Os tratamentos de cancro cerebral

Os tratamentos de cancro cerebral

tratamentos de câncer de cérebro


Como é o câncer de cérebro Dirigida?


A maioria dos cânceres, permita por si mesmo câncer no cérebro, é um prognóstico que ninguém gosta de ouvir. Como a maioria dos tipos de câncer, pacientes com câncer cerebral não tem opções no que diz respeito às opções de tratamento prontamente disponíveis para eles.

Os tumores do cérebro ou metástase de outros cancros, enquanto no sistema ou formam independentemente dentro do cérebro. A maioria dos cânceres metastasizes uma vez que o tumor primário se espalha para outras partes do sistema. Nem todos os tumores são cancerosos; normalmente um tumor pode ser encontrada para ser benigno. Mesmo assim, um tumor benigno pode, talvez, mesmo agora apresentar uma possibilidade de saúde.


Os tumores cerebrais são normalmente nomeado após as áreas do cérebro pelo qual eles estão localizados. O tratamento do cancro do cérebro é dependente do tipo de tumor, a sua localização, e a sua medição. Mais fatores para olhar incorporar a idade do paciente e de saúde geral comum. Rotineiramente, muito mais do que um determinado método de solução de tratamento é realizado tal como uma maneira de aumentar a probabilidade de remissão do cancro de um paciente.

Dito de mais intrusiva ao menos intrusivo, as escolhas de procedimento geralmente incluem coisas como o seguinte:

-A cirurgia envolve a remoção do seu tumor. No fim de uma cirurgia de modo geral ser executada, o tumor tem de tornar-se posicionado de tal maneira que pode ser removido. Os procedimentos médicos geralmente é arriscado como sendo o cirurgião deve levar cada uma das células cancerosas para ser capaz para que o câncer não voltar.

-Quimioterapia tenta eliminar células cancerosas com medicação potente. As conseqüências da quimioterapia são bem reconhecidos e, normalmente, muito angustiante. Uma pessoa teria que ser em grande geralmente saúde em geral, de modo a realizar terapias de quimioterapia. A quimioterapia é o sistema mais bem-gostado do método de tratamento para os mais jovens como outras técnicas, no entanto, podem prejudicar a produção de cérebros.

-Radiação remédio está acostumado a tentar destruir as células cancerosas, juntamente com o uso de radiação de alta energia. A radiação é geralmente usado em conjunto com os procedimentos médicos, de forma a tentar livrar-se de todas as células restantes deixaram de procedimentos médicos. A quantidade de opções de tratamento varia de 10 a períodos de 30 com relação à gravidade de cada cenário.

-Radiocirurgia inversamente está entre as opções de tratamento menos evasivas para tumores cerebrais. Ao contrário de remédio radiação, radiocirurgia tira proveito de múltiplos feixes de radiação para teste e se livrar do tumor. O numeroso radiação vigas tudo apenas tomar gol em um tumor de uma vez e tentar se livrar das células cancerosas. Radiocirurgia é muitas vezes é realizado como uma técnica de saúde ambulatorial, que não requer um hospital continuará a ser.

-Por último, o tratamento clínico é menos evasivo terapia medicamentosa qualificado. Ao contrário da quimioterapia, a terapia de drogas é construído para tentar bloquear anormalidades existentes nas células cancerosas.

Todo e qualquer método de tratamento não é apenas desprovido de azar. Alguns tipos de câncer no cérebro têm um prognóstico melhor do que outros. As perspectivas para a resposta remédio para câncer é melhor para as pessoas jovens mais, idades de 15 a 39.

Logo após a terapia, o paciente normalmente tem de suportar algum tipo de remédio, se você quiser passear a sua restauração. Terapia pode incorporar: fisioterapia, terapia ocupacional, tratamento fonoaudiológico e tutoria atingível para as crianças em idade escolar, dependendo da idade do cliente. Outras terapias que são requeridas para ajudar a restauração pode envolver: equipes de orientação, acupuntura, hipnose, meditação, remédio música, além de regime direito dieta e treino.

Os tratamentos de cancro cerebral Os tratamentos de cancro cerebral Reviewed by can on 17:08 Rating: 5

Sem comentários