Levedura infecção da pele ( candidíase cutânea )

Levedura infecção da pele ( candidíase cutânea )

Levedura infecção da pele

Como você pode vai ter uma infecção por fungos ?


É muito importante para ser evidente que estamos em bem como em nosso corpo inclui uma variedade de microrganismos , incluindo fungos . Alguns deles são benéficos para nós, outros tipos que residem desconhecia - até que haja uma modificar dentro da composição dos nossos microorganismos que fazem um certo tipo de microorganismos abruptamente permissão para expandir desmarcada. Quando isso acontece , temos uma infecção, como uma infecção por fungos da pele.

Candida pode afetar praticamente qualquer parte de nossa pele e membranas mucosas . O fungo , no entanto, preferem ambientes úmidos e de calor , como dobras de pele ( virilha , axilas, dobras da pele sob as mamas ) . Sem dúvida, a infecção por fungos entre as pessoas, no entanto, o mais importante é a pessoa susceptibilidade de uma pessoa a infecções fúngicas .

Quais são as indicações de levedura dentro da pele ?


Levedura infecção que se manifesta dentro da pele :
, , Alterações com o rosto vermelho coceira do eczema -como com o aumento da ação dentro da borda . Possivelmente uma vez bom dimensionamento, por vezes, Keso gostar .
Sopre Institutos de pele, que é remontando a espinhas , às vezes pode ser vista exterior a alterar-se .

Isso está em perigo ?


- Os bebês com assaduras

- Pessoas com diabetes ou outras doenças de nutrientes

Pessoas obesas

Grávidas mulheres e as mulheres que usam cápsulas anticoncepcionais de alta dosagem

-As pessoas com função úmido

- Pessoas com métodos imunológicos comprometidos

-As pessoas submetidas a um curso de formação de antibióticos . Antibióticos impactar a flora bacteriana convencionais .

Excelente conselho


Básico excelente higiene e saúde grande trabalho preventivo para infecções bacterianas candida . O fungo fornece apenas uma dificuldade , se houver mudanças em , por exemplo, a barreira da pele e bem-estar status.


- Lave regularmente ( embora não idealmente corpo lavar muito mais do que o mais rapidamente / dia , o que pode secar a pele e resultar em outros tipos de dificuldades na pele de eksemtyp comichão ) e pele seca depois.

- Desgaste de algodão ou lã de vestuário , que permite que a pele fique sangrados melhor do vestuário feita de material sintético e eliminar excesso de humidade . Uma única deve modificar roupas e meias regularmente, a fim de que você normalmente tem roupas secas.

-Usar sandálias e tênis que não dão também muito calor e umidade em seu pé , como um calçado de borracha pode fazer.

Como pode ser a doença infecção por fungos identificados?


Geralmente por uma inspeção da aparência da pele. Opcionalmente , um raspador de esponja na pele ou mucosa feita . Uma parte importante do trabalho do médico seria a de localizar a causa desencadeante da infecção.

agravamento realizáveis


Candida pode infectar as unhas , em especial em muito våtkontakt , e uma única tem geralmente um desconforto simultânea na cutícula .

predição


Se o fator que causou a infecção por cândida pode ser mantida sob controle a infecção vai embora com a terapia com um fungicida . Mas, como outras infecções fúngicas , Candida pode aparecer novamente no evento o ambiente mais uma vez se transforma em favorável para ele.

Como lidar com uma infecção por fungos da pele ?


O que produz a infecção deve primeiro ser tratada . Isto pode envolver , por exemplo, para perder o excesso de peso , diminuição våtkontakten ou corrigir a sua diabetes.

Além da terapia da causa precipitante é habitual para cuidar da infecção fúngica com antifúngicos locais de atuação . Às vezes fungicida misto usando um corticosteróide ( agente anti-inflamatório ) recebe a vermelhidão e irritação acentuada desaparecerão. Em casos graves , ou uma vez a infecção se espalha , ele transforma-se em necessário fazer uso de uma terapia oral com antibióticos em oposição aos fungos .

Que medicamentos podem ser usados ​​?


- Fungicidas para com fermento na pele, como cremes, pomadas ou xampus ( vários sem receita disponível na farmácia )

- Fungicidas contra candida, na forma de comprimidos ( prescrição )
Levedura infecção da pele ( candidíase cutânea ) Levedura infecção da pele ( candidíase cutânea ) Reviewed by can on 18:34 Rating: 5

Sem comentários