea, dor de cabeça, sinais e sintomas de frio, abdômen virada, e perda de energia osso. A falta de resistência à fractura do osso é consideravelmente menos prevalentes e pode ocorrer quando os pacientes estão dentro da droga por longos períodos de tempo. Um resultado escasso faceta de heparina é denominado trombocitopenia induzida pela heparina (HIT), que ocorre na grande variedade de pessoas modesto, mas é bastante significativa. Os sinais e sintomas consistem de coagulação amplificado ou progresso de coágulos recentes, que, em seguida, as perspectivas para a TVP, PE, ou perda de vida. A varfarina é um anticoagulante a longo prazo administrado em tipo de pílula, e vai induzir sangramento, dor de cabeça, erupção cutânea, queda de cabelo, poros e ruptura da pele, síndrome do dedo roxo, e elevação das enzimas hepáticas. Apenas um realmente deve dizer a um profissional médico consultoria de todas as drogas sendo tomadas, em conjunto com e over-the-counter medicamentos orgânicos, anteriores ao tratamento coágulo de sangue. O mecanismo pelo qual os músculos respiratórios são afetados por resultados adversos pode muito bem ocorrer.
Os sintomas de dados coágulos sanguíneos. Os sintomas de dados coágulos sanguíneos. Reviewed by can on 18:30 Rating: 5

Sem comentários