Causas do cancro do cólon

Causas do cancro do cólon

Causas do cancro do cólon

O que provoca o cancro do cólon?


O cancro do cólon poderá ser a título prevista para a maioria dos cancros descobertos no intestino substancial, tipicamente resultante das células no cólon e multiplicando mutante pólipos de tipo cancerosas sobre o intestino. O cancro do cólon é, provavelmente, os tipos de câncer mais comuns reconhecidos no igualmente homens e mulheres, enquanto nos Estados Unidos. É o terceiro tipo de câncer mais identificados dentro do planeta, no entanto, quase todos os diagnósticos ocorrem na criação de nações ao redor do mundo. Apesar de permanecer tratável, este tipo de câncer representa uma grande ameaça para as pessoas que não fazer em uma base regular empreender métodos de tela de exibição, uma vez que certamente pode se espalhar para outras partes do corpo, se não tratada.


Em comum, as causas de câncer de cólon não será reconhecido. A maioria dos cânceres desenvolvem em conta as mutações de células saudáveis ​​em geral. As células dentro de apenas o corpo se dividem e se multiplicam durante a sua vida útil, a fim de que as células mais velhas morrem, novos tipos normalmente leva sua posição. Quando as células se multiplicam alterar geneticamente, eles invadam e as células saudáveis ​​e pólipos formam principalmente ao câncer de cólon.

A chance de adquirir câncer de cólon é maior entre ambos igualmente homens e mulheres, com quase todos os recebendo uma perspectiva de 20% de criação do câncer. Você vai descobrir muitos fatores de risco que aumentam consideravelmente a probabilidade de câncer de cólon produzir alguém. Para um homem ou uma mulher envelhece, ela ou ele tem uma perspectiva elevada de produzir câncer colorretal. Exames preventivos são aconselhados a partir de 50 anos de idade, com colonoscopias aconselháveis ​​a cada dez anos ou solteiras sigmoidoscopies cada 5 um longo tempo. Estes de ascendência Africano-americanos também serão colocados em um risco elevado de criação de um tal de a maioria dos cânceres, como o são aqueles que a experiência de doenças que leva ao inchaço dos intestinos, como a doença de Crohn ou algum outro melhoria da ferida úlcera semelhante ao cólon.

Histórias pessoais e domésticos de cólon e câncer retal indivíduos lugar em uma maior possibilidade para a construção de câncer de cólon também. Indivíduos que sobreviveram diagnósticos de câncer de cólon anteriores são considerados para ser geralmente em uma grande oportunidade para o problema reoccurring abaixo da estrada. Pessoas pessoas, usando um fundo familiar de câncer de cólon pode passar por testes genéticos para reconhecer síndromes específicas identificadas para aumentar a chance de criação de câncer de cólon, se permanecer sem tratamento. A genética também desempenha um elemento durante a capacidade de o câncer a se desdobrar a outros elementos no corpo. Para as pessoas com dois ou até mais condições de parentes contrair câncer de cólon em primeiro grau, a possibilidade a maioria dos cânceres vai se espalhar aumenta drasticamente. A maioria mortes que resultado final de câncer de cólon são como conseqüência de circunstâncias exatamente onde a doença se desdobram.

Alternativas próprias e estilo de vida podem ter um bom resultado sobre o risco de construção de câncer de cólon, em comparação com indivíduos que vivem um estilo de vida mais saudável. Indivíduos que optam por ao fumo, consumir bebidas alcoólicas, ou deixar de funcionar de forma consistente coloque por si para uma possibilidade substancial para produzir este tipo de a maioria dos cânceres. Outros componentes topo em uma maior chance de construir o câncer de cólon incluem problemas de peso e manter um plano alimentar mais elevada em gordura e baixa em fibras. Indivíduos cujos planos alimentares contêm grandes quantidades de carne carmesim também aumentar seu risco de criar a maioria dos cânceres colorretais.
Causas do cancro do cólon Causas do cancro do cólon Reviewed by can on 14:24 Rating: 5

Sem comentários