Maneiras de reduzir maioria dos cânceres

 Maneiras de reduzir maioria dos cânceres

Evitar câncer é mais fácil do que você pensa. Isso tem um casal sem complicações modificações de estilo de vida, você pode diminuir muito o risco de vários tipos de a maioria dos cânceres . Numerosos componentes desempenham um papel na maior parte do crescimento de câncer, no entanto, a fantástica notícia é sempre que a maioria pode ser evitada.


1 . Evite fumar cigarro e exposição ao fumo
O tabagismo é considerado a maioria dos cânceres de variável de risco mais substancial que vamos reduzir . Ele é responsável por não apenas o câncer de pulmão , mas alguns outros tipos de a maioria dos cânceres . Entre as melhores abordagens para proteger contra o câncer seria parar de usar tabaco ou sob nenhuma circunstância começar. Depois de parar , e realmente quase nunca é bem tarde, todo o seu corpo colhe as vantagens de atualmente ser livre de tabaco .
Evitar o fumo passivo é também um método para evitar a maioria dos tipos de câncer. O fumo passivo é a fumaça exalada do fumante ou talvez um cigarro aceso , cachimbo ou charuto . Essa fumaça inclui mais de sessenta agentes cancerígenos considerados " . Estas substâncias cancerígenas interromper o avanço da célula regular. Essa interferência é o que inflama desenvolvimento do câncer.

2 . Aplicar Proteção Solar e entender quando as alterações da pele Tome lugar
Você sabia que, acima de um milhão de nós em particular os residentes são diagnosticadas com a maioria dos cânceres de pele a cada ano individual? O câncer de pele é considerado o mais popular tipo de câncer entre as pessoas , e é responsável por cerca de metade de todos os diagnósticos de câncer . A excelente notícia é sempre que os poros e câncer de pele é, provavelmente, os tipos mais evitáveis ​​de a maioria dos cânceres .
O primeiro passo para evitar o câncer de pele é evitar a exposição aos raios UV. Nós podemos fazer isso facilmente, ostentando protetor solar, orientação clara de meio-dia de sol , vestindo roupas de proteção quando ao ar livre , e por ficar longe de camas de bronzeamento .

3 . Coma frutas e vegetais
Um regime de dieta bem balanceada é vantajoso por vários motivos. Um plano de dieta próspera em frutas e vegetais diminui tremendamente a sua chance de criar o câncer e uma série de outras situações.
Frutas e vegetais têm antioxidantes , que ajudam a reparar nossas células prejudicadas . Frutas e vegetais inexperiente , laranja e amarelo são o seu melhor palpite para ajudar a proteger contra a maioria dos tipos de câncer. Estudos também demonstram que as frutas escuras , como amoras e uvas , pode ainda ter qualidades anti -câncer.
Verdes crucíferos , como brócolis e couve-flor parecem embalar um perfurador poderoso em bloquear o câncer , de acordo com algumas estudos científicos. Outras verduras crucíferas incluir bok choy , couve de bruxelas , e repolho.

4 . Limite carne vermelha e gordura animal
Diversos relatórios indicam claramente que uma dieta rica em gorduras animais aumenta o perigo de uma série de cores de a maioria dos tipos de cancro, especialmente a maioria dos cancros do cólon . Beef inclui uma grande quantidade mais gorduras do que aves e peixes , assim diminuindo a quantidade de carne dentro de sua dieta pode eventualmente apoiar a parar o câncer. Um programa de dieta significativa na gordura corporal também é importante causa de problemas de peso , e que é uma questão de oportunidade para a maioria das variedades de câncer.

5 . Restringir a ingestão de álcool
Consumir quantidades excessivas de bebidas alcoólicas de forma consistente aumenta o fator de risco para a maioria dos tipos de a maioria dos cânceres . Estudos científicos aconselham que os cavalheiros que comem duas bebidas alcoólicas para cada dia de trabalho e senhoras que têm um alcoólatra consumir para cada dia de trabalho aumentar significativamente suas variáveis ​​de perigo para os tipos específicos da maioria dos tipos de câncer.

6 . Exercício para maioria dos cânceres Avoidance
Você sabia que se você se encontra o exercício, você pode estar diminuindo seu perigo para muitas formas de câncer? A sociedade Americana de Câncer recomenda Modern exercício de trinta minutos, ou , pelo menos cinco dias por semana para a prevenção do câncer. Exercício não vai realmente precisa significar necessariamente ir ao ginásio para elevar pesos. Há um monte de maneiras de obter trabalho para fora em seu dia de trabalho. Olhe para essas 10 maneiras de prevenir o câncer de trabalho fora de ótimas opções de centro de fitness.

7 . Conheça o seu passado histórico pessoal e Parentes Saúde
Reconhecendo todo o seu familiares passado histórico da maioria dos cânceres é crucial para avaliar adequadamente o seu aspecto perigo para determinados tipos de câncer. Nós todos sabemos que o câncer como de mama , cólon, ovário e, possivelmente, outros tipos pode ser hereditária.
Se você sabe que um determinado tipo de câncer opera dentro de seus parentes , permitir que seu médico sabe . Uns com os outros , você pode identificar uma abordagem de triagem correta e avaliar a sua ameaça correta. Os testes genéticos e aconselhamento está disponível e pode ser aconselhável de acordo com a história clínica da sua família.

8 . Saiba o que você pode estar ficando expostos a dentro do seu ambiente de trabalho
Chemicals dentro do escritório pode muito bem aumentar o seu risco de desenvolver uma série de tipos de a maioria dos cânceres , como a maioria dos cânceres de rim e bexiga maioria dos cânceres. Se você pode estar sujeito a fumaça , poeira, substâncias químicas , etc . enquanto no local de trabalho , você tem uma correta legal para descobrir o que você está sendo submetido. Gasolina, diesel escape , arsênico , berílio, cloreto de vinil, cromados de níquel , as soluções de carvão , gasolina mostarda, e éteres clorometila são cancerígenas e podem ser encontrados em alguns ambientes de executar . Fale com o seu empregador sobre a limitação de publicidade.

9 . Aplicar protegido relação sexual
Provavelmente, você vai refletir sobre o que a relação sexual deve fazer com a maioria dos tipos de câncer. Intercurso sexual inseguro pode levar a infecção com o papillomairus humano ( VPH ) , um gatilho conhecido para o cancro do colo do útero mais um problema oportunidade para vários outros tipos de a maior parte dos cancros . HPV pode ser uma doença sexualmente transmissível comum que pode ser transmitida por meio de sexual, chamada pele-a- pele. A vacina , Gardasil, para contornar HPV foi autorizada com a FDA em 2006 e guardas de quatro estirpes de HPV que foram envolvidos com a maioria dos cânceres do colo do útero , bem como outras formas . HIV / AIDS também pode ser conectado com alguns tipos de cânceres.

10 . Obter selecionados para maioria dos cânceres Frequentemente
Exames preventivos de câncer muitas vezes é prático e não apenas para detectar a maioria dos cânceres , mas além de servir para evitá-lo . Triagem avaliações semelhantes para o esfregaço de Papanicolau e colonoscopia pode detectar ajustes celulares irregulares à frente do que converter canceroso. O principal elemento para o seu desempenho, tendo dito isso, é que eles são realizados rotineiramente .

Outros a maioria dos cânceres de triagem cheques pode ser encontrado e deve ser útil para a detecção precoce , mas não essencialmente a maioria dos cânceres de evitação. A maioria dos cânceres de próstata de triagem por meio de digitais testes e testes de PSA retal ajudará a detectar câncer de próstata precoce . Mamografias , juntamente com outros equipamentos de imagem são recomendados para detectar câncer de mama em mulheres.
Maneiras de reduzir maioria dos cânceres Maneiras de reduzir maioria dos cânceres Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários