Diabetes Gestacional

Diabetes Gestacional

Diabetes Gestacional
Normalmente, esta forma de sintoma diabetes, e ele realmente é, pois, considerado com a triagem. A doença é comumente tomado cuidado de usar um regime de dieta do diabético. Mulheres que sofrem de diabetes gestacional estão em risco de contrair diabetes tipo dois mais tarde na vida cotidiana.

O que causa o diabetes gestacional?


O hormônio insulina, desenvolvido dentro do pâncreas, reduz os níveis de açúcar no sangue. Se você criar muito menos insulina do que deveria desenvolver diabetes. Ao longo de estar grávida, certamente há sempre uma necessidade maior de ter de insulina do que o normal. Se você não pode fazer a quantidade de insulina necessária para desenvolver diabetes. Quando um tem oferecido início à criança reduz a necessidade de insulina para regular e pena diabetes desaparece quase sempre.

Se você já teve diabetes gestacional, acontecer de você estar em perigo de desenvolver diabetes mais tarde na vida por conta da criação de insulina diminui com a idade. O perigo de desenvolver diabetes pode ser reduzido significativamente, evitando situações que produzem uma necessitam de insulina (obesidade, alimentação inadequada, sedentarismo).

Quais são os sinais e sintomas do diabetes gestacional?


A diabetes gestacional é realmente uma doença que é em grande parte livre de sinais e sintomas. O detectada, portanto, quase sempre com o rastreio (teste de glicose no sangue). As fêmeas não costumam receber os sintomas geralmente ligados ao diabetes.

O rastreio pode ser realizado como se segue:
No momento da inscrição no centro de saúde materna de glicose no sangue medidos enquanto na mulher esperando.

Se a glicemia inicial era de açúcar no sangue medido regularmente mais de quatro momentos durante a gravidez entre os vinte e cinco semanas, até 37.

Se a glicose no sangue é superior a um valor particular, o exame de carga de açúcar. Depois disso, você sabe, no caso a grávida ter diabetes gestacional ou não.

O que você pode fazer para ajudar?


Se você já teve diabetes gestacional identificada, é vital que você furar a um regime de dieta do diabético.

É preciso também aprender a medir glicose no sangue por conta própria, de modo que você poderia considerar quando o diabetes é tratado corretamente.

Quando a gravidez é mais do que, é vital que você entenda que não é certamente um risco aumentado de que você só pode ter tipo 2 diabetes mais tarde na vida cotidiana.

1 deve, por isso qualquer ano depois de estar grávida examinado em um centro de saúde em geral no que diz respeito ao diabetes e, depois disso, felizmente, verifica, em intervalos normais.

Pode-se diminuir a chance de estabelecer diabetes mais tarde na vida cotidiana por:

-Evitar a obesidade

-Comer Saudável

Pelo exercício

Como a doença identificada?

Para a seleção de que os passos do açúcar no sangue e, opcionalmente, um cheque de carga de açúcar.

Workout e único plano de dieta

Treino normal é recomendado, o ideal é no mínimo 30 minutos diários.

Plano de dieta do diabetes durante a gravidez precisa incluir um nível limitado de carboidratos "rápidos", gordura razoável na faixa "saudável", "lento" hidratos de carbono e fibra de bom grado. Ele pode ser útil para ir a um nutricionista (especialista em dieta) por causa das exigências específicas de vitaminas durante a gravidez.

PERSPECTIVAS


Se o diabetes gestacional é cuidado dentro de uma forma satisfatória, a chance de complicações semelhantes às de um parto "normal".

Como descrito anteriormente, a mãe em risco aumentado para mais tarde sobre a existência de desenvolver variedades dois diabetes e durante a gravidez, há uma chance bastante elevado de pré-eclâmpsia e hipertensão.

Como é o diabetes gestacional tratada?


A diabetes gestacional é geralmente tratada com uma dieta do diabético.

Às vezes, ele realmente é necessário para tratar também com a insulina, que consiste em insulina de ação rápida na hora das refeições e insulina de ação prolongada talvez dado na hora de dormir.

Diabetes Gestacional Diabetes Gestacional Reviewed by can on 00:47 Rating: 5

Sem comentários