Mesotelioma Câncer: Sinais de alerta precoce e causas

Mesotelioma Câncer: Sinais de alerta precoce e causas

Mesotelioma Câncer

O que é o mesotelioma?


As chances são de que você poderia nunca ter ouvido falar de cancro do mesotelioma até você ou até mesmo um parente fornecer a condição. Continue considerado um câncer incomum, ele foi popularizado pela sua ligação ao amianto.

O que exatamente é o cancro do mesotelioma ou mesotelioma maligno? O mesotelioma maligno é realmente um câncer letal no mesotélio, ou revestimento com o pulmão e cavidade torácica. Por outro lado, às vezes é geralmente um cancro letal do peritoneu (o revestimento do estômago). É quase normalmente induzida pela exposição ao amianto, e é particularmente lento formando - geralmente levando entre 20-50 muitos anos para estabelecer imediatamente após a exposição ao amianto.


Mesotelioma maligno Os sinais e sintomas


Sinais de mesotelioma maligno no interior da cavidade torácica e pulmonar são os seguintes:

-Falta de ar
-Tosse
-Perda de peso
-Dor no peito

Sinais de mesotelioma maligno do estômago são como se segue:

Inflamação abdominal e dor
-Perda de peso

Ponderando A maneira como você poderia ter obtido o cancro do mesotelioma?


Inúmeras doenças são filiados à exposição ao amianto. Eles incluem: mesotelioma maligno, a asbestose, derrame pleural, placas pleurais e espessamento e câncer de pulmão.

Antes de 1975 as fibras de amianto foram utilizados normalmente. Você poderia já foram descobertos ao amianto, enquanto funcionando em qualquer número de indústrias distintas. Chefe entre as perspectivas pode ser emprego em lavouras de mineração de amianto e de moagem, estaleiros, à prova de fogo e aquecimento, construção, reparação automotiva, isolamento, pipefitting e caldeiraria.

Se você não operar em uma única dessas indústrias ou ainda um outro que utilizou amianto, também é possível que você poderia ter sido exposto se alguém em sua doméstica trabalhou com amianto e levou fibras de amianto propriedade sobre ela ou seu traje, cabelo ou corpo. Você poderia até mesmo ter sido exposto indiretamente por residir nas proximidades de minas de amianto.

Mesmo que seja verdade que muitos indivíduos com mesotelioma maligno, o câncer de pulmão ou outras doenças relacionadas ao amianto prováveis ​​tinha estendido a exposição ao amianto durante um período de tempo longo, além disso, é possível para uma única para construir um entre esses transtornos de uma exposição temporária de amianto.

Os percentuais de desenvolver câncer de pulmão do uso de tabaco também melhora substancialmente a exposição ao amianto. Enquanto a maioria das pessoas com câncer de pulmão são informados de que o câncer de pulmão foi motivada a partir de fumar cigarros, para aqueles que ou alguém que você está ciente de tem câncer de pulmão e também trabalhou dentro de uma atmosfera que lhe deu a exposição ao amianto, é realmente aconselhável que você simplesmente se apossar de um advogado que se especializou na gestão de circunstâncias mesotelioma e cancro do pulmão causadas pela exposição ao amianto. O método de justiça tem sido muito generoso em suas recompensas às pessoas que sofrem doenças induzidas pela exposição ao amianto.
Mesotelioma Câncer: Sinais de alerta precoce e causas Mesotelioma Câncer: Sinais de alerta precoce e causas Reviewed by can on 15:50 Rating: 5

Sem comentários