Óleo de coco aumenta benéficos Casas no leite materno humano

  Óleo de coco aumenta benéficos Casas no leite materno humano

ÓLEO DE COCO Localizado benéfico para as mães lactantes ...
A composição especial de gordura corporal leite materno envolve os ácidos graxos, ácido láurico e ácido cáprico , que têm fortes casas antimicrobianos. Estes ácidos gordos essenciais oferecer a segurança lactente de vírus, incluindo herpes e HIV , protozoários como giardia lamblia e germes , incluindo clamídia e heliocobater .


A análise impressa em 1998 no interior do jornal americano da nutrição clínica tem mostrado que as mães lactantes que consomem óleo de coco junto com outros bens de coco, têm visivelmente quantidades de ácido láurico e ácido cáprico aumento em seu leite materno. Como resultado , a oferta de leite tem uma maior quantidade de antimicrobianos de proteção , que podem dar ainda uma maior protecção para o lactente .

Esperando mulheres varejista gordura extra para garantir o aleitamento eficaz. Qualquer ácido láurico e ácido cáprico no regime de dieta chega a ser parte dos fornecedores adiposos . A gordura corporal leite da mãe amamentando é projetado por esses varejistas, bem como o seu mais recente dieta. Se seu programa de dieta não compreendem o ácido láurico , então geralmente seu excesso de gordura do leite vai incorporar cerca de 3 % de ácido láurico e ácido cáprico rodada 1%.

Cada vez que uma fêmea em lactação fornece alimentos ricos em ácido láurico de seu plano alimentar , a quantidade obtida em seu leite materno aumenta substancialmente a intervalos de 3 vezes o nível original e aproximadamente o dobro da quantidade de ácido cáprico . Nos países em que o óleo de coco é geralmente um grampo regime de dieta , os níveis de ácido láurico durante o leite da mãe pode ser tão substancial como 21% e ácido cáprico pode ser tão superior como 6% dando seu bebê muito mais defesa para vírus, microorganismos , e protozoários.

O óleo de coco pode ser usado em vez de manteiga na culinária e panificação . Você é capaz de mexer em farinha de aveia e até mesmo utilizá-lo como sendo um distribuir. Além disso, as casas antimicrobianos deste óleo são valiosos para os poros e pele. As mulheres grávidas em várias culturas do planeta em torno de esfregar óleo de coco em suas barrigas crescentes para manter os poros e pele macia e parar a coceira.

Óleo de coco aumenta benéficos Casas no leite materno humano  Óleo de coco aumenta benéficos Casas no leite materno humano Reviewed by can on 03:00 Rating: 5

Sem comentários