Os sintomas altos de açúcar no sangue

Os sintomas altos de açúcar no sangue

Os sintomas altos de açúcar no sangue

A aflição que é, certamente, categorizados por açúcar no sangue de uma pessoa subindo temporariamente para um grau superior é entendida como hiperglicemia. A glicose é feita a partir de género alimentício e também outros compostos químicos nos tecidos musculares e fígado e é particularmente levada a pelo sangue para todas as células do corpo. Em comprar para manter a glicose para as células, sendo um recurso de vitalidade, a insulina é necessária para ajudar as células. A insulina é construído através do pâncreas e é também uma hormona. Com base no grau de açúcar no sangue, o pâncreas a libertação de insulina para o sangue.


Toda vez que um homem ou uma mulher tem açúcar elevado no sangue por muitas horas, eles podem perícia desidratação ou criar problemas de bem-estar muito mais críticos. A diabetes é muitas vezes um sintoma açúcar elevado no sangue. Há alguns indivíduos que não vai mesmo sinais de especialização de hiperglicemia. Alguns prevalentes altos Sinais de açúcar de sangue consistem em:


Seco poros da pele e coceira

-Sonolência ou cansaço

-Inexplicada perda de peso

-Sede

-Constant micção

-Dry boca

-Aumento da vontade de comer

-Visão turva

-Micção à noite


Outros sinais de açúcar elevado no sangue incluem coisas como tonturas ao levantar, dificuldade para respirar, confusão elevada e sonolência, diminuição de peso corporal rápido e coma ou inconsciência.

Altas Triggers de açúcar no sangue


Alta de açúcar no sangue pode ser uma condição considerada persistente problemas de diabetes mellitus. Um indivíduo que sofre de diabetes, provavelmente, ter hiperglicemia, como resultado de uma série de causas tais como o

-Insulina regular - se o corpo não produz insulina suficiente movimento isso poderia fazer estágios mais elevados de açúcar no interior do corpo em geral. Açúcar elevado no sangue devem ser gerenciados a partir do diabético, obtendo medicina, critério nutricional e atividade física.

-Carboidratos - Se um indivíduo com problemas de diabetes come uma quantidade excessiva de carboidratos, seu corpo não pode sistema os intervalos rápidos suficientes para transformá-lo em energia. Uma pessoa com problemas de diabetes fase de açúcar no sangue pode subir realmente superior em apenas horas do alimentando.

-Não amplo trabalhar fora - Um contribuinte vital para a regulação estágios de açúcar no sangue está treinando todos os dias.

-Cirurgia, doença, uma infecção - Uma doença pode causar açúcar no sangue a subir rapidamente sobre um punhado de várias horas span.

-Medicamentos - concentrações de açúcar no sangue pode aumentar consideravelmente, como resultado de certos tipos de medicamentos, especificamente esteróides.

-Stress - sentimentos de uma pessoa desempenhar um papel importante em causar açúcar elevado no sangue

Se alguém tem hiperglicemia persistente por 2-3 vezes, ou sempre que conhecimento de alto Sinais de açúcar de sangue como esses tipos de cetonas dentro de sua urina, eles devem chamar seu médico. Toda vez que o açúcar no sangue de uma pessoa permanece mais elevada, apesar de seguir um plano de tratamento ou até mesmo um plano alimentar do diabético, a pessoa precisa simplesmente chamar um educador bem-estar, uma enfermeira, ou profissional de saúde para fazer ajustes para sua dieta.

High Blood Sugar Tratamento


Alguém pode examinar o seu nível de açúcar no sangue único, autocontrolo em sua casa. Níveis de açúcar no sangue é muitas vezes marcada usando um medidor de glicose no sangue e quando açúcar elevado no sangue é atual, mas na verdade não há sintomas alta de açúcar no sangue, a pessoa pode continuar com suas rotinas normais de tratamento, estes tipos de como:

-Ficar em plano com as doses de tratamento

-Comer nutritivas refeições equilibradas comuns

-Controlar o programa de dieta estes tipos de como consumir cafeína de forma gratuita e sem açúcar de bebidas carga

-Continuando a assumir as suas leituras de açúcar no sangue a cada quatro horas único direito até os graus cair novamente padrão.

-Verificação da urina quanto (pacientes com problemas de diabetes) e seguindo os princípios indisposto dia de trabalho como previsto no seu plano de tratamento até que as cetonas têm muito longe com a urina.

-E, finalmente, um entre os mais simples e menos difícil métodos qualquer um pode diminuir o açúcar no sangue é através da participação em trabalho fora. No entanto, quando não está olhando para maior do que 240 mg / dL, a pessoa deve realmente examinar sua urina para cetonas. Se eles estão fazendo tem cetonas que deveriam não se exercitar, simplesmente porque Essa ameaça pode quantidades de açúcar no sangue, que pode ser ainda substancial.

Um outro tratamento açúcar elevado no sangue será o uso de medicação no exercício e plano alimentar não é a preservação de açúcar no sangue em um regular variar. O médico seria o melhor ser humano para determinar qual a abordagem e medicaition, se houver, é necessário.


Os sintomas altos de açúcar no sangue Os sintomas altos de açúcar no sangue Reviewed by can on 16:52 Rating: 5

Sem comentários