Sabendo Aminoácidos , bem como a sua importância no plano de dieta

Sabendo Aminoácidos , bem como a sua importância no plano de dieta

O valor da proteína dentro de uma dieta saudável é bem conhecido pelos cientistas nutricionais , e geralmente reconhecido com a população de base . Na verdade, todos os procedimentos corporais único é certo ou indiretamente apoiado por proteína. A título de exemplo, a proteína apoia o desenvolvimento estrutural das células , ajuda ter certeza da integridade dos tecidos, auxilia a digestão , transporta hormônios e fortalece o sistema imunológico [i].

Adicionais há pouco tempo , no entanto , a determinação para as pessoas a escolher alimentos ricos em proteínas tem realmente sido alimentado por programas de dieta com redução de carboidratos, como o regime Atkins Diet ™ , South Seashore Diet ™ e isométrico Diet ™ livre de carboidratos e . Em jeito de cada um desses planos de programas de dieta, milhares e milhares de pessoas estão vigilante varredura rótulos dos géneros alimentícios , e pedindo pertinentes questões de saúde e fitness ao consumir fora. Adicional a este montante o desenvolvimento de indivíduos de proteína -aware são , escusado será dizer , as dezenas de milhões de fisiculturistas, levantadores de peso e atletas que já demonstrou ao longo dos séculos o valor insubstituível da proteína na construção e preservação da massa muscular .

Como excelente e provocando , principalmente porque deve ser o de ver que cada vez mais pessoas à frente do são " proteína -consciente " , há muito mais para continuar fatos proteína benéficas para entender . É um tempo bem mais cedo e de energia para inserir um estar familiarizado com de aminoácidos para esta fundação consciência proteína.

Muita gente hoje em dia - compreensivelmente - não reconhecem que os aminoácidos não são geralmente ácidos como são convencionalmente compreendido. Alternativamente , eles podem ser os modelos moleculares que compreendem a proteína . Eles são , muito simplesmente , os blocos de construção de muito de proteína.

Os aminoácidos são compostos orgânicos que consistem de dois grupos de moléculas : amino ( - NH2 ) e carboxilo ( - COOH ) . Há realmente uma completa de 19 aminoácidos , enquanto no plano de dieta humana, dos quais onze são não-essenciais , e também os restantes oito são vitais. É esta realidade criticamente importante - há dois tipos de aminoácidos - que devem ser devidamente compreendidos e agiam em pelo comedores de todo o lugar .

Se a expressão "aminoácido " não seria prontamente informar o backlink a proteína , as condições de aminoácidos " não essenciais " e " essenciais" aminoácidos poderiam ser fontes de confusão ainda melhor . O planeta nutricional gosta do termo "essencial", e tira proveito disso normalmente para descrever um pouco de algo que é significativo, ou vital , ou insubstituível. Tais como, um nutricionista pode dizer racionalmente seu paciente que, tendo em cinqüenta gramas de proteína para cada dia é essencial , e por isso, ela sugere "muito importante" .

Esta aplicação semelhante com o período de tempo que agora , no entanto, mudar-se para o seu "essencial" e "essencial não " vocabulário aminoácido.

Aminoácidos não- essenciais são aqueles que todo o corpo é capaz de sintetizar em si . Isto não implica , naturalmente , todo o corpo pode fazer estes aminoácidos não essenciais longe de nada . Em vez disso, o que significa que muito próprio laboratório interno do corpo pode gerar esses 11 aminoácidos não essenciais a partir de materiais crus. É por esta razão que estes 11 aminoácidos são conhecidos como não- essencial , que tem quase nada para fazer com a expressão " importante" ou " sem importância" . Estes 11 aminoácidos não- essenciais incluem coisas como , em ordem alfabética : [ ii ]

- alanina

- Arginina

- Asparagina

- Ácido aspártico

- Cisteína

- Ácido glutâmico

- Glutamina

- Glycine

- Histidina

- Proline

- tirosina

Os restantes 8 aminoácidos são identificados como crucial , e isto refere-se à realidade eles não podem ser sintetizados . Seu corpo só pode recebê-los de forma exógena (por exemplo, por meio de material de alimento ) . Estes aminoácidos vitais envolvem , na compra alfabética : [ iii ]

- isoleucina

- Leucina

- Lisina

- Metionina

- Fenilalanina

- Serina

- Treonina

- Triptofano

- Valina

Compreendendo o significado de aminoácidos é crucial , devido ao facto de uma falha de consumir alimentos que consistem esses aminoácidos importantes podem causar deficiência de bem-estar e das consequências adversas . Estes resultados podem incluir coisas como - mas não são normalmente limitados a - exaustão , reacções alérgicas , falta de memória , e também a doença cardíaca coronária [ iv ] . Quando um particular considera a dor e lutando causada por qualquer um desses quatro conseqüências de bem-estar doentes, e uma infinidade de doenças subseqüentes eles podem provocar , torna-se facilmente visível que uma familiaridade com aminoácidos e, especialmente, "essenciais" aminoácidos , tem que ser uma parte de conhecimentos fundação de um comedor inteligente .

Quando houver algum movimento dentro do aspecto de organizações suplemento nutricional nutricionais para oferecer comedores com fontes sem esforço e palatáveis ​​de proteína, numerosos deles colocaram a sua publicidade e marketing precisa começar com e rejeitou aminoácidos completamente . Como sendo uma conseqüência dessa omissão , alguns comedores estão realmente sofrendo de uma " overdose" de proteínas incompletas . É porque o que eles estão tomando em talvez não possa entregá-los juntamente com o completo, proteína vital que eles precisam. As únicas proteínas completas reais no mundo são derivados de leite, carne, peixe, aves e soja, e estes alimentos não estão presentes em nossas refeições mais populares. Você vai encontrar , no entanto, proteína suplementos alimentares que também presentes proteínas, utilizando todo o espectro de aminoácidos.

A solução aqui é simples e disponível. Comensais só deve optar por fazer as refeições e suplementos nutricionais na dieta que oferecem uma fonte de "completa" de proteína. O que significa que todos os 19 aminoácidos essenciais, tem de ser de corrente , que inclui , naturalmente , os " essencial " 8 aminoácidos que o sistema não pode simplesmente sintetizar .

Você vai descobrir algumas empresas - enquanto ainda claramente da minoria - que construir suplementos nutricionais alimentares que cuidadosamente garantem que todos os aminoácidos são existente. É notável que essas organizações normalmente não essencialmente realmente tem que fazer isso acontecer , uma vez que nem o Food and Drug Administration , nem muitos dos consumidores estão exigindo este a partir de sua rotulagem de alimentos , pelo menos , não, mas . Esse é o motivo de muitos extra para elogiar pessoas empresas que foram colocando as pessoas hoje e alimento em primeiro lugar, e comercialização de um segundo distante.
Sabendo Aminoácidos , bem como a sua importância no plano de dieta Sabendo Aminoácidos , bem como a sua importância no plano de dieta Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários