Atratividade Segredo : Self -Care é igual a Redução de Pressão

 Atratividade Segredo : Self -Care é igual a Redução de Pressão

Quão bem você acha que você está cuidando de por si mesmo? O que exatamente é o auto-cuidado ? Auto- cuidado sugere encontrar abundância de paz, ficar em forma, a manutenção de um plano de alimentação nutritiva , possuindo ações realizando prazerosas você ter o prazer de e gastando tempo com os membros da família e amigos íntimos. Depois de adquirir excelente atendimento em seu próprio país você está se sentindo ótimo, parece melhor , o prazer na existência e que eles estão em uma posição para lidar com cada tensões dia.


Auto- cuidado não é apenas egoísta, como muitas pessoas podem talvez imaginar. Na realidade, quando você chegar em excelente atendimento em seu próprio país será capaz de obter cuidados de muitos outros com muito mais facilidade . Um número de pessoas encontrar cuidar de em seu próprio disco e sentir estes estão actualmente a ser auto-indulgente . Sempre colocando outros indivíduos inicialmente vai ter seu preço com a sua saúde ; irá reduzir sua auto-estima e prejudicar os relacionamentos. Aqui estão algumas recomendações de autocuidado.

1 . Tenha uma coisa prazerosa preparado para si mesmo todos os dias. Encontre tempo para as coisas agradáveis ​​para fazer . Escolha o tempo que desembolsar com o seu eu , olhando para , mediando , obtendo um passeio na mãe natureza, recebendo uma massagem ou independentemente do que você quiser.

2 . Não se envolver com a tentar esclarecer os problemas de outras pessoas. Ser solidário e ouvir, mas você não deve sobrecarregar você .

3 . Tire um tempo e energia para cultivar associações. Estudos apresentam que a aquisição de amigos próximos , juntamente com uma comunidade social ajuda a reduzir a pressão. Amigos nos fornecer alternativas para falar sobre os nossos pensamentos interiores que normalmente nos fornecer feed-back .

4 . Tome tratamento do próprio bem-estar através do consumo de refeições que foram ótimo para você. Um plano alimentar equilibrado pode levantar o seu temperamento , apresentá-lo com energia adicional , evitar a doença e pode permitir que você realmente se sentir muito melhor para lidar com as tensões da vida.

5 . Tire um tempo para hobbies e atrações . Produzir uma lista de passatempos e funções que você ter o prazer dentro É provável que seja dançando, tendo o seu cão para a sua caminhada , jogando uma atividade , convidando amigos sobre para refeição , caminhadas etc . Reserve um tempo para tentar fazer as atividades que você mais ama . Você pode vir a se sentir superior , como consequência disso e assim que indivíduos em todo você .

6 . Mantenha a forma . Exercício comum aumenta a eficácia na coronária, mantém a circulação sanguínea fantástico e reduz a hipertensão. Durante o exercício o corpo humano libera hormônios , que por acaso são anti-depressivos puramente naturais. Exercer funções típicas como um "tempo fora" e dá seus pensamentos uma divisão.

7 . Evite o tabaco , medicamentos e bebidas alcoólicas. Bebidas alcoólicas e medicamentos proporcionar um alívio não permanente de pressão, mas vai diminuir a capacidade do corpo para suportar o estresse e vai levar a danos de longo prazo em todo o corpo.


Atratividade Segredo : Self -Care é igual a Redução de Pressão Atratividade Segredo : Self -Care é igual a Redução de Pressão Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários