Informações sintomas da osteoartrite e fatos

Informações sintomas da osteoartrite e fatos

Os sintomas osteoartrite

Ela ocorre quando a cartilagem nas próprias articulações degradar depois de algum tempo, geralmente durante os braços, pulsos, quadris, joelhos, pescoço e redução de volta. A cartilagem pode ser uma empresa, mas elástico, substância que reduz o atrito das articulações para servir como um amortecedor natural. A osteoartrite provoca a cartilagem endurecer, ganhando-a propensa a quebrar e deterioração depois de um tempo. O próximo por tendões e ligamentos esticar em resposta a isso, o que faz com que o desconforto, inchaço e rigidez. Pressão mecânica pode possivelmente subjacentes tudo osteoartrite, por isso, é vital ter um olhar para o que desencadeia a pressão mecânica.
Os investigadores suspeitam que é uma combinação de fatores, tais como o sistema puramente natural ficando velho, dano ou deformação articular, a hereditariedade, músculo ponto fraco, e excesso de peso. A pessoa deve consultar com um profissional de saúde se ela ou ele é duradouro inchaço e / ou rigidez dentro das articulações por mais de duas semanas. Osteoartrite análise baseia-se em passado histórico médico e avaliação médica, normalmente em conjunto com raios-x. Não há absolutamente nenhuma reconhecido vencer; mesmo assim, o tratamento de osteoartrite podem freqüentemente ser classificados em algumas áreas-chave: tratamento corporal, modo de modificação de vida e de medicação. A adesão a uma estratégia de terapia rigorosa é essencial para padrão contínuo de vida.

Os sintomas da osteoartrite


Mesmo que eles são capazes de identificar alguns elementos osteoartrite perigo, gurus não sei por que especificamente a cartilagem nas articulações parar de trabalhar. Mas esta repartição é exatamente o que desencadeia os sinais reveladores. O número 1 sintoma osteoartrite é dor articular. As articulações podem doer talvez, a experiência que eles estão queimando ou entregar um forte, sensação de esfaqueamento. Rigidez matinal é outro sintoma generalizado. Receber todas as manhãs geralmente é um procedimento difícil, angustiante como apenas uma tentativa de usar as articulações rígidas e fechadas. Rigidez também pode ocorrer a partir de intervalos mais curtos de inatividade, por exemplo, observar tv. Quando o exercício diminui, resultante de sofrimento e rigidez nas articulações, os músculos que rodeiam começam a atrofiar e enfraquecer. Isto é, certamente, mais típico com artrite, enquanto no joelho. Um sintoma diferente osteoartrite prevalente é a inflamação. Como membranas prejudicados dentro das articulações permitem fluido adicional para entrar nas cavidades das articulações, eles começam a inchar e desenvolver concurso e ferida adicional. As juntas podem também tornar-se deformado na sequência de ligamentos e ossos esticados destruídas. À medida que a situação progride, a escolha do movimento de vai diminuir. Uma pessoa não será capaz de completamente curva, cabo flexível, ou alongar as articulações, e em situações mais significativas imobilidade completa é possível. Uma quebra, trituração, ou ranger de áudio audível quando flexão ou extensão da articulação é mais um sinal e sintoma da osteoartrite.

Longo Prazo sintomas da osteoartrite


A osteoartrite é uma (a longo prazo) distúrbio persistente que não tem cura, mas normalmente, os sinais e desenvolvimento pode ser aliviada e diminuiu. Periodicamente osteoartrite sintomas podem desaparecer ou desaparecer completamente. Este realmente é conhecida como uma remissão. Do mesmo modo, a dor, o inchaço, bem como outros sinais e sintomas podem também voltar ou intensificar. Isso é chamado de um flare-up. Normalmente é recomendado que todos os exercícios físicos ou rotina de fisioterapia ser diminuída durante um flare-up e voltou para a duração da remissão. Uma consulta médica deve ser feita se a pessoa tem inchaço ou rigidez nas articulações por mais de duas semanas. Se até agora o tratamento para a osteoartrite, uma única necessidade de falar com um médico se os resultados faceta por exemplo náusea, dor abdominal, fezes negras, constipação ou sonolência persistir. Estes poderiam ser o resultado de tratamento de osteoartrite. Mais um sintoma de longo prazo é definitivamente o caso de disco rígido, ampliações ósseos, conhecidos como nós no qual poderão ser gentil nas articulações menores. A osteoartrite também pode trazer sobre joanetes nos dedos. Esta doença degenerativa piora com o tempo. Dor e rigidez nas articulações podem talvez chegar a um valor de gravidade que faz chegar através de regime de um dia normal de praticamente inatingível. Se isso ocorrer, os profissionais médicos talvez propor procedimentos médicos de substituição da articulação. Cirurgia no joelho para Osteoartrose, mesmo assim tem sido descoberto para obter nenhum resultado muito melhor do que o placebo no alívio de sinais ou sintomas.
Informações sintomas da osteoartrite e fatos Informações sintomas da osteoartrite e fatos Reviewed by can on 17:15 Rating: 5

Sem comentários